• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Os Deuses] Zeus, Poseidon, Hera e Atena - Poderes divinos

DeletedUser

Guest
Pois, depois desse post que fiz, na minha aliança ja tinham feito isso de atacar com esse poder divino e destruir as tropas terrestres que vao nos barcos
 

DeletedUser

Guest
A ira de Zeus afecta somente tropas dum ataque por via terrestre

Ainda não efectuei esta acção, até porque o meu Deus é outro. Mas segundo consta, a Ira de Zeus, irá causar igualmente um dano entre 10%-30% às unidades terrestres transportadas na frota naval.

Corrijam-me se estiver enganado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se lançarmos o favor divino saudade num ataque que estamos a fazer são as nossas tropas que ficam 10% mais fracas ou são as tropas de quem vamos atacar?

São as inimigas, mas nao tenho a certeza se da para lançar saudade quando é a gente a atacar...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
São as inimigas, mas nao tenho a certeza se da para lançar saudade quando é a gente a atacar...

carlos g

Não faria sentido quereres lançar o poder divino "Saudade" ao atacares. Para quê meter as próprias tropas 10% mais fracas?
Se se quer aumentar a força em 10% sobre o atacante usa-se o poder "Poder heróico".
 

DeletedUser

Guest
Faz sim, não havendo outro tipo de poder disponível pode ser útil utilizar a saudade nas próprias tropas pois impede o inimigo de usar coisas piores que os 10% de força a menos, como a tempestade ou a ira de zeus... Acontece-me várias vezes, principalmente quando se lança vários ataques a um jogador, não ter favores para lançar poderes em todos por isso uso a saudade em alguns, é barata em favores e os 10% não causam muita mossa... o ideal é usa-la em ataques navais, aí não causa mossa nenhuma e podemos usar o vento favorável nas tropas...
 

DeletedUser

Guest
Faz sim, não havendo outro tipo de poder disponível pode ser útil utilizar a saudade nas próprias tropas pois impede o inimigo de usar coisas piores que os 10% de força a menos, como a tempestade ou a ira de zeus... Acontece-me várias vezes, principalmente quando se lança vários ataques a um jogador, não ter favores para lançar poderes em todos por isso uso a saudade em alguns, é barata em favores e os 10% não causam muita mossa... o ideal é usa-la em ataques navais, aí não causa mossa nenhuma e podemos usar o vento favorável nas tropas...

Mas não é possível lançar dois ou mais poderes divinos sobre o mesmo ataque ?
 

DeletedUser

Guest
Mas não é possível lançar dois ou mais poderes divinos sobre o mesmo ataque ?

Não, se lançares o poder heróico, vento favorável ou saudade num ataque nem tu nem o defensor conseguem lançar mais nenhum, nem mesmo a sabedoria ele consegue utilizar.

Podem ser utilizados mais que um pelo defensor... se não tiveres nenhum poder desses no teu ataque ele consegue lançar a sabedoria, a ira de zeus e a tempestade todos no mesmo ataque teu... daí que lançar a saudade num ataque nosso não seja assim tão mau pois impede-o de lançar qualquer desses poderes...
 

DeletedUser

Guest
1 navio incendiario mata 1 hydra do deus poseidon?

Atualmente utilizo zeus como deus, mais estou vendo que a parte naval do jogo é essencial e estou querendo me mudar para a divindade poseidon, porem li que o navio incendiario destroi um barco inimigo e como a hydra é tratada como barco estou na duvda. Pq seria muito desproporcional.
Quem puder esclarecer fico grato.
 

DeletedUser

Guest
Atualmente utilizo zeus como deus, mais estou vendo que a parte naval do jogo é essencial e estou querendo me mudar para a divindade poseidon, porem li que o navio incendiario destroi um barco inimigo e como a hydra é tratada como barco estou na duvda. Pq seria muito desproporcional.
Quem puder esclarecer fico grato.

Não tou a perceber qual é a tua dúvida :confused:
 

DeletedUser

Guest
1 incendiario mata 1 hydra do poseidon?

Só para saber, 1 incendiario destroi 1 hydra do poseidon?
 
Topo