• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perdi os pontos de cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser1710
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1710

Guest
perdi pontos de cultura do nada

boas eu vinho aqui porque eu ontem tinha 6 pontos de cultura e agora só tenho 4 perdi do nada pontos de cultura, ontem vinho fazer o que tinha fazer e ainda fui a ágora para ver quantos tinha e tinha 6 pontos hoje venho ao grepolis e só tenho 4 quando vi fiquei todo tramado porque faltava 3 pontos para conquistar um gajo de 6000 pontos e agora ainda vou ter de esperar mais tempo e isot que me aconteceu é grande bug
 

DeletedUser1710

Guest
nao eu fiz o que tinha a fazer no meu jogo e depois fui a ágora e fiz 2 festas e depois no outro dia tinha menos pontos
 

DeletedUser1710

Guest
pedi ajuda ao suporte eles disseram que iam tratar do assunto mas no minimo deveriam-me ter dado 1/2 pontos de cultira mas vá nao interressa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas.
gostaria de saber o porque de ter perdido os meus pontos de cultura no gamma visto que ainda tenho os pontos de combate mas nao tenho os pontos de cultura e ja nao posso utilizar os pontos de combate.:confused:

cumprimentos BBDW
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo