• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oktoberfest

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser5856

Guest
andas a procura pelo mar.....segues para cima, baixo, esquerda ou direita e vai ver que aparecem a flutuar.....podes apanhar 15 de seguida
 

DeletedUser

Guest
iniciante

sou iniciante e não consigo navegar pelos mares .. como faço ? oque é preciso ??
 

DeletedUser5856

Guest
Fixas o botão do lado esquerdo do rato no mar e moves para um direcção qualquer...vais repetindo de preferencia sempre na mesma direcção e vais ver que encontras algumas


Ou isso ou compras um bilhete de barco lololol
 

DeletedUser

Guest
Eu já ataquei várias aldeias bárbaras e não recolho nenhum lúpulo. O que é que estou a fazer mal?
 

DeletedUser4797

Guest
Eu já ataquei várias aldeias bárbaras e não recolho nenhum lúpulo. O que é que estou a fazer mal?

Não podes atacar aldeias barbaras depois de a teres conquistado, por isso o que deves estar a atacar é a aldeia de outros jogadores.

O lúpulo é recebido quando pedes recursos nas aldeias barbaras.
 

DeletedUser

Guest
Nós mesmo com conta premium não conseguimos apanhar mais do que 15 anfõras ao emsmo tempo certo?
 

DeletedUser8977

Guest
quanto atingir-mos o final da barra de cerveja(200gold) podemos beber mais? xD
(a barra reseta?)
 

DeletedUser8973

Guest
Não reseta!,eu já terminei,não há mais cerveja para ninguém..:(:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

jonyep

Ancião
Como faço para obter os prémios? Quando chegar ao fim posso pedir os prémios todos ao mesmo tempo? (200 ouros, 5000, 4000, 3000... recursos, 1 ponto de cultura...). Posso ter os prémios todos?
 

DeletedUser4797

Guest
Como faço para obter os prémios? Quando chegar ao fim posso pedir os prémios todos ao mesmo tempo? (200 ouros, 5000, 4000, 3000... recursos, 1 ponto de cultura...). Posso ter os prémios todos?

basta clicares em cima do icon que pretendes receber (podem ser todos ao mesmo tempo) e ele é-te atribuída a recompensa.
 
Topo