• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ouro

  • Iniciador do tópico DeletedUser10986
  • Data de início

DeletedUser10986

Guest
Boas, comprei Ukash a pouco dias para compra de ouro , e quando fui comprar essa opcao ja nao existia, fiqui a arder com 60.00, agora comprei paysafe card, a opcao existe, mas diz que o pagamento e invalid, ja aconteceu isso com algue,?
 

DeletedUser10986

Guest
A funcao Ukash ja nao existe, e o paysafe card nao e aceite em alguns paises, agora fiquei com com esses cartoes, dinheiro empatado que nao posso utilizar em lugar nenhum, portanto amigos antes de comprarem certifiquem-se primeiro..criei um tiquet, e foi me mandado arranjar uma solucao com paysafe, o paysafe diz que e gropolis.pt ou innogames que nao aceita, e quem ficou a arder fui eu..
 

DeletedUser

Guest
desculpa entao porque que eu tenho a opçao ukash ainda?

cG3SjBb.png
 

DeletedUser

Guest
estas a fazer isso correcto?
se tens ukash de 60euros
tens de comprar primeiro de 50euros e depois compras 1 de 10
 

DeletedUser10986

Guest
estas a fazer isso correcto?
se tens ukash de 60euros
tens de comprar primeiro de 50euros e depois compras 1 de 10
E que nem me aparece essa opcao, eu utilizei Ukash por uns tempos, por isso comprei, mas a cerca de um mes atras quando fui comprar ouro essa opcao de ukas ja nao existia, por isso optei pelo safe card..mas o safe card, tem essa opcao mas depois da erro..
 
Topo