• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ofertas de Aniversário

  • Iniciador do tópico DeletedUser13509
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
Boas, relativamente as ofertas feitas pelo jogo no nosso "dia de Aniversário" a cada ano completo apos iniciarmos pelo jogo, quais sao as recompensas!?
E são mesmo todos os anos!? Isto porque este ano nao recebi nada disso e tinha completado 6 anos de jogo dia 11/04

É só por curiosidade e se neste caso haveria essa oferta/recompensa pelo jogo, gostava de ter direito a minha xd

Se me puderem tirar a dúvida agradeço!?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas, relativamente as ofertas feitas pelo jogo no nosso "dia de Aniversário" a cada ano completo apos iniciarmos pelo jogo, quais sao as recompensas!?
E são mesmo todos os anos!? Isto porque este ano nao recebi nada disso e tinha completado 6 anos de jogo dia 11/04

É só por curiosidade e se neste caso haveria essa oferta/recompensa pelo jogo, gostava de ter direito a minha xd

Se me puderem tirar a dúvida agradeço!?

Também gostava de saber... vejo toda a gente a receber essas prendas (com sentidos x4 por exemplo) e nunca recebi nada também :')
 

joaonunokoo

Old Member
Os seguintes presentes de lealdade serão concedidos para uma conta aniversariante:

1 ano: 1 x Sentidos Divinos, 1 x Aumento do Recurso de Lealdade

2 anos: 2 x Sentidos Divinos, 2 x Aumento do Recurso de Lealdade

5 anos: 3 x Sentidos Divinos, 3 x Aumento de Lealdade, 1 x O Grande Armamento

8 anos: 4 x Sentidos Divinos, 4 x Aumento de Fidelidade, 2 x O Grande Armamento
 

DeletedUser12987

Guest
Existe alguma maneira de saber a data de criação de uma conta grepolis?
 

GRDuarte

Veterano
Sim. Vai às Configurações Modo de Férias e aparece lá o Registo de quando começas te com essa conta.
@joaonunokoo eu também conheço essa lista, a questão aqui é , se entre o 6 7 ano recebes algo, ou se no 9 ano recebes algo, ou melhor se entre o intervalo recebes alguma cena.
 

DeletedUser14617

Guest
Eu acho que isso é um treta eu tenho a certeza que não recebi prendas esses anos todos, e tirando eu outras pessoas que convivo dizem o mesmo
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boas,

A informação que o @joaonunokoo deu e bem pode ser encontrada na plataforma do suporte ao jogo aqui. Ainda, os presentes de aniversário só são dados se os jogadores se encontrarem a jogar no momento do aniversário da conta e só são recebidos num único mundo.
 
Última edição:

DeletedUser14617

Guest
ah mas não metem nisso na explicação, então eu se não puder jogar nessa altura tenho direito a um pau nas costas lol, ou a conta não faz "anos" por não jogarmos nessa altura lol

Parece que temos que começar a tirar o curso de bruxos , ja que as explicações dizem uma coisa e depois dizem outra, por isso gostaria que me dissessem onde diz que so recebemos se tivermos a jogar e num unico mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Boas,

A informação que o @joaonunokoo deu e bem pode ser encontrada na plataforma do suporte ao jogo aqui. Ainda, os presentes de aniversário só são dados se os jogadores se encontrarem a jogar no momento do aniversário da conta e só são recebidos num único mundo.
Em relação a esses dados, depois de 8 anos de jogo não se recebe mais nada!? Acho até estranho que no ano passado fiz 5 anos de jogo e não recebi nada disso kkkkkk
 

DeletedUser13037

Guest
Boas,

A informação que o @joaonunokoo deu e bem pode ser encontrada na plataforma do suporte ao jogo aqui. Ainda, os presentes de aniversário só são dados se os jogadores se encontrarem a jogar no momento do aniversário da conta e só são recebidos num único mundo.
Se o jogador estiver a jogar em vários mundos ao mesmo tempo, em que mundo recebe os "presentes"? No mais recente?
 
Última edição por um moderador:

100fim

Filho dos Deuses
Tu escolhes...

Por exemplo quando há eventos e tens aquelas recompensas no email, tu podes jogar em 10 mundos, mas ao clicares para entrar, aquilo aparece a pagina principal com os mundos todos, e tu entras no que queres que essa tal "recompensa" seja ativa.
 

DeletedUser13037

Guest
Tu escolhes...

Por exemplo quando há eventos e tens aquelas recompensas no email, tu podes jogar em 10 mundos, mas ao clicares para entrar, aquilo aparece a pagina principal com os mundos todos, e tu entras no que queres que essa tal "recompensa" seja ativa.
Agradecido
 
Topo