• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O "fail" na mensagem

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Bom dia, não é que seja muito relevante, mas vou deixar parte da mensagem automática para todos os jogadores do Grepolis PT..

http://prntscr.com/5jmsw4 como podem reparar os anos estão mal...


Cumprimentos
 

DeletedUser9728

Guest
Amigo phsp, todos somos humanos e erramos é um facto, o problema aqui é a vertente "profissional".

Meu bom amigo, eu hoje acordei bem disposto a estou a cumprir aquilo que eu pedi ao Pai Natal, que era de me portar bem se ganha-se o ouro:cool:
 

DeletedUser11292

Guest
No final do ano, ja podes parar de te comportar bem, que o pai natal ja foi se embora :)
 

DeletedUser

Guest
pontos defensivos

Boas,

Alguem sabe explicar como isto é possivel?

http://prntscr.com/5jgv3w

As tropas defensivas são todas minhas mas, não recebo todos os pontos defensivos.

Tenho verificado isto em vários ataques.
 

DeletedUser11292

Guest
Nunca se ganho pontos defensivos por defender cidades Fantasmas...pelo menos nunca ganhei e já defendi muitas.


PunisherTuga peço desculpa, mas ficas-te off no Francês, esqueces-te de ativar o mdf. Se quiseres voltar, podes voltar :)
 

DeletedUser10148

Guest
Nunca se ganho pontos defensivos por defender cidades Fantasmas...pelo menos nunca ganhei e já defendi muitas.


PunisherTuga peço desculpa, mas ficas-te off no Francês, esqueces-te de ativar o mdf. Se quiseres voltar, podes voltar :)

Abandonei o mundo como reparas-te, e não pretendo voltar, o tempo já não é muito para o Omega quanto mais para jogar em outro mundo :p
Mas força com isso, mostrem o que os Tugas valem :cool:

Quanto as cidades fantasma também nunca recebi pontos, por isso não percebo o porque de ele ter recebido.. Deve ser mais uma erro do jogo, digo eu lol.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Alguem sabe explicar como isto é possivel?

http://prntscr.com/5jgv3w

As tropas defensivas são todas minhas mas, não recebo todos os pontos defensivos.

Tenho verificado isto em vários ataques.

A cidade estava em cerco pelo que recebemos pontos defensivos.
130 bigas X 4 = 520 de população
520 + 200 fundas = 720

Só recebi 513 pontos defensivos, para onde foram os 207 pontos restantes?
 

DeletedUser11206

Guest
Em relação á dúvida:

Já me aconteceu uma vez fora do Natal também, não sei porquê.

Mas tens a certeza que a tropa é 100% tua?

E da próxima sff, não publiques num tópico, abre um com a tua dúvida, o teu assunto e o deste tópico são 101% diferentes (só um reparo)

Cumprimentos
 
Topo