• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Organizar Relatórios por temas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4410

Guest
Sugiro que a aba Relatórios tenha sub-abas por temas! Fica uma bagunça só os relatórios todos misturados e depois de k de páginas de relatórios a gente acaba sempre apagando um que não deveria:p
Sugiro que tenha sub-abas com:
Ataques: onde serão salvos os relatórios onde nós atacamos um adversário;
Defesa: onde serão salvos os relatórios quando algum adversário nos ataque;
Espionagem: onde serão salvos todos de espionagens (feitas e sofridas [que tenham sido mal-sucedidos, claro] e não apenas os 10 últimos como vem na gruta, que aliás só ficam lá se nós não os apagarmos da página principal de relatórios)
 

DeletedUser

Guest
isso também me incomoda muito , mas deveria ser possível só com administrador , porque isso incentiva mais pessoas a comprar premium;)
 

DeletedUser4410

Guest
Pois penso o contrário: nada de administrador, pois isso aumentaria o número de jogadores premium!;)
 

DeletedUser4736

Guest
Se queres ver os relatórios de defesa e ataque, vais aos relatórios, não é difícil ver se é ataque ou defesa, basta ver que aldeia vem primeiro - é essa a atacante.
Se queres ver os relatórios de espionagem, vai à gruta, tens sempre lá 10 relatórios de espionagem.. Mais do que suficiente :)
 

DeletedUser4410

Guest
Não, não é fácil para quem tem 127 cidades! E alem do mais os 10 últimos relatórios de espionagem para quem faz 50 espionagens diárias não serve praticamente para nada... dá um trabalhão danado separar aqueles kylos de relatórios, principalmente se no meio tem uns 200 ou mais só de ataques sofridos e outros tantos que fizemos!
Não entendi direito o lance do Gerir Pastas, com o administrador, citado em outra resposta similar a esta... depois de criadas as pastas, como acessá-las?? Quando clico em cima do nome da pasta ela simplesmente fica no modo editar e nao consigo ver os relatórios que foram movidos para elas...
Eu tenho admin no server norte-americano, lá a gente ganha 300 moedas todo início de mẽs e para testar o novo mundo ganhamos 500!:D
 

DeletedUser4736

Guest
Podes aceder a essas tais pastas clicando lá em cima à direita da lista das cidades, deve haver uma pasta.
Isto apenas suponho eu, só tive admin quando o jogo mo deu, lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo