• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Onde está a honra de quem muda para os Outsiders?

  • Iniciador do tópico rapunzel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Ultimamente tenho assistido a um desfile de saídas de jogadores para os Outsiders. Pessoas com cargos na aliança (coordenadores, generais de ataques,etc), os mesmos que nos incentivavam a lutar contra os Outsiders (o nosso único objectivo!) deixam-nos. Nós que os apoiamos quando estão a ser atacados nos ataques dos Outsiders e que sacrificamos os nossos birremes! Não passam de uns cobardes egoístas e cínicos que ao primeiro convite dos Outsiders nos deixam e a troco de quê? Foram subornados com dinheiro?! Que honra, que carácter têm eles? São jogadores que não acreditam neles mesmos, que têm medo, que se escondem!

Os jogadores fortes não são aqueles que se acobardam por detrás dos mais fortes mas sim aqueles que acreditam e lutam até ao fim contra eles!
 

DeletedUser

Guest
a honra eu não sei mais a alegria e o orgulho estão lá em cima por terem sido convidados pra jogar com os melhores do Delta :D
 

DeletedUser

Guest
Não há orgulho nenhum em apunhalar a aliança que sempre os ajudou quando foram atacados pelos Outsiders. Não duvido que haja jogadores fortes mas ha jogadores que vao para la apenas por medo de serem atacados por eles, escondendo-se atrás dos pontos dos Outsiders.
 

DeletedUser3606

Guest
pontos, nao ganham guerras, ou seja quem nao tem tropas nem estrategia vai para a outsiders para se manter no rank no jogo, esses jogadores para mim sao 0 mesmo, pk falam mt e mt e mt, mas muitos deles sao verdadeiros noobs, que depois aparecem em outros servers, e falam que dominam dominam dominam e nao duram mais de 2 semanas la :), porque sera?

a resposta esta, outsiders sao muito poucos, noobs com tag outsiders sao muitos.
 

DeletedUser457

Guest
Concordo. Não fujam todos para cá senão meto férias e abandono isto. :mad:
 

DeletedUser

Guest
sábias palavras

pontos, nao ganham guerras, ou seja quem nao tem tropas nem estrategia vai para a outsiders para se manter no rank no jogo, esses jogadores para mim sao 0 mesmo, pk falam mt e mt e mt, mas muitos deles sao verdadeiros noobs, que depois aparecem em outros servers, e falam que dominam dominam dominam e nao duram mais de 2 semanas la :), porque sera?

a resposta esta, outsiders sao muito poucos, noobs com tag outsiders sao muitos.

woSPOWA falou pouco mais disse tudo....
é isso mesmo que acontece bando de covardes, aquele traidores que hojem estão lá são apenas um bando de nadas que se escondem atráz dos outs para crescerem citys ja que naum tem tropas muito menos estrategia
 

DeletedUser

Guest
insiders

é engraçado rapunzel mas quando entrei aqui no forum do jogo iria abrir um topico exatamente sobre isto e digo mais o que estes covardes que só sabem ficar nas costas dos mais fortes vao fazer, pois o que acho é blz a out atualmente é a "melhor"tenho minhas duvidas mas tudo bem só tem a insiders para combater os alemaes e se a out um dia que sei que vai demorar muito pois ainda temos membros que vao continuar até ter sido eliminado e tenho certeza disto pois conheço muitos e se um dia conseguirem acabar com a insiders o que vao fazer ficar brincando de the sims acordem seus manés vcs convardens que estao indo pra la por medo está é a palavra medo sim de ser atacado vao fazer o que depois sejam homens e venha ajudar a insiders a eliminar a out ai sim tera futuro para o mundo delta pois se continuar assim sera concerteza o fim do delta como eu em minha vida gosto de desafios só sairei da insiders se um dia minhas cidades nao existir pois ai vou viver minha vida normalmente acho que alguns jogadores tem medo de perder suas cidades acho que imaginam se eu nao for para os alemaes o que vou fazer da vida isto é besteira em quanto eu tiver meus amigos para lutar a insiders nao sera banida e mais a outsiders esta convidando membros de outro oc pra ver se conseguem invadir um ex é o oc 45 e 35 46 nem se fala sem copetencia nenhuma tiveram que convidar pois para entrar la tava dificil entendo se consegue as coisas com nome e é isto que os alemaes fazem só digo uma coisa no 35 vai demorar para entrar la isto digo por mim e meus amigos de armas viva insiders e viva aos membros que ainda tem orgulho e nao se venderam para ir para os alemaes
 

DeletedUser

Guest
não concordo com o que alguns disseram,apesar de eu não ser outsiders respeito eles muito.não são noobs nem fugitivos,acho que muitas alianças entram em declinio o que faz os outros se mudarem de aliança,se fossem noobs não estariam no top 1 ,além do mais quem não lembra da outsiders com 80 jogadores lutando contra a legião mythologica e entre outras varios jogadores uns 600 e seguraram bravamente até dando 'um couro" nos inimigos ;)
eu acho que os insiders que vão para a outSiders é pela organização super extravagante insiders,sei disso pois ja estive em uma aly grande e desanima muito ver 5 sendo atacados e apenas 3 apoiando.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem sim os covardes que vão para lá assim que veem que serão conquistados se ficarem a lutar mas também tem bons jogadores que veem que não terão futuro na aliança que estão e que desanimam ao ver 10 jogadores sendo atacados e apenas 15 apoiando (uso 15 pela aliança ter 1000+ membros)

e que jogadores ao seu redor em vez de atacar ficam a construir casinhas e como não conseguem se expandir mudam para lá por ter o que sempre quis atacar.

Muitos podem falar que estou mentindo mas este é o caso de muitos:

OutSiders Originais - Odiaram o pacto com os myths construtores de casinha (os que eram atacantes abandonaram as alianças IdF e Myths)

Eu só não abandonei a aliança porque lutar contra os OutSiders é a parte divertida pois fica fácil juntar-se a eles e seguir conquistando visto que os alvos são fáceis em grande parte dos casos.
 

DeletedUser3606

Guest
se eu tivesse activo no delta como tou no eta, ja tinha deitado esse formaggio abaixo, mas quem sabe ainda o irei fazer para mostrar que ha outsiders que nao jogam nada :>, assim como outro jogadores que se encostam a sombra de quem joga, e falam de mais no forum :>
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
se eu tivesse activo no delta como tou no eta, ja tinha deitado esse formaggio abaixo, mas quem sabe ainda o irei fazer para mostrar que ha outsiders que nao jogam nada :>, assim como outro jogadores que se encostam a sombra de quem joga, e falam de mais no forum :>

Como é que é?! Fazes parte da ERVA no Delta agora porque já não tens muito tempo para jogar?! Opá entrega as cidades cá ao rapaz ó cum catano. :D

Ah, e explica-me lá como é que podes falar totalmente imparcial de uma aliança se estás nela?! Agora é que fiquei sem perceber nada...

Ah e realmente há Outsiders que não jogam nada...e esses deixam logo de o ser e vão para outras bandas. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3606

Guest
Como é que é?! Fazes parte da ERVA no Delta agora porque já não tens muito tempo para jogar?! Opá entrega as cidades cá ao rapaz ó cum catano. :D

Ah, e explica-me lá como é que podes falar totalmente imparcial de uma aliança se estás nela?! Agora é que fiquei sem perceber nada...



Ah e realmente há Outsiders que não jogam nada...e esses deixam logo de o ser e vão para outras bandas. :p

essas sao as respostas:

6º nao entrego as cidades pk nao dou a jogadores de casinhas o que consegui fazer, sem nunca ter jogado 1 jogo deste tipo
9º ha OUTSIDERS que nao jogam nada mesmo, sabes pk porque sao umas meninas amelias noutros mundos vai ver os status deles LOOOL, black templar no eta, aonde anda ? ah pois demasiada areia para o camiao dele preferiu ir para o iota aonde so ha 20 bons jogadores LOL, e como estes ha muitos mais procura no grepolis status e depois se perceberes de grepolis como 1 caloiro como eu percebe vais chegar a resposta rapido :>
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nem queria comentar esta conversa, engraçado como aqui todos sao grandes e melhores que os outros, mas quando se vai a ver, andam a fazer fusoes entre 4ou5 alianças, (lendo se depois q cobardes sao os q se juntao aos out) mas juntar meia duzia de alianças para atacar quem teve mais inteligencia para crescer melhor, ja nao é cobardia!... grande dominio? deviam olhar mais vezes o mapa! somos todos grandes e boms quando tamos no nosso oc, rodeado dos nossos, mas quando é one on one, ai é q se ve!

tambem é a primeira vez q jogo, meu tutor? tammuz, saí me mal? nao me parece, continuo a ensinar o q ele me ensinou.. acham q foi mau? eu nao, temos grandes players! e sim obviament é um bom jogador, depois de tudo o q conseguiu alcançar com ums poucos jogadores,faz parecer demasiado facil!!! mas como qualquer bom general, precisa sempre (alem do seu wing man :p) de um bom exercito! fiel e leal, coisa q a maioria das pessoas neste jogo nao tem!
por isso antes de se falar dos outros e outras allys, olha se para si mesmo, e para a sua ally, depois pode vir mandar calhaus aos outros,, agora assim esta se sempre sujeito a ouvir o q nao se quer!
continuaçao!
abraço
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
essas sao as respostas:


6º nao entrego as cidades pk nao dou a jogadores de casinhas o que consegui fazer, sem nunca ter jogado 1 jogo deste tipo

9º ha OUTSIDERS que nao jogam nada mesmo, sabes pk porque sao umas meninas amelias noutros mundos vai ver os status deles LOOOL, black templar no eta, aonde anda ? ah pois demasiada areia para o camiao dele preferiu ir para o iota aonde so ha 20 bons jogadores LOL, e como estes ha muitos mais procura no grepolis status e depois se perceberes de grepolis como 1 caloiro como eu percebe vais chegar a resposta rapido :>



6 - Epá então dá-me a mim e pronto. :D

9 - Ouve lá, mas então segundo a tua lógica todos os que jogam na Outsiders no Delta têm obrigatoriamente de jogar nos outros mundos todos e bem? E vida própria, não? Nem toda a gente é rica...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
remando com a maré

pode falar o que quiser as allys e jogadores que se juntam a aliança top do jogo pra mim são covardes..

no futebolzinho da escola eu sempre joguei no time que tinha um a menos

quem é do 56 ou do 34 chegou quando estes aí já estavam no top, eu me encarreguei de tentar derruba-los

posso dizer que me diverti mais que vcs, pois estive a desafiar e provocar os mais fortes, os covardes fizeram o que?

tão aqui dando explicação porque estão na melhor ally a mais organizada..
tenta organizar uma ally tão bem quanto eles rapaz
 

DeletedUser

Guest
"Onde está a honra de quem muda para os Outsiders?"

- Nenhuma! Respondo eu.


Juntaram-se na mesma ally meia dúzia de xónés que "demonstraram como se faz" até á sua "extinção" (sim, porque a "Velha Senhora" ainda É!)

depois de todo este tempo, e com 3 gatos pingados que só cá vêem matar saudades de vez em quando, e mesmo assim "pseudo-internautas-diarrético-cerebrais-auto-denominados-dominadores-e-mais-sei-lá-u-kêa" e outros elementos de outras ally's de organização "curiosa", não se lhe podem comparar, quanto mais seguir as suas pegadas...

isto para não trazer a lume argumentos desnecessários ao interesse deste fórum e à maravilhosa concertação harmoniosa dos seus participantes, onde transpiram altas patentes militares de mão dada com pastores de gado côxo de uma perna, vá-se lá saber qual, e atrás de um teclado maravilhoso, com tantos butõzinhos...ah que marabilha...

boa sorte, bom jogo... e divirtam-se!
 

DeletedUser

Guest
outsiders sucks!

definição de Outsiders:
aliança cobarde porque é forte ao recrutar os melhores jogadores de allys rivais e que dizem não fazer fusões e se juntam aos argonautas.
que venha a resposta, mas nao podem dizer que isto é mentira.
 

DeletedUser

Guest
A OutSiders se dividiu, ou você não percebeu?
Se transformaram em 2 alianças, da qual uma delas se fundiu com Argonautas, enquanto a outra permanece sendo OutSiders.
É dificil entender?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
de qualquer jeito a outsiders fez uma fusão
e agora não me diga q vcs foram contra a essa fusão
 

DeletedUser

Guest
Parece que ta dificil mesmo entender.
Essa dai é uma metade de jogadores que saiu e fundou uma outra aliança.
Essa nova se chamava OutGunned ou algo do tipo, e se juntou a Argonautas e virou ArgonOuts.
A antiga Outsiders não se juntou com ninguém, e ainda tem o mesmo nome.
 
Topo