• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Delfos

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11009

Guest
Boas pessoal,
apesar de tanto nos criticarem e de tantas denuncias terem feito ao suporte para nos bloquearem as maravilhas, sei que custa a muitos mas ca fica o novo recorde das maravilhas.

7 maravilhas feitas em 12 dias 12H e 24 min

AYEB0ly.png

WssAw3a.png

qn2iTzh.png


Quero agradecer a esta equipa extraordinaria que pouco dormiram para acelerar de 2 em 2H as maravilhas, foi impressionante ver a rapidez com que elas baixavam o tempo sendo ja a quarta vez que faço maras.

Não me vou alongar muito mais nas palavras pois outro topico sera aberto para o efeito.

Festejem quem tem o direito e aziem os invejosos.

Abraço a todos
 

DeletedUser10683

Guest
oh Impire nao querendo tirar o mérito porque têm-no sem dúvida, é impressão minha ou o adversário nem deu luta nas maravilhas? é que pelo que vi pelos prints jogaram muito mal possivelmente pela falta de experiência nas MM. De qualquer forma foi um grande desempenho sem dúvida :)
 

DeletedUser11009

Guest
skumbag, é obvio que o inimigo não deu luta mas para isso ter acontecido lutamos durante 10 meses e ainda la fomos parar a maravilha que eles tinham mais avançada.
 

DeletedUser12031

Guest
Nao querendo tirar o merito a ninguem, mas acho que nao foi uma vitoria justa, digo eu
 

DeletedUser12032

Guest
Deve ser por isso que estás na bancada a ver o jogo e a pedir por favor para entrares para o banco desta grande equipa...
 

DeletedUser11754

Guest
Desculpa lá Revo, a PTR desde a sua entrada que não deu quase hipotese aos adversários, as outras alianças foram bem comidas, acho que foi uma vitória justíssima.

Não tirando o mérito aos que ficaram a tentar que a supremacia dos PTR acabasse.

Enquanto tive no mundo gostei, mas a PTR foi sem dúvida melhor ;)
 

DeletedUser10683

Guest
skumbag, é obvio que o inimigo não deu luta mas para isso ter acontecido lutamos durante 10 meses e ainda la fomos parar a maravilha que eles tinham mais avançada.

Sim claro, entraram mais tarde também no mundo nao foi? Eu do que vi do pouco tempo que joguei na POR TI ROCHA a vitória foi bem preparada desde inicio alias como normalmente acontece em mundos que o vosso nucleo duro entra para jogar a serio, só tiveste azar no psi e no corinto :p. Mas impire temos que saber ganhar fica mal aquilo de aziar os invejosos ;) nao te esquecas que nos vamos conquistar o 35 e nao vamos bater nos outros hahahaha.
 

DeletedUser

Guest
Parabens Rochinhas ! Ganhamos o mundo / recorde e ao rever o mundo estao todos de parabens em Quebrar todas as allys q estavam no caminho.
em nenhum momento perdemos o controle do servidor sempre tudo controlado em todos os momentos.
Só tenho pena de alguns jogadores nao terem terminado aqui juntos mas a vida leva as pessoas a caminhos diferentes

POR TI ROCHA !


P.S. Revolution para quem acha injusto muito mandas Mp´s para jogar conosco, Somos justos e estrategicamente fomos impecaveis, Bjinho no ombro companheiro (rofl)
 

DeletedUser12368

Guest
Parabens rochinhas mais que merecido so quem nao jogou no mundo que pode dizer que o mundo noa teve competividade pois ela existiu e foi mais que bem ultrapassada pela PTR


Parabens maninhos

ps : samba com avitoria ahahahahah
ps : Rui representando spammers ahahahah

Att : Smal<3
 

DeletedUser9401

Guest
Parabéns aos vencedores e parabéns pelo novo recorde!

É bom ver uma iniciativa tão nobre ter sucesso.

Os meus sinceros parabéns a todos.

Também é bom ver uma aliança vitoriosa merecer o êxito, algo que não acontece com todos.

Para finalizar, para a malta dos "se": Se a minha avó tivesse rodas, era um camião!
 

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde a todos,

Em nome de toda a GSG9 e FB (antiga detentora do record de 7 Maravilhas mais rápidas em Portugal) dar os parabéns aos novos recordistas desse mesmo record, a Por Ti Rocha!

Todos os records existem para ser quebrados, legados para ser passados e este é um deles.

Mais de 1 ano e 7 meses depois, o record feito no Chi caiu e pertence agora à Por Ti Rocha do mundo Delfos que é agora a nova referência de velocidade em 7 maravilhas no Grepolis PT.

Aproveitamos ainda para enaltecer ainda quem teve antes de nós este mesmo record por também (curiosamente) quase 1 ano e 7 meses, a JKS do mundo PI.

Para finalizar, é uma honra ver que o nosso record é quebrado por uma aliança em homenagem a um grande senhor do Grepolis PT, é mais que merecido para o Rocha e para todos vocês que o imortalizaram dentro do jogo com o qual ele se divertia a vosso lado!

Parabéns Por Ti Rocha

Com os melhores comprimentos,
Vladimir Pacheco, Filipe Veiga e Mostbanned (Fundadores Gsg9 e Fb)
 

DeletedUser10109

Guest
Parabens a Por Ti Rocha vitoria merecida sem duvida supremacia em todos os aspectos, por vezes tomamos diferentes rumos mas fica a amizade, Parabéns pelo RECORDE a missão foi cumprida homenagem ao ROCHA...

Mas bater um record das maras com o bla blas na ally isso sim e um verdadeiro milagre !!! ja agora mandem lhe o recado tou a espera dele no ITACA pois ele soube que ia jogar la veio logo com desculpas k precisava de ferias...
 

DeletedUser

Guest
A POR TI ROCHA sempre foi a melhor em todos os aspectos de jogo individual e colectivamente com uma caracteristica que nunca vi em nenhuma outra, muitos julgam que a tem ou tiveram que é a união da sua espinha dorsal que não foi pequena.

São eles o motivo do Record, como o Impire já referiu acordar 2h em 2h, estar horas a fio numa ou outra Mara a carregar 300 de cada recurso até á hora do dia seguinte para ir trabalhar não é para todos. E não é para todos chegar ao fim de um Mundo, muitos pseudos bons jogadores são de corridas de 5mil metros, eu prefiro estes pequenos enormes jogadores de corta mato e sem colocar o vedetismo á frente da aliança....

Por estas e outras razões fomos vencedores e um dos segredos foi nunca nos dar por vencedores antecipados...
 

Replaced

Rei do Fórum
Parabéns a todos os VENCEDORES que prestaram uma homenagem muito bonita ao ROCHA deixando o seu nome imortalizado para sempre nos quadros do Grepolis.

Para além disso foram os vencedores mais que justos, ninguém neste mundo se aproximou sequer de vos dar luta, e manterem sempre tudo controlado apesar de alguns percalços, o que é perfeitamente normal.

Da minha parte só quero expressar a satisfação por puder ter partilhado vários meses de jogo e pela diversão que fui, infelizmente não acabei ao vosso lado, isso pouco importa. O que realmente conta é que no final venceram e pelo que fiquei a saber ainda por cima com um recorde.

Um abraço a todos os ROCHAS,

RpC.
 

DeletedUser11292

Guest
Muitos parabéns, acho que a vitória já estava decidida a muito!
Parabéns pelo recorde :)

Penso eu que foi a primeira aliança modo cerco a bater um recorde! :D
 

DeletedUser12031

Guest
skumbag, é obvio que o inimigo não deu luta mas para isso ter acontecido lutamos durante 10 meses e ainda la fomos parar a maravilha que eles tinham mais avançada.

é tudo uma questao de feramentas

Deve ser por isso que estás na bancada a ver o jogo e a pedir por favor para entrares para o banco desta grande equipa...

Na bancada? Se voces sao uma grande equipa, mas mete bem GRANDE nisso lol

Parabens Rochinhas ! Ganhamos o mundo / recorde e ao rever o mundo estao todos de parabens em Quebrar todas as allys q estavam no caminho.
em nenhum momento perdemos o controle do servidor sempre tudo controlado em todos os momentos.
Só tenho pena de alguns jogadores nao terem terminado aqui juntos mas a vida leva as pessoas a caminhos diferentes

POR TI ROCHA !


P.S. Revolution para quem acha injusto muito mandas Mp´s para jogar conosco, Somos justos e estrategicamente fomos impecaveis, Bjinho no ombro companheiro (rofl)

Sambashot1 tu viste as prints certo?
queres que te envie outra vez para a leres de novo?
Uma vez que voces sois tao bons, quero estar do lado de dentro para ver qual o problemas noutras alianças, se é a ma liderança ou se sao outras coisas

bjs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Boas, tive a oportunidade de jogar com esta malta no mundo Phi e no Delfos. Apesar do meu tempo escasso no mundo Delfos, foi uma mera passagem mas pude jogar ao lado da Por Ti Rocha.
Fico contente que tenham conseguido fazer a homenagem ao Rocha, fico também contente por conseguirem bater o record das 7Maravilhas!
Força Por Ti Rocha! E venha o próximo!
 

DeletedUser8815

Guest
Sambashot1 tu viste as prints certo?
queres que te envie outra vez para a leres de novo?
Uma vez que voces sois tao bons, quero estar do lado de dentro para ver qual o problemas noutras alianças, se é a ma liderança ou se sao outras coisas

bjs

boas tardes.

ora a diferença é simples ... a liderança aqui neste grupo é unida , e nao exige nada aos seus aliados , pede sim que seja feito .
ou fazes ou nao fazes !!!
eu tive em varias alianças ate chegar a este grupo , que alem de me tirar muitas duvidas ainda me ensinou a jogar melhor .

mais uma vez quando ninguem esperava mandar atacar e conseguiram entrar em mais 2 maravilhas

conclusao , sou eu que tive nas alianças erradas e continuo a nao saber jogar
 
Topo