• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Parabéns aos coyotes/storming crows

Thor 1234

Aprendiz
Parabéns aos Coyotes que juntaram-se aos Storming, para ter alguma chance contra os Magníficos estão mirando alianças menores. Exponho aqui alguns ataques, sei sobre coordenado e sei ainda mais sobre o delay "nojento" do Grepolis que nos obriga a tirar uma média do delay e lançar ataques, como mencionei anteriormente em algum tópico, estou usando o mundo para aprender, pesquisei bastante, vi tutoriais e etc. Embora muitos aqui estejam anos-luz à minha frente, eu suspeito sobre esses ataques, não vou mencionar nomes diretamente e não acusar ninguém, nada vou fazer além de expor uma imagem aleatória sobre os ataques que meus aliados receberam, como também já avisei ao suporte, embora dificilmente tome algum tipo de atitude. O que acham disso, caros companheiros de jogo?
 

Anexos

  • IMG-20230225-WA0073.jpg
    IMG-20230225-WA0073.jpg
    87,4 KB · Visualizações: 82
  • IMG-20230225-WA0074.jpg
    IMG-20230225-WA0074.jpg
    90 KB · Visualizações: 83
  • IMG-20230225-WA0077.jpg
    IMG-20230225-WA0077.jpg
    40,6 KB · Visualizações: 74
  • IMG-20230225-WA0075.jpg
    IMG-20230225-WA0075.jpg
    88,7 KB · Visualizações: 74
  • IMG-20230225-WA0080.jpg
    IMG-20230225-WA0080.jpg
    90,2 KB · Visualizações: 74
  • IMG-20230225-WA0076.jpg
    IMG-20230225-WA0076.jpg
    88,9 KB · Visualizações: 71
  • IMG-20230225-WA0078.jpg
    IMG-20230225-WA0078.jpg
    83,6 KB · Visualizações: 71
  • IMG-20230225-WA0081.jpg
    IMG-20230225-WA0081.jpg
    63,9 KB · Visualizações: 71
  • IMG-20230225-WA0079.jpg
    IMG-20230225-WA0079.jpg
    83,5 KB · Visualizações: 72
  • IMG-20230225-WA0071.jpg
    IMG-20230225-WA0071.jpg
    40,9 KB · Visualizações: 79

Thor 1234

Aprendiz
Segue
 

Anexos

  • IMG-20230225-WA0048.jpg
    IMG-20230225-WA0048.jpg
    42,7 KB · Visualizações: 52
  • IMG-20230225-WA0047.jpg
    IMG-20230225-WA0047.jpg
    241,6 KB · Visualizações: 55

xozyoz

Senhor dos Mares
Parabéns aos Coyotes que juntaram-se aos Storming, para ter alguma chance contra os Magníficos estão mirando alianças menores. Exponho aqui alguns ataques, sei sobre coordenado e sei ainda mais sobre o delay "nojento" do Grepolis que nos obriga a tirar uma média do delay e lançar ataques, como mencionei anteriormente em algum tópico, estou usando o mundo para aprender, pesquisei bastante, vi tutoriais e etc. Embora muitos aqui estejam anos-luz à minha frente, eu suspeito sobre esses ataques, não vou mencionar nomes diretamente e não acusar ninguém, nada vou fazer além de expor uma imagem aleatória sobre os ataques que meus aliados receberam, como também já avisei ao suporte, embora dificilmente tome algum tipo de atitude. O que acham disso, caros companheiros de jogo?
O que eu acho é que estás a ser atacado em força, e tens de aprender a defender em reação a essa força.

Se o adversário ataca em conjunto e ao segundo, tens de procurar ajuda de colegas de aliança, para tentarem, também, defender em conjunto e ao segundo. Desvia tropas, para evitar perdas desnecessárias, e defende em bloco apenas quando a quantidade de defesa permite essa segurança.

De resto, e se for tua intenção ganhar mais experiência no jogo, creio que com o tempo, a dedicação e a atenção necessárias, irás tu próprio compreender, que nada de irregular aconteceu nos exemplos que vieste aqui expor.

Sobre "o delay "nojento" do Grepolis", tens de compreender que que sem delay a colagem de ataques seria gratuita, e assim em vez de teres aí prints com 2 ataques no mesmo segundo, passarias a ter prints de 200 ataques no mesmo segundo. Por isso agradece ao olimpo a existência de delay em vez de o condenares :)

NOTA: disseste que "não vou mencionar nomes diretamente" no entanto não ocultaste a identidade dos jogadores nem das alianças nos prints expostos
 

Thor 1234

Aprendiz
O que eu acho é que estás a ser atacado em força, e tens de aprender a defender em reação a essa força.

Se o adversário ataca em conjunto e ao segundo, tens de procurar ajuda de colegas de aliança, para tentarem, também, defender em conjunto e ao segundo. Desvia tropas, para evitar perdas desnecessárias, e defende em bloco apenas quando a quantidade de defesa permite essa segurança.

De resto, e se for tua intenção ganhar mais experiência no jogo, creio que com o tempo, a dedicação e a atenção necessárias, irás tu próprio compreender, que nada de irregular aconteceu nos exemplos que vieste aqui expor.

Sobre "o delay "nojento" do Grepolis", tens de compreender que que sem delay a colagem de ataques seria gratuita, e assim em vez de teres aí prints com 2 ataques no mesmo segundo, passarias a ter prints de 200 ataques no mesmo segundo. Por isso agradece ao olimpo a existência de delay em vez de o condenares :)

NOTA: disseste que "não vou mencionar nomes diretamente" no entanto não ocultaste a identidade dos jogadores nem das alianças nos prints expostos
Obrigado
 

rogeroms

Ancião
Boas @Thor 1234

O delay do jogo é uma mecânica bastante engraçada dependendo a quem perguntas ahah

Há algumas mecânicas para o “contornar” e vou tentar fazer aqui um pequeno resumo

1- Importante saber que o delay geralmente vai de -10 a +10 segundos , portanto a probabilidade de acertares no segundo que queres é 1/21

O truque é aumentar estas probabilidade. Um jogador que joga isto a primeira vez manda o ataque e reza . Um jogador casual manda o ataque , cancela e volta a mandar 2 a 3 vezes. Um jogador regular consegue cancelar e voltar a mandar 6-8 vezes . Um jogador bastante organizado com o display certo , boa memória muscular e um bom dispositivo consegue 10vezes ou mais

Cancelar e voltar a mandar - Se mandares o ataque 10seg antes do segundo que queres tens probabilidade de acertares. Se falhares podes cancelar e voltar a mandar às vezes que quiseres até a hora onde passa 10 segundos do segundo que queres . Não sei se me fiz entender .

Truque - está na forma como o fazes. O normal é usar o planeador de ataques + o painel de comandos de forma que possas cancelar e voltar a mandar só em 3 clicks.

Depois disto tudo há as “ancoras”
Mas fica para outra altura para não retirar foco ao primeiro assunto de atacar e cancelar
 
Topo