• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Continuo a achar os Apocalipse favoritos, eles têm muito mais cidades (logo recursos) que os outros portanto vão dar a volta de certeza

Se não forem eles a vencer será a gangada, os marretas é só fogo de vista!
 

DeletedUser11754

Guest
Continuo a achar os Apocalipse favoritos, eles têm muito mais cidades (logo recursos) que os outros portanto vão dar a volta de certeza

Se não forem eles a vencer será a gangada, os marretas é só fogo de vista!

Mas eles estão dispersos por bastantes oceanos, o que faz com que os recursos demorem anos a chegar!!
 

DeletedUser11023

Guest
Nós somos fogo de vista desde o inicio
smiley_emoticons_candle.gif


Logo não têm de se preocupar connosco.
 

DeletedUser10871

Guest
E foi por burrice da Lead da Apocalypse que o jogador estava em MDF e tinha uma cidade nos Jardins e foi expulso loool em vez de esperarem que o jogador volta-se de MDF para lhe pegar a cidade não... Agora a gangada foi buscar esse jogador...

O mundo Psi não mudou loool, são sempre os mesmos a cometer as asneiras!

Continuo a divertir me com os teus comentários GOMES, quase tanto como quando estive na lista negra do teu perfil...
Ninguem melhor do que tu pra falar sem saber
 

DeletedUser

Guest
Só passei por aqui para desejar boa sorte a todos na construção das maravilhas.
 

DeletedUser11211

Guest
Sempre ouvi dizer quem está de fora nao racha lenha!

Caros desejo um bom jogo a todos e que ganhe a melhor equipa

para nos ex patriots e ex black arrow que foi o primeiro mundo tem sido exelente podemos dizer que jogamos o mundo aonde uns dos melhores players nacionais tb jogaram

Cumprimentos

e boa sorte
 

DeletedUser11731

Guest
apocalipse e a muppets pra mim são quem mais merecem ganhar a muppets pelo que fez no mundo e a apocalipse por tudo oq eu já passou tudo os que os seus membros já aguentaram ate mesmos nas MM e não deitaram a toalha ao chão e olhem ... la estão eles

carrega apocalipse
 

DeletedUser5392

Guest
WhiteFord... estás inspirado...

Não te esqueças de trabalhar e de jogar e, pelo caminho de gozar um pouco com o jogo! A diversão também faz parte da vida...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Marretas estao a jogar muito!

156GTA , Most , Falcao , Skum força pessoal ;)
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 26 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Psi começaram a quase 3 dias
E já é 21:31 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


2WIIi5e.png

Q2pj3sE.png

7pXcHBP.png

Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Gomesada
 

DeletedUser11792

Guest
Podem estar a jogar muito e blá blá blá, mas tu própio admitiste Last, a partir do nv 6 as coisas tendem a mudar...

Mas sim os mesmo sinceros parabéns aos marretas :D
 

DeletedUser11538

Guest
realmente cada comentário que me parte todo... no entanto quer a apocalypse ganhe ou perca valeu o esforço de todos aqueles que continuam na luta e se uniram apesar de todos os problemas e não fizeram como muitos que mudam de aliança mais rápido do que eu troco de cuecas... quando jogo um jogo e tenho uma equipa não é na final que vou trocar de equipa para a inimiga porque acho que lá tenho mais hipoteses.... aí se vê aqueles por quem vale a pena jogar e lutar, quem o é na net é na vida real e tenho pena desses pobres coitados...

Boa Sorte projeto APOCALIPSE e que ganhem os mais justos!
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 27 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Psi começaram a quase 3 dias
E já é 21:22 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


BscDM0x.png

rSczERO.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser11292

Guest
Nada está decidido, como já referiram aqui apartir do nível 6 começa a complicar.
E para vinte e tais membros, fica complicado, especialmente por causa dos favores.

Como são menos, têm menos favores.
Mas vamos ver oque ocorre.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Ei...Tenham lá calma com as apostas...Primeiro o umad a dizer que saía nu à rua, agora apostar cidades ... ;)

Ainda falta muito para isto acabar...
 

DeletedUser10683

Guest
Ei isto é só mentiras sr falcão não levante falsos testemunhos sff.

Este mundo é da gangada fácil!
 

DeletedUser10871

Guest
Esperemos que toda a gente jogue limpo para que se faça um bom grepolis daqui ate ao fim
Bom jogo aos que estao na corrida
 
Topo