• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pedido de revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11206

Guest
Boa tarde, já o mostbanned fez um tópico sobre isto [pedir revolta](um tópico que se tornou muito popular), venho pedir mais uma vez e acho que falo por muitos quando peço um mundo de revolta no servidor PT.

Vamos ás estatísticas.

Temos 5 mundos com conquista disponível ainda abertos.

São eles:

Aquiles (Mundo Herói, que pode não ter fim, CERCO) Aberto dia 29/02/2012
Psi (CERCO 2x) Aberto dia 30/12/2013
Ómega (REVOLTA 1x , maravilhas mesmo quase a começar) Aberto dia 05/03/2014
Atenas (2x CERCO) Aberto dia 04/06/2014
Bizâncio (CERCO 4X) Aberto dia 28/08/2014


Agora sobre os mundos:


Não temos mundo novo há 6 meses (desde Bizâncio, 28/08/2014)
Não temos mundo novo revolta há 10 meses (desde Ómega, 05/03/2014)
Não temos mundo de revolta com velocidade 2x ou mais há 16 meses (quase ano e meio) (desde Chi 24/09/2013)


Podem por favor abrir um mundo revolta sem moral, pelo menos mais rápido que o Ómega?

Cumprimentos Alex-SLB
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, já o mostbanned fez um tópico sobre isto [pedir revolta](um tópico que se tornou muito popular), venho pedir mais uma vez e acho que falo por muitos quando peço um mundo de revolta no servidor PT.

Vamos ás estatísticas.

Temos 5 mundos com conquista disponível ainda abertos.

São eles:

Aquiles (Mundo Herói, que pode não ter fim, CERCO) Aberto dia 29/02/2012
Psi (CERCO 2x) Aberto dia 30/12/2013
Ómega (REVOLTA 1x , maravilhas mesmo quase a começar) Aberto dia 05/03/2014
Atenas (2x CERCO) Aberto dia 04/06/2014
Bizâncio (CERCO 4X) Aberto dia 28/08/2014


Agora sobre os mundos:


Não temos mundo novo há 6 meses (desde Bizâncio, 28/08/2014)
Não temos mundo novo revolta há 10 meses (desde Ómega, 05/03/2014)
Não temos mundo de revolta com velocidade 2x ou mais há 16 meses (quase ano e meio) (desde Chi 24/09/2013)


Podem por favor abrir um mundo revolta sem moral, pelo menos mais rápido que o Ómega?

Cumprimentos Alex-SLB

Atendendo aos sinais que são passados (abandono da comunidade), parece-me que o GrepoPT deve estar muito proximo de acabar!
Parece-me, cada vez mais, que a Inno se prepara para ter apenas uma comunidade com lingua portuguesa... mas isso sou eu a pensar alto.
 

DeletedUser959

Guest
lol ya, o que se ganha com isto de criar posts a pedir revolta? já há poucos posts a pedir mundo novo e nada, quanto mais darmo-nos ao luxo de pedir configurações...
 

DeletedUser9728

Guest
Eu ainda me vou mantendo por aqui no FE, mas apenas por respeito aos utilizadores (poucos, muito poucos) habituais, porque de resto estou-me a marimbar se vai abrir um novo mundo ou não
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Não vou dizer nada, sabem aquilo que penso, a verdade é que quem nada faz nada pode exigir... E isto, serve para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Os mundos são abertos de acordo com as directrizes da innogames.

Qualquer abertura será anunciada no Oráculo.

Se tiverem alguma dúvida ou critica peço que usem o nosso sistema de tickets para o efeito.

Muito Obrigado!
 

DeletedUser959

Guest
Corujax, já percebemos que podemos usar o sistema de tickets que, por sinal, nem sempre é muito eficaz. Tambem já percebemos que a lançamento de mundos é anunciado no Oráculo e que ninguem tem o poder, individual, de lançar mundos. Mas, já que tanto pessoal espera, só o que pedimos é que digam algo mais. Nem é preciso muito: basta dizer se já há uma data prevista de abertura ou não ( e se sim, nem é preciso, nem pedimos [plo menos eu nao], uma data exacta. Um mês já era bom)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem é preciso muito: basta dizer se já há uma data prevista de abertura ou não ( e se sim, nem é preciso, nem pedimos [plo menos eu nao], uma data exacta. Um mês já era bom)

Esquece isso... nem que tenhamos de nascer 10x isso vai acontecer...=D
Não me lembro de nenhuma comunidade em que ultimo o mundo tenha sido aberto à mais de 6 meses!
Ora, parece que a comunidade está como tudo o resto... abandonada por todos os representantes da INNO e já ninguém quer saber!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Boa Noite,

Os mundos são abertos de acordo com as directrizes da innogames.

Qualquer abertura será anunciada no Oráculo.

Se tiverem alguma dúvida ou critica peço que usem o nosso sistema de tickets para o efeito.

Muito Obrigado!

Aleluia! Umas palavras vindas de alguém de dentro da estrutura!

Afinal há esperança! Ou não!

Qts meses até alguém dizer algo(ou nada)?!

Este novo mundo se abrir fica para a história! Já há alianças... que foram abaixo! Desistências sempre a aumentar antes de abrir sequer.

Já agora, há previsão para abrir um novo mundo revolta?!
 

DeletedUser5676

Guest
Este novo mundo se abrir fica para a história! Já há alianças... que foram abaixo! Desistências sempre a aumentar antes de abrir sequer.

Bom, se foram abaixo antes de começar o mundo é porque não eram grande coisa... :eek::eek::eek:
 

downdx

Deus do Olimpo
Aleluia! Umas palavras vindas de alguém de dentro da estrutura!

Afinal há esperança! Ou não!

Qts meses até alguém dizer algo(ou nada)?!

Este novo mundo se abrir fica para a história! Já há alianças... que foram abaixo! Desistências sempre a aumentar antes de abrir sequer.

Já agora, há previsão para abrir um novo mundo revolta?!

Boa noite a todos,

Respondendo à pergunta do jogador Jahmaica.
Não existe ainda data para a abertura de um novo mundo. Assim que existir uma data para a abertura de um novo mundo, será anunciada no fórum.
Aproveito também para dizer que todas as sugestões deixadas no forum são devidamente analisadas pela equipa.
 

DeletedUser9401

Guest
Obrigado pela resposta, caro Downdx.
Tenho pena que não esteja previsto a abertura de um mundo novo para breve.
Espero que este tempo todo sirva para se organizarem e reestruturarem de forma a darem um novo impulso neste servidor, bem precisam.

Que allys e que foram abaixo?xD Agora tou curioso xD

Para começar a minha, pois n vou entrar num mundo que atinja o pico no verão, férias são férias, grepolis incluido.
Mas como disse o MR.Marques "é pq n devia ser grande coisa", hehehehe, lá ele há-de saber.
Fora isso, já sei de uns quantos jogadores de peso que entretanto já ponderam em tb n entrarem.
Mas... como acontece em todo o mundo novo, qd abrir é que se vê.
Mas a continuar assim o mundo novo a abrir não será nem Delphi nem Corintho, será antes: Primavera ou Verão!
 

DeletedUser

Guest
Este mundo vai ser muito lixado.... ou poem allys de 20-30 membros ou então vai ser-....... é q já ha jogadores a fazer allys, e os jogadores q mais falam assim ,são os all-stars :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ora vejemos o que é verdadeiramente o grepolis pt ????

gostava que alguem respondesse pois eu proprio ainda nao percebi para alem de um jogo o que é ??? um servidor sujo em modos cerco??

um servidor com serias dificuldades de conseguir fazer contas como 6 mundos 1 sem conquista ativa 1 revolta e os restantes de cerco e nao sabe fazer metada metade ???

enfim entre tantas coisas do grepolis pt fica dificil ver lado positivo e se formos contar tudo ia ser muitas horas a escrever
 

DeletedUser9285

Guest
Possa, 20-30, membros?! Daqui a qui estão a meter 5... possa!! Um valor que eu acho bom é 50/60... Não é pouco nem muito!
 

DeletedUser10558

Guest
Possa, 20-30, membros?! Daqui a qui estão a meter 5... possa!! Um valor que eu acho bom é 50/60... Não é pouco nem muito!

Eu gostei do formato de limite de 80 (como no upsilon)

Mas 50 já não era nada mau...

Se o limite for 30... Bem, contem comigo numa 2ª aliança porque ir a um mundo só com 30 jogadores é kamikaze ou então é a alvejar outro tipo de estratégia.

Mas mais importante que o limite é a velocidade do mundo e ele vir sem Moral...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
Corujax, já percebemos que podemos usar o sistema de tickets que, por sinal, nem sempre é muito eficaz. Tambem já percebemos que a lançamento de mundos é anunciado no Oráculo e que ninguem tem o poder, individual, de lançar mundos. Mas, já que tanto pessoal espera, só o que pedimos é que digam algo mais. Nem é preciso muito: basta dizer se já há uma data prevista de abertura ou não ( e se sim, nem é preciso, nem pedimos [plo menos eu nao], uma data exacta. Um mês já era bom)

Como já foi dito.Nós não temos conhecimento de qualquer data de lançamento.
 

DeletedUser9285

Guest
Bem, o Gela (br53) já foi anunciado, obviamente no servidor br! E é revolta... Para não perder players seria bom para o server abrirem um mundo revolta e com confgs um cadito melhores... Isto é a minha opinião!!
 

DeletedUser10795

Guest
o suporte já deu a entender k nao tem poder para lançar um novo mundo, ele é lançado qnd a inno quiser e se quiser...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo