• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Pequena atenção

serial99

Member
Bom dia

Solicitaria ao suporte para colocar o bónus da "fúria de ares" nos simuladores de maneira a termos simulações mais credíveis.
Sei que é apenas um detalhe técnico, mas os detalhes em jogos de estratégia fazem toda a diferença

Um abraço

Sr Feliciano

Don't Mind Me
Bom dia

Solicitaria ao suporte para colocar o bónus da "fúria de ares" nos simuladores de maneira a termos simulações mais credíveis.
Sei que é apenas um detalhe técnico, mas os detalhes em jogos de estratégia fazem toda a diferença

Um abraço
Boas, aproveito para sugerir sugerir também a colocação dos bónus olímpicos(Tocha e Espada) com a respectiva indicação de valor(5%/10%/15%/20%)

Cumps,

Bjorn

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Obrigado pela sugestão serial. O que podes fazer enquanto não sai nenhuma atualização sobre o simulador é compensar com outros bonus que dêem a mesma percentagem. Não é a solução ideal, mas se não tiveres muitos bónus ativos, serve o mesmo efeito.