• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo mundo

  • Iniciador do tópico eSp-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vinha aqui sugerir por vontade minha e de muitos outros jogadores que conheço que gostariam de ver este tipo de configs no novo mundo a abrir por acharmos que são as mais interessantes e que dão maior pica ao jogo:

Velocidade: 2x/3x (estando mais inclinado para 3x)
Moral: Off
Modo de conquista: cerco
Bónus nocturno: Algo entre as 2h da manha e as 7h da manha
Versão 2.0

Porque estas configs?

Versão 2.0 com 2x parece um pouco lenta (dai acharmos 3x melhor).
Moral impede conquistas a jogadores fracos que estejam numa ally organizada por parte de jogadores desenvolvidos e activos
Cerco pois com o cerco os jogadores não teem uma "segunda hipótese" como com o modo revolta e leva a que tenha de existir ajuda entre as allies tanto para defender o cerco como para o mandar a baixo.
Bónus nocturno entre aquelas horas pois já da para o pessoal estar descansado enquanto dorme e não parece ser tempo a mais ou a menos.

Quem estiver de acordo com isto diga e quem tiver outras ideia exprimam aqui a vossa opinião para ver se eh desta que os admins abrem um novo mundo de acordo com a vontade dos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Eu diria velocidade 2x e velocidade de tropas 3x para serem implacáveis.
Sistema de Revolta (prefiro).
Aliance Cap 30/40
Quanto ao resto, concordo contigo.
 

DeletedUser

Guest
Eu diria velocidade 2x e velocidade de tropas 3x para serem implacáveis.
Sistema de Revolta (prefiro).
Aliance Cap 30/40
Quanto ao resto, concordo contigo.

Sim, também concordo com um aliance cap abaixo de 50
 

DeletedUser2999

Guest
Velocidade x4 ou mais...
Versão 2.0: OFF
Capacidade das alianças 50
Moral: OFF
Bónus Nocturno: OFF
 

DeletedUser

Guest
Vinha aqui sugerir por vontade minha e de muitos outros jogadores que conheço que gostariam de ver este tipo de configs no novo mundo a abrir por acharmos que são as mais interessantes e que dão maior pica ao jogo:

Velocidade: 2x/3x (estando mais inclinado para 3x)
Moral: Off
Modo de conquista: cerco
Bónus nocturno: Algo entre as 2h da manha e as 7h da manha
Versão 2.0

Porque estas configs?

Versão 2.0 com 2x parece um pouco lenta (dai acharmos 3x melhor).
Moral impede conquistas a jogadores fracos que estejam numa ally organizada por parte de jogadores desenvolvidos e activos
Cerco pois com o cerco os jogadores não teem uma "segunda hipótese" como com o modo revolta e leva a que tenha de existir ajuda entre as allies tanto para defender o cerco como para o mandar a baixo.
Bónus nocturno entre aquelas horas pois já da para o pessoal estar descansado enquanto dorme e não parece ser tempo a mais ou a menos.

Quem estiver de acordo com isto diga e quem tiver outras ideia exprimam aqui a vossa opinião para ver se eh desta que os admins abrem um novo mundo de acordo com a vontade dos jogadores...



Velocidade:4x
Moral: Off
Modo de conquista: revolta
Bónus nocturno: Off
Capacidade das alianças 40
Versão 1.0 sendo que apesar disso provavelmente seria o 2.0 mas se o resto fosse implementado iria em qualquer versão :)
 

DeletedUser4736

Guest
Concordo com tudo, eSp-...
Menos a velocidade 3x. É demasiado perto da 2x...
Eu diria 4x.

Capacidade máxima de alianças, 50 ou 60.
(Notem que isto não importa porque vão sempre arranjar maneira de aumentar; Wings)
 

DeletedUser4750

Guest
Vinha aqui sugerir por vontade minha e de muitos outros jogadores que conheço que gostariam de ver este tipo de configs no novo mundo a abrir por acharmos que são as mais interessantes e que dão maior pica ao jogo:

Velocidade: 2x/3x (estando mais inclinado para 3x)
Moral: Off
Modo de conquista: cerco
Bónus nocturno: Algo entre as 2h da manha e as 7h da manha
Versão 2.0

Porque estas configs?

Versão 2.0 com 2x parece um pouco lenta (dai acharmos 3x melhor).
Moral impede conquistas a jogadores fracos que estejam numa ally organizada por parte de jogadores desenvolvidos e activos
Cerco pois com o cerco os jogadores não teem uma "segunda hipótese" como com o modo revolta e leva a que tenha de existir ajuda entre as allies tanto para defender o cerco como para o mandar a baixo.
Bónus nocturno entre aquelas horas pois já da para o pessoal estar descansado enquanto dorme e não parece ser tempo a mais ou a menos.

Quem estiver de acordo com isto diga e quem tiver outras ideia exprimam aqui a vossa opinião para ver se eh desta que os admins abrem um novo mundo de acordo com a vontade dos jogadores...



Velocidade: 4x ou mais.
Moral: OFF
Bonus nocturno: OFF
Versão: 2.0
Modo de conquista? revolta sem dúvida, geezus -_-
 

DeletedUser

Guest
concordo com tudo, principalmente com a velocidade, porque sou muito ocupado e é dificil arranjar tempo no grepolis, por isso essa velocidade e minimamente boa
nunca exprimentei o modo de conquista e adoraria exprimentar
provavelmente nao entraria no mundo, porque o parasyte já não vai fazer PLDF e que é dum mundo sem PLDF?
Um mundo Vulgar!
 

DeletedUser

Guest
Vinha aqui sugerir por vontade minha e de muitos outros jogadores que conheço que gostariam de ver este tipo de configs no novo mundo a abrir por acharmos que são as mais interessantes e que dão maior pica ao jogo:

Velocidade: 2x/3x (estando mais inclinado para 3x)
Moral: Off
Modo de conquista: cerco
Bónus nocturno: Algo entre as 2h da manha e as 7h da manha
Versão 2.0

Porque estas configs?

Versão 2.0 com 2x parece um pouco lenta (dai acharmos 3x melhor).
Moral impede conquistas a jogadores fracos que estejam numa ally organizada por parte de jogadores desenvolvidos e activos
Cerco pois com o cerco os jogadores não teem uma "segunda hipótese" como com o modo revolta e leva a que tenha de existir ajuda entre as allies tanto para defender o cerco como para o mandar a baixo.
Bónus nocturno entre aquelas horas pois já da para o pessoal estar descansado enquanto dorme e não parece ser tempo a mais ou a menos.

Quem estiver de acordo com isto diga e quem tiver outras ideia exprimam aqui a vossa opinião para ver se eh desta que os admins abrem um novo mundo de acordo com a vontade dos jogadores...

Velocidade: 3x pois 2x é muito lento e 4x é demasiada velocidade para quem só passa 1h/2h no pc por dia que acho que é o normal de cada jogador.
Moral: Off ! Pelos motivos que o esp deu
Modo de conquista: cerco. Pelos motivos que o esp deu.
Bónus nocturno: Algo entre as 1h da manha e as 8h da manha. Só fiz um pequeno ajuste nada de mais.
Versão 2.0
Duração do cerco: 16horas pois 12 horas acaba por ser pouco , e 24 muito. Por isso um nivel mais intermediário não seria mau porque seriam cercos mais disputados :)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 3x pois 2x é muito lento e 4x é demasiada velocidade para quem só passa 1h/2h no pc por dia que acho que é o normal de cada jogador.
Moral: Off ! Pelos motivos que o esp deu
Modo de conquista: cerco. Pelos motivos que o esp deu.
Bónus nocturno: Algo entre as 1h da manha e as 8h da manha. Só fiz um pequeno ajuste nada de mais.
Versão 2.0
Duração do cerco: 16horas pois 12 horas acaba por ser pouco , e 24 muito. Por isso um nivel mais intermediário não seria mau porque seriam cercos mais disputados :)

Próximo da perfeição! ;)

Gostei da porposta do Fury sobre a velocidade das tropas. Foi algo que ninguém mexeu em nenhum mundo, mas seria realmente interessante...
 

DeletedUser

Guest
Vinha aqui sugerir por vontade minha e de muitos outros jogadores que conheço que gostariam de ver este tipo de configs no novo mundo a abrir por acharmos que são as mais interessantes e que dão maior pica ao jogo:

Velocidade: 2x/3x (estando mais inclinado para 3x)
Moral: Off
Modo de conquista: cerco
Bónus nocturno: Algo entre as 2h da manha e as 7h da manha
Versão 2.0

Porque estas configs?

Versão 2.0 com 2x parece um pouco lenta (dai acharmos 3x melhor).
Moral impede conquistas a jogadores fracos que estejam numa ally organizada por parte de jogadores desenvolvidos e activos
Cerco pois com o cerco os jogadores não teem uma "segunda hipótese" como com o modo revolta e leva a que tenha de existir ajuda entre as allies tanto para defender o cerco como para o mandar a baixo.
Bónus nocturno entre aquelas horas pois já da para o pessoal estar descansado enquanto dorme e não parece ser tempo a mais ou a menos.

Quem estiver de acordo com isto diga e quem tiver outras ideia exprimam aqui a vossa opinião para ver se eh desta que os admins abrem um novo mundo de acordo com a vontade dos jogadores...

discordo com parte da mural, porque acho que a mural da complexidade ao jogo, o Bónus nocturno na minha opinião deve de começar sempre a partir da 00:00, e acho que o proximo mundo deveria de ser aberto na versão 1.0
 

DeletedUser6313

Guest
discordo com parte da mural, porque acho que a mural da complexidade ao jogo, o Bónus nocturno na minha opinião deve de começar sempre a partir da 00:00, e acho que o proximo mundo deveria de ser aberto na versão 1.0

Moral é ruim pois não se pode farmar :S
 

DeletedUser

Guest
pois tambem é verdade, para todos era muito mais sem mural, mas acho que a mural foi feita para nao se abusar dos mais fracos
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 3x - Penso que é o ideal;
Moral: Off - Atrapalha um pouco;
Modo de Conquita: Cerco - Acho um modo melhor do que a Revolta;
Bónus Nocturno: 01h - 07h - Penso que é o ideal;
Versão: 1.0 - Com o novo Deus;
Limite de Membros por Aliança: 100 - Eu gosto de alianças pequenas, mas aquelas alianças de Mass Recruit, fazem-nos falta. :D
 

DeletedUser

Guest
Explica mais detalhadamente e eu faço-te uma surpresa. :mad::mad::mad::mad:

Se reparares nos dados de cada unidade tens a velocidade dela. Certo? Ao dizerem que as unidades teriam velocidade 2x, teriamos então um espada com um indicador de velocidade igual 16.

Só ainda não percebi, esses indicadores são calculados como? É que por exemplo, num jogo da concorrência esse valor tem unidades e diz-se blocos por hora...aqui qual é a unidade desses indicadores de velocidade?
 

DeletedUser

Guest
São calculados através da velocidade das tropas a 1x.
Por exemplo: Se um colonizador tem velocidade 3 a 1x, vai ter velocidade 6 a 2x.

No tribos, por exemplo, calcula-se a velocidade pelos campos avançados por hora.
 

DeletedUser4750

Guest
Se reparares nos dados de cada unidade tens a velocidade dela. Certo? Ao dizerem que as unidades teriam velocidade 2x, teriamos então um espada com um indicador de velocidade igual 16.

Só ainda não percebi, esses indicadores são calculados como? É que por exemplo, num jogo da concorrência esse valor tem unidades e diz-se blocos por hora...aqui qual é a unidade desses indicadores de velocidade?

São calculados através da velocidade das tropas a 1x.
Por exemplo: Se um colonizador tem velocidade 3 a 1x, vai ter velocidade 6 a 2x.

No tribos, por exemplo, calcula-se a velocidade pelos campos avançados por hora.


Já percebi, já percebi :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo