• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo mundo

  • Iniciador do tópico eSp-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O mais certo e não abrirem mais mundos "normais" pois não? agora e tudo em 2.0
 

DeletedUser

Guest
2x - O mundo 2.0 já é mais rapido que o 1.0 por natureza (recursos etc..)
Modo: Conquista - Revolta é para amadores. Não tem sentido uma pessoa atacar uma cidade e "ah e tal, só daqui a 12horas é que há revolta.

Bonus nocturno: das 4h as 7h - Mais justo para jogadores nocturnos e para jogadores diurnos.

Se o bónus nocturno for das 2h as 7h, os que trabalham cedo levam bonus sobre os que se deitam tarde.

Moral: Completamente OFF.... isso é anti-pedagógico para quem gosta de farmar.
 

DeletedUser

Guest
2x - O mundo 2.0 já é mais rapido que o 1.0 por natureza (recursos etc..)
Modo: Conquista - Revolta é para amadores. Não tem sentido uma pessoa atacar uma cidade e "ah e tal, só daqui a 12horas é que há revolta.

Bonus nocturno: das 4h as 7h - Mais justo para jogadores nocturnos e para jogadores diurnos.

Se o bónus nocturno for das 2h as 7h, os que trabalham cedo levam bonus sobre os que se deitam tarde.

Moral: Completamente OFF.... isso é anti-pedagógico para quem gosta de farmar.

Uau...gostei desta proposta...por acaso gostei mesmo...e sim gosto do 2.0 e acho que metade dos utilizadores de grepolis que andam a dizer que não gostam da 2.0, só o fazem porque a outra metade o diz. A versão 2.0 tem uma enorme amplitude de desenvolvimento. Sejam amigos do desenvolvimento...a seguir a versão 2.0 virá uma 3.0, talvez daqui a um ano, por isso sejam amigos do novo e sejam capazes de aprender...aprender e adaptar faz bem, foi assim que o ser humano se tornou a raça predominante...não sejam queixinhas e joguem de forma didática e divertida!

Gostaria de acrescentar à proposta do smoke a velocidade das tropas...gostaria duma velocidade 2x, pelo simples facto de se querem dar mais velocidade ao jogo...então devem dar mais ritmo aos ataques.
 

DeletedUser6313

Guest
Uau...gostei desta proposta...por acaso gostei mesmo...e sim gosto do 2.0 e acho que metade dos utilizadores de grepolis que andam a dizer que não gostam da 2.0, só o fazem porque a outra metade o diz. A versão 2.0 tem uma enorme amplitude de desenvolvimento. Sejam amigos do desenvolvimento...a seguir a versão 2.0 virá uma 3.0, talvez daqui a um ano, por isso sejam amigos do novo e sejam capazes de aprender...aprender e adaptar faz bem, foi assim que o ser humano se tornou a raça predominante...não sejam queixinhas e joguem de forma didática e divertida!

Gostaria de acrescentar à proposta do smoke a velocidade das tropas...gostaria duma velocidade 2x, pelo simples facto de se querem dar mais velocidade ao jogo...então devem dar mais ritmo aos ataques.

Red, mais da metade é que aprova a 2.0

Eu prefiro a V1.0 pela interface ;) mas o sistema das maravilhas e farm da 2.0 são melhores.
_________________________________________________________________

Talvez uma Velocidade 3x com tropas 2x, V2.0, Sistema de Cerco, Sem bônus noturno e sem moral
 

DeletedUser

Guest
Neste momento não gosto do sistema de farm pelos valores que foram alterados. Vou esperar pela 2.05 pois em princípio os tempos/recursos vão ser mudados.
Quanto à interface: acho que a interface da 2.0 está muito boa embora esquisita (podiam ter aproveitado o sistema de janelas e a barra do topo muito mais). Mas os gráficos nem se discute - 2.0 sempre.
No sistema de maravilhas digo o mesmo que disse para o Farm: esperar para ver porque até já, pouco ou até mesmo nada sabemos sobre ele.
 

DeletedUser

Guest
Neste momento não gosto do sistema de farm pelos valores que foram alterados. Vou esperar pela 2.05 pois em princípio os tempos/recursos vão ser mudados.
Quanto à interface: acho que a interface da 2.0 está muito boa embora esquisita (podiam ter aproveitado o sistema de janelas e a barra do topo muito mais). Mas os gráficos nem se discute - 2.0 sempre.
No sistema de maravilhas digo o mesmo que disse para o Farm: esperar para ver porque até já, pouco ou até mesmo nada sabemos sobre ele.

Pois, mas é isso que eu considero sobre a 2.0. É que tem muitas mais possibilidades de desenvolvimento que a 1.0...tem muitas ideias que podem ser aplicadas nela...Eu acho-a excelente...e é óbvio que precisa de afinações. A 1.0 levou imensas afinações até estar onde está agora...
 

DeletedUser

Guest
E relativamente a outros jogos como o Tribos levou poucas. É claro que vai haver muitas modificações, (desde abril já vamos na quarta), mas a nível de interface para já não mexem (digo eu) pois este ainda não está maduro.
 

DeletedUser

Guest
não mexem porque eles têm noção que o jogo está bem como está
 

DeletedUser5365

Guest
ya e verdade, para os mais noobs nao serem farms assim com a moral há maior disputa entre cidades etc, porque sao jogadores equilibrados.
No entanto tb discordo da mural, porque caso nos estejamos rodeados de noobs o que vamos conquistar?

....
Abraço pessoal é a minha opiniao:)
 

DeletedUser

Guest
Boas
Eu devo ser um dos poucos que ainda não jogou a versão 2.0.
Pelo que não posso comentar muito, mas também não posso deixar de reparar que maioria fala de gráficos? Pergunto, quais gráficos? Este jogo é baseado em números tal como todos os jogos deste género e se a única mais valia (o que não deve ser) dessa nova versão é os gráficos, pouco me importa isso. Não faz diferença ao jogo por isso.

Velocidade: 3x (A partir da velocidade 4x, mais vale não atacar e não ser nada agressivo que fazes os pontos cultura através dos recursos das minas e das bárbaras, não faz sentido assim o jogo, além do mais... 4x ou superior obrigam-te a estar mais tempo no jogo... está mal)

Moral: Desligada, neste tipos de jogos e principalmente neste que ataca-se para ganhar cultura também para novas cidades, não faz qualquer sentido. Não bastasse os mecanismos defensivos já existentes ainda têm colocar moral? lol?

Modo de conquista: Cerco, só sei a teoria do modo revolto e não me parece de todo realista. oO

Bónus Nocturno: Indiferente, para mim até seria melhor ter bónus diurno, bem melhor, mas pronto. entre 2h até 7h bónus nocturno parece-me bastante bem.

Duração do Cerco: 12 a 15 horas

Versão: Como gosto de progresso e apesar de não ter jogado na versão 2.0, não faz sentido os próximos servidores retorcerem na versão o suposto é desenvolver mais e melhor.
 

DeletedUser

Guest
Boas
Eu devo ser um dos poucos que ainda não jogou a versão 2.0.
Pelo que não posso comentar muito, mas também não posso deixar de reparar que maioria fala de gráficos? Pergunto, quais gráficos? Este jogo é baseado em números tal como todos os jogos deste género e se a única mais valia (o que não deve ser) dessa nova versão é os gráficos, pouco me importa isso. Não faz diferença ao jogo por isso.

Velocidade: 3x (A partir da velocidade 4x, mais vale não atacar e não ser nada agressivo que fazes os pontos cultura através dos recursos das minas e das bárbaras, não faz sentido assim o jogo, além do mais... 4x ou superior obrigam-te a estar mais tempo no jogo... está mal)

Moral: Desligada, neste tipos de jogos e principalmente neste que ataca-se para ganhar cultura também para novas cidades, não faz qualquer sentido. Não bastasse os mecanismos defensivos já existentes ainda têm colocar moral? lol?

Modo de conquista: Cerco, só sei a teoria do modo revolto e não me parece de todo realista. oO

Bónus Nocturno: Indiferente, para mim até seria melhor ter bónus diurno, bem melhor, mas pronto. entre 2h até 7h bónus nocturno parece-me bastante bem.

Duração do Cerco: 12 a 15 horas

Versão: Como gosto de progresso e apesar de não ter jogado na versão 2.0, não faz sentido os próximos servidores retorcerem na versão o suposto é desenvolver mais e melhor.

oh seu poio, tens as mesmas opiniões que eu :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo