• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Opinião] Evolução da Mina de Prata, Serração e Pedreira

  • Iniciador do tópico DeletedUser14157
  • Data de início

DeletedUser14157

Guest
Bom dia meus caros alunos , hoje vamos falar sobre como evoluir bem rápido no grepolis no modo conquista!!!
Por isso fiquem bem atentos a esta aula !


Primeiro de tudo meus caros alunos tem de evoluir os recursos na cidade Pedreira,Serração e a Mina de prata depois devem construir armazém, e evoluí-lo para nível 11. Isto é essencial para as construções que vamos fazer!

  • 1- Construir academia e evoluí-la para nível 28. Isto é pedido para conseguires pesquisar “Conquista”

  • 2- Evoluir o armazém para nível 23. Isto é pedido já que precisas de 16000 de um recurso para pesquisares “Conquista”. Nota: Podem sempre pesquisar cerâmica que te dá espaço extra no armazém de 2500 recursos. Isto fará com que não seja preciso evoluíres o armazém para nível 23

  • 3- Pesquisar o Navio de Colonização e Conquista!

  • 4- Construir Porto e evoluí-lo para nível 20!

  • 5- Construir navio de colonização. Nota: População necessária para sua construção é de 170. Esta população é “restabelecida” logo que o navio seja destruído ou tenhas concluída a conquista. Navio de colonização é sempre necessária não importa de quem estejas a conquistar. Mesmo que seja a cidade ao teu lado.

  • 6- Escolher um alvo. Certifica-te que o alvo esteja já “limpo”. Envia algumas tropas terrestres para limpar todas as tropas presentes cidade, caso a cidade esteja numa ilha distante de vocês meus caros alunos devem enviar tropas navais como farois acompanhados com barcos rápidos e tropas de ataque (cavaleiros ou fundibilarios) de preferência.

  • 7-Recrutem o herói Helena, que ela vai fazer com que vosses meus caros alunos conquistem mais rápido a cidade (ela diminui o tempo do cerco conforme o nível dela).

  • 8- Ataquem o alvo (limpem a cidade) e mandem o navio de colonização com as respectivas tropas para a conquista da cidade.

  • 9- Uma vez que as tropas chegarem a cidade inimiga irá ter lugar uma batalha: 1º batalha naval (vossos barcos contra os deles, por isso certifica-te que levas barcos de ataque) se eles tiverem Porto, depois batalha campal, se tiver ainda unidades.

  • 10- Agora ocupaste a cidade. Ocupação dura 24 horas pode durar mais se tiverem a pesquisa democracia feita. Durante este período as tuas tropas não pode ser chamada de volta.As Tuas tropa está presa lá.
Nota: Agora que a cidade está ocupada por ti, o outro jogador nada poderá fazer nela.

  • 11- Durante as 24 horas da ocupação, qualquer ataque a essa cidade será um ataque ás tuas tropas. Qualquer Suporte/apoio será as tropas ocupantes. Então, se não te sentes confiante que chegue, envia mais tropas como apoio ou pede a alguém para ajudar-te com o apoio como por exemplo a tua aliança.
Nota: " se tu enviares ataques depois do navio colonizador ter entrado na cidade do inimigo , esse teu ataque não vai partir o teu cerco! mas sim o ataque vai em modo de paz! "

Qualquer dúvida meus caros alunos , falem aqui com vosso professor Nasaki.
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
 
Topo