• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Organizar tropas

  • Iniciador do tópico jaguilar
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O jogo deveria ter como organizar as tropas na hora do ataque e a defesa, assim seria mais leal para defesa, e o ataque seria que realmente ter estrategica, por que o jogo é de estrategica mais do jeito que é feito as batalhas não tem como saber que esta melhor em estratigica, hoje ganha a batalha quem tem mais guerreiros onde o certo seria ganhar a melhor estrategica defesa ou ataque.

att.
 

DeletedUser

Guest
não é bem assim jaguilar... a estratégia com certeza é valida, cada unidade tem diferentes tipos de atributos no ataque e na defesa, existem barcos, muralha, e outros edificios e pesquisas... basta adaptar sua estratégia =)
 

DeletedUser

Guest
a estratégia é você saber quais unidades mandar na batalha.
uma boa dica é não seguir o exemplo desse indivíduo que me atacou:

fonfas.png


ps: eu conquistei a cidade dele :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ele cometeu o erro de não enviar nenhum navio de ataque, apenas navios de transporte. se você olhar bem, eu não perdi nenhuma tropa, apenas com 1 navio protegendo a cidade eu mataria todas as unidades dele. os soldados nem desembarcaram.

e outra coisa, ele estava na mesma ilha que eu, então porque mandar as tropas em barcos?? podia ser ataque terrestre.
kkkkkk
eu ri muito quando vi esse relatório :D
 

DeletedUser

Guest
aaahhh agora sim percebo
tipo os navios incendiarios e farois sao atakantes certo? e birremes defesa???
 

DeletedUser

Guest
não, os navios incendiários são de defesa. para cada navio incendiário defendendo o porto, um navio atacante é destruido..

o resto é isso que você falou
farois: ataque
birreme: defesa


atacar com birreme é inútil. lembre-se disso. se quiser ter uma ideia da inutilidade deles em um ataque, só usar o simulador ;).
 

DeletedUser3760

Guest
boas...

bom é evidente que o maior erro dele foi não ter enviado navios de ataques, mais tbm o segundo erro dele, foi querer atacar com tropas que normamente se usa para defesa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo