• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Os Deuses] Zeus, Poseidon, Hera e Atena - Poderes divinos

DeletedUser

Guest
Alguem poderia falar sobre cada Deus?

Explicar o que cada um faz?

Obrigado.
Cap.Tiranna
 

DeletedUser

Guest
[Os Deuses] Sobre Zeus, Poseidon, Hera e Atena [2]

Qual a diferença entre os deuses
que poderes cada um deles da?
 

DeletedUser

Guest
Poderes divinos - duvidas

Companheiros, reparei que ainda existem muitas duvidas em relaçao aos poderes divinos. Vou tentar dar uma breve explicaçao pelo que peço que conservem a mensagem para lembrança futura.

ZEUS:

VENTO FAVORAVEL:AS TROPAS ATACANTES COMBATEM 10% MAIS FORTES ---PODER OFENSIVO--- APLICAM ESTE PODER DIVINO NUM ATAQUE FEITO POR VOCES CONTRA UM ALVO.

IRA DE ZEUS: DESTROI 10%-30% DAS UNIDADES TERRESTRES ATACANTES ----PODER DEFENSIVO---- APLICAM ESTE PODER QUANDO ESTAO A SER ATACADOS POR ALGUEM. CARREGAM NO ATAQUE E APLICAM.


POSIDON:

TEMPESTADE NO MAR: DESTROI 10%-30% DOS NAVIOS DE GUERRA INIMIGOS----PODER DEFENSIVO---- APLICAM ESTE PODER QUANDO ESTAO A SER ATACADOS POR ALGUEM. CARREGAM NO ATAQUE E APLICAM.


ATENAS:

SABEDORIA: RECEBE UM RELATORIO DE ESPIONAGEM SOBRE TROPAS INIMIGAS ---- PODER DEFENSIVO---- APLICAM ESTE PODER QUANDO ESTAO A SER ATACADOS. CARREGAM NO ATAQUE E APLICAM PARA SABER ATEMPADAMENTE QUE ATAQUE VEM NA VOSSA DIREÇAO.

PROTEÇAO DA CIDADE: A CIDADE NAO PODE SER AFECTADA POR NENHUMA FORÇA POR 12 HORAS----PODER MISTO----ESTE PODER IMPEDE A CIDADE ALVO DE RECEBER PODERES DIVINOS. PODE SER USADO PARA ATAQUE OU DEFESA. IMPEDIR QUE O JOGADOR SEJA REFORÇADO COM BIGAS OU DEUSAS PATRONAS, OU IMPEDIR QUE O JOGADOR SEJA ALVO DE RELAMPAGOS OU TREMORES DE TERRA (EXEMPLOS) ESTE PODER PROTEJE EXCLUSIVAMENTE PODERES DIVINOS.

PODER HEROICO: AS UNIDADES FICAM 10% MAIS FORTES NA BATALHA SEGUINTE---PODER OFENSIVO--- APLICAM ESTE PODER QUANDO ESTAO A ATACAR. CARREGAM NO ATAQUE E APLICAM.


HERA:

SAUDADE: AS TROPAS ATACANTES SAO 10% MAIS FRACAS---PODER DEFENSIVO---APLICAM ESTE ATAQUE QUANDO ESTAO A SER ATACADOS. CARREGAM NO ATAQUE E APLICAM.

Quanto aos favores que nao foram aqui descritos penso que nao haja muitas duvidas.. mas qualquer coisa perguntem.
Espero que seja util.

Cumprimentos.
G0odGOD

F.A.-NobleFidelisAkhilleus
 

DeletedUser

Guest
favores divinos

boas
nao percebo bem o que e o crescimento da população, de HERA. nao da para ver quando passo o rato por cima. aparece: false.
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Poderes divinos e unidades mitológicas

Olá

Já vi esse assunto aqui debatido, mas as respostas que encontrei ou não são claras, ou há jogadores que respondem coisas diferentes e contraditórias...

A Ira de Zeus afecta as tropas terrestes que vêm num ataque inimigo por mar (dentro de barcos de transporte, portanto), ou só serve em ataques por terra, ou seja, originários de um jogador na mesma ilha?

A Tempestade no Mar (de Poseidon) lança-se apenas sobre ataques navais inimigos, e afecta os navios que vêm nesse ataque, não é?

E por fim... as unidades míticas só podem apoiar cidades com o mesmo deus, ou podem apoiar qualquer uma?

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá

A Ira de Zeus afecta as tropas terrestes que vêm num ataque inimigo por mar (dentro de barcos de transporte, portanto), ou só serve em ataques por terra, ou seja, originários de um jogador na mesma ilha?


A ira de Zeus afecta somente tropas dum ataque por via terrestre


Olá
A Tempestade no Mar (de Poseidon) lança-se apenas sobre ataques navais inimigos, e afecta os navios que vêm nesse ataque, não é?

Verdade

Olá

E por fim... as unidades míticas só podem apoiar cidades com o mesmo deus, ou podem apoiar qualquer uma?

So apoiam cidades que tenham o mesmo deus
 

DeletedUser

Guest
Question??

Eu tenho várias cidades, e como vi este assunto aki debatido eu mandei 1 minotauro ir apoiar uma cidade de Atena e o apoio foi indo e n aconteceu nada...
Não apareceu nenhuma contradissão.
Podes explicar-me isso sff?:D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
olha nao sabia, sempre pensei que nao se podia mandar apoios de unidades mitologicas a cidades que nao tivessem o deus que corresponde se a essa unidade
 

DeletedUser

Guest
Olha eu nao sei mas acho que deves ter 2 ou mais deuses...
Eu como tenho 2 cidades pegadas tentei e consegui, tenta se tiveres 2 deuses...;)

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Pois afinal tens razao...
As tropas vao indo, indo mas quando chegam la recebes uma mensagem a dizer que nao foi possivel apoiar pork a outra cidade era de outra divindade...
E depois as tropas k tu mandaste voltam...
Desculpem o erro...:)

carlos g
 

DeletedUser

Guest
pois, eu tou a fazer a experiencia, mas ja vi o resultado que vai dar

Eu ja tinha lido, nao sei aonde, que isso nao dava para fazer
 

DeletedUser

Guest
Pois eu quando afirmei que dava para apoiar apenas fiz metade da experiencia, mas agora ja confirmei o veredicto...
CULPADO!!!
Tou a gozar...:D
Bem tu tavas certo e eu, feito de totó fui afirmar uma coisa que apenas sabia pela metade...:p

carlos g
 

DeletedUser901

Guest
Saudade

Se lançarmos o favor divino saudade num ataque que estamos a fazer são as nossas tropas que ficam 10% mais fracas ou são as tropas de quem vamos atacar?
 

DeletedUser

Guest
Seriam as tuas as afectadas, a saudade só afecta tropas atacantes... Podes utiliza-la em ataques de barcos que não afecta a sua força e é muito útil...

Isso é o tipo de questão que verias imediatamente respondida e aprofundada ao pormenor em certas alianças Mafarrico :D
 

DeletedUser

Guest
A ira de Zeus afecta somente tropas dum ataque por via terrestre

errado

a ira de zeus afecta as unidades terrestres, quer seja em ataque terrestre ou naval

por isso vale tb para os ataques navais que tragam tropas junto com os barcos de guerra

e afirmo isto porque costumo partir algumas tropas a um "Noob" que me ataca do OC 64 para o OC 44 com esse poder.
 
Topo