• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Para A administração do Beta

  • Iniciador do tópico chines9315105
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Venho por este meio apresentar o meu desagrado relátivo à Quadra Natalicia!
Em 1º lugar queria dizer que achei uma optima ideia os presentes nesta quadra, mas por outro lado queria referir que a administração este mal,pois devedia ter mandado MGS ao pessoal a dizer quando iria ser proibido conquistar e fazer ataques! Sou jogador experiente neste tipo de jogos de estrátégia,mas é a primenira vez que jogo GREPOLIS (e tou a achas piada) apesar de o jogo ainda deveria d ser melhorado! Neste aspecto que referi e por exemplo nos aspecto do mercado.
Acho que seria de bom grado o mercado poder fazer transportes por exemplo: x1,x2,x3... Ir a mesma cidade com os mesmos recursos 3x,espero que me estejam a entender!

Continuação de uma optimo natal e feliz ano novo

Chines
 

DeletedUser4166

Guest
Boas,

Venho por este meio apresentar o meu desagrado relátivo à Quadra Natalicia!
Em 1º lugar queria dizer que achei uma optima ideia os presentes nesta quadra, mas por outro lado queria referir que a administração este mal,pois devedia ter mandado MGS ao pessoal a dizer quando iria ser proibido conquistar e fazer ataques! Sou jogador experiente neste tipo de jogos de estrátégia,mas é a primenira vez que jogo GREPOLIS (e tou a achas piada) apesar de o jogo ainda deveria d ser melhorado! Neste aspecto que referi e por exemplo nos aspecto do mercado.
Acho que seria de bom grado o mercado poder fazer transportes por exemplo: x1,x2,x3... Ir a mesma cidade com os mesmos recursos 3x,espero que me estejam a entender!

Continuação de uma optimo natal e feliz ano novo

Chines
boas amigos
tbm quero aproveitar e dizer que tbm n gostei muita da ideia de parar as conquistas e ainda pior avisaram muito tarde pois estava a fazer uma conquista na qual faltava 1 h para terminar e recebo uma mensagem daquelas, claro que n fikei muito contente :mad:

e vamos falar um pouco bem :p, gostei muito da ideia dos presentes. :D
 

DeletedUser3326

Guest
Apesar do melhor presente que eu me lembre de ter aceite foi o festival...
Mas isso do Tempo de Paz... já estava a espera disso, pois já tinha mandado algo ao suporte a perguntar quando seria, e responderam-me que iria ser durante o Natal...
Daí a alguns de vocÊs ( isto é para os meus inimigos ) não ataquei xb Mas agora quando atacar vão sofrer o dobro!
 

DeletedUser

Guest
No tempo de paz, estava a enviar colono, quando chega com exito, aparece aquela mensagem que estou a atacar no tempo de paz :mad:
Mas deixa-la, conquisto depois :D

Em relação aos presentes, tmb gostei, especialmente do admistrador :D
nunca o tinha tido, mas ja me habituei ;)

Por falar em admistrador, eu comprei 100 moedas de ouro, como tinha o presente do admistrador, o admistrador, prolongou-se automaticamente, e eu ñ queria.
Alguém me sabe dizer porque é que se prolongou ?
 

DeletedUser

Guest
Pois é verdade cambada, eu tive duas conquistas que tinham tudo pra correr bem, mas o TEMPO DE PAZ natalicio teve que bloquear minhas conquistas, hoje jas tenho as cdd, mas achei um pouco mal o tempo, pois acho que foi muito longo, enfim sao aguas passadas.

outra coisa que quero citar é o facto das Unidades míticas so poderem apoiar as cidades que tenham o mesmo deus, acho isso muita mal quer dizer se quiser apoiar a conquista com uma Unidades míticas tenho que ver qual é o deus que usa, nao ta nada bom isso acho que deveria ser mudado, pois eles ja sao amis demorados pra fazer e o facto de nao poder apoiar todas as cidades é muita mal, ADM do grepolis da uma analisada nisso pra ver se melhora essa parte...

Obrigado desde ja pela atençao;
Att, anjosemasas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo