• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

para quem gosta de ler

DeletedUser

Guest
Boas,criei este tópico porque adoro ler livros sobre o fantástico e policiais,se algum de vocês também gostar de ler digam que livros recomendam.

recomendo:
O Nome do Vento de Patrick Rothfuss,é uma triologia 5 estrelas

O Mago de Raymond E. Feist,já foram lançados 3 livros mas irão sair mais,4estrelas

O Homem TATUADO também é uma triologia,5estrelas
 

DeletedUser1384

Guest
Triologia- O senhor dos aneis de tolkien(quem não conheçe?XD)
tRIOLOGIA-A guerra das estrelas(Não me lembro,mas atenção nao tem nada haver com o star wars XD)
Infecção-Livro de terror cujo autor nao me recordo)
Tuneis de sangue e o ajudante de vampiro(Uma saga de 3/4 livros mas ainda so li estes 2 muito bons mesmo)
Os ataques do mysticss-ganda livro mt bbom mesmo ahahhaha XD
 

DeletedUser

Guest
Sapatado- a história de um sapateiro sem sapatos.
mulhégua- a história de uma mulher que casou com um cavalo.
Metaleirog- a história de um rapaz que só houve metal e que não sabe conquistar uma garota.
viadosca- a história de um veado com rodas.
padeleiro- a história de um padeiro que faz panelas.
e por último:

canalóide- a história de um catalão que descobriu que tem o talento de arrancar pelos.



AVISO: estes livros não existem, ou sim.





:cool:
 

DeletedUser1384

Guest
Sapatado- a história de um sapateiro sem sapatos.
mulhégua- a história de uma mulher que casou com um cavalo.
Metaleirog- a história de um rapaz que só houve metal e que não sabe conquistar uma garota.
viadosca- a história de um veado com rodas.
padeleiro- a história de um padeiro que faz panelas.
e por último:

canalóide- a história de um catalão que descobriu que tem o talento de arrancar pelos.



AVISO: estes livros não existem, ou sim.





:cool:
hahahahha eu não as conquisto sabes as raparigas não são nem trofeus nem cidades para se conquistar
eu apenas aguço a minha amizade com elas ate que se torne algo mais hahahahah
 

DeletedUser

Guest
estive a ver o Infecção e o tunel de sangue e parecem interessantes,o tunel de sangue tem a vantagem de ser de 2000 e não é um desses livros de vampirismo que saiem todas as semanas
 

DeletedUser1384

Guest
estive a ver o Infecção e o tunel de sangue e parecem interessantes,o tunel de sangue tem a vantagem de ser de 2000 e não é um desses livros de vampirismo que saiem todas as semanas

Lol foi o livro de vampirismo que mais gostei
 

DeletedUser7575

Guest
Sapatado- a história de um sapateiro sem sapatos.
mulhégua- a história de uma mulher que casou com um cavalo.
Metaleirog- a história de um rapaz que só houve metal e que não sabe conquistar uma garota.
viadosca- a história de um veado com rodas.
padeleiro- a história de um padeiro que faz panelas.
e por último:

canalóide- a história de um catalão que descobriu que tem o talento de arrancar pelos.



AVISO: estes livros não existem, ou sim.





:cool:

LOOL todos devem ser best-sellers...:D
 

DeletedUser1384

Guest
acho que tiveram muito boas criticas no New York Times :rolleyes:

Ei há ai um livro que não existe
só para me vingar
VOU CONQUISTAR-VOS A TODOS(Tou a brincar afinal sou o noob do f.e só defendo com fundibularios e cavaleiros e farois e colonos :rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
o aprendiz de vampiro é realmente muito bom... e os livros do tolkien tmbm. Mais prefiro O Hobbit do que a trilogia do anel.
 

DeletedUser

Guest
o dan brown também tem livros interessantes,nunca li o código davinci porque vi o filme primeiro,mas os outros também são interessantes
 

DeletedUser

Guest
Lês um livro, o segundo e não lês o terceiro. Porque são todos iguais, só muda o nome das personagens e o sítio da acção.
 

DeletedUser

Guest
Lês um livro, o segundo e não lês o terceiro. Porque são todos iguais, só muda o nome das personagens e o sítio da acção.

que eu conheça tens 3 livros do Dan brown que são iguais basicamente,mas depois tens uns outros como fortaleza digital (passado entre agências NSA,CIA etc) ou ponto de impacto que é sobre projectos da NASA que são muito bons e não tiveram a mesma publicidade
 

DeletedUser

Guest
Já o li, também

O meu preferido foi o "Anjos e Demónios", mas eu tenho um :rolleyes: por Itália, portanto não admira
 

DeletedUser1110

Guest
Vampiro: A Máscara

Blood and Gold

Woman in the Dunes

After Dark

The Wind-Up Bird Chronicle

O Vampiro Lestat

Entrevista com o Vampiro

Anjos e Demónios

O Livro dos Illuminati

O Símbolo Perdido

Qualquer banda desenhada hehe e acima de tudo manga! :D
 

DeletedUser

Guest
a pensar que ias fechar o tópico :p
isso era muito cruel :(

os livros são essenciais,o maior feito do Homem,foi transformar sons em desenhos
a leitura ajuda ao intelecto

acrescento os seguintes livros:
livro das almas
corrida contra morte
sinais vitais
o caçador de sonhos
cocaína
 

DeletedUser

Guest
O PAPALAGUI

image.png
 

DeletedUser

Guest
Eu ando a ler uns com o autor: Robert Muchamore
Li o Recruta, adorei e agora vou ler o traficante

:):)
 
Topo