• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Parabens noobs and simul

  • Iniciador do tópico DeletedUser9722
  • Data de início

DeletedUser9722

Guest
Parabens a todos os membros da noobs and simul pela vitoria total no mundo sigma......
Foi uma vitória merecida em todos os aspectos.....


Embora os inimigos nao tenham achado justa a nossa vitoria, eu como membro dessa grandiosa aliança posso afirmar, da maneira que foi o mundo cheio de competitividade, fizemos um grande trabalho contra grandes alianças e grandes jogadores....


E afinal merecemos mais que tudo ganhar pois somente 2 alianças tinham o objetivo de ganhar o mundo que eram a grepo noobs e a stray dogs...ambas duelaram pelo controle das maravilhas , mas porem a grepo foi um tanto mais rapida...

As outras demais alianças se quer tinham em mente tentar ganhar o mundo , pois só tinham um objetivo que era nao deixar a grepo noobs ganhar...



Parabens aos melhores
melhor aliança
noobs and simul
aliança defensora
noobs and simul
aliança atacante
noobs and simul

melhor jogador
leao de fogo (noobs and simul)
melhor atacante
leao de fogo (noobs and simul)
melhor defensor
alan diones (noobs and simul)
melhor combatente
leao de fogo(noobs and simul)


enfim melhores em tudo
 

DeletedUser6129

Guest
Os meus parabens a esta grande familia , muitas noites passadas em claro , muitos despertadores ao meio da noite , mas no fim ai está a mais q merecida recompensa

O meu muito obrigado ao Huguinho ao Cabellos e ao RubenSantos por terem montado esta ally ...

Cabellos esta é tua mano , estamos contigo :)
 

DeletedUser457

Guest
Boas a todos principalmente da original Grepo NoObs.

O mundo está ganho, as 7 Maravilhas concluídas pouco importando a estratégia usada. Ganharam e ponto final. O resto é conversa de fundo, seja eu a dizê-la ou quem quer que seja.

Assim sendo, aos amigos que tenho por aí e aos inimigos, os meus sinceros parabéns. O mundo é vosso.

Vemo-nos talvez por outros servidores, e até podemos já estar a ver-mo-nos neste momento, quem sabe?

Até sempre pessoal.

SLYUK

Como já tinha dito a todos por mp e aqui noutro tópico no fórum, parabéns. Ganharam e está tudo dito. :)
 
Topo