DeletedUser3921
Guest
Gostaria de mostrar alguma preocupação acerca dos perfis que leio das aliança top em pontuação. Quando dedico o meu tempo a abrir a página de perfil de alianças com "reputação" acabo sempre com a impressão que alguém criou 1 perfil original e os outros fundadores todos decidiram copiar e colar o trabalho e criatividade dessa pessoa original. Tenho o maior respeito pela Lord British Empire e ainda mais pelo seu fundador Eriko mas não podia deixar de vir aqui deixar um reparo que pode ou não servir de exemplo daquilo que referi no inicio deste tópico
Princípio de Funcionamento:
- Escolhemos o alvo! [Podes ser tu]
- Semeamos o Terror
- Conquistamos a Ilha! [Sim, a Ilha]
- Os jogadores passam a Templários! [Esquecimento]
A primeira vez que li este tipo de elaboração textual foi no perfil dos templários (atenção não afirmo que eles têm direito de autor sobre este tipo de perfil nem que foram os criadores originais pois não possuo evidencias para poder demonstrar-lo). Reparem na palavra que realcei a vermelho, quando li isto no perfil da aliança dos templários não estranhei, mas no perfil da Lord of British Empire já estranhei e interroguei-me sobre qual seria o sentido desta palavra neste contexto pelo autor.
Não estou afirmar que é plagio apenas digo que é no mínimo coincidente e este tipo de coincidências está multiplicado a larga escala por todas as alianças
Deixo então em aberto o tema para todos participarem e responderem
Princípio de Funcionamento:
- Escolhemos o alvo! [Podes ser tu]
- Semeamos o Terror
- Conquistamos a Ilha! [Sim, a Ilha]
- Os jogadores passam a Templários! [Esquecimento]
A primeira vez que li este tipo de elaboração textual foi no perfil dos templários (atenção não afirmo que eles têm direito de autor sobre este tipo de perfil nem que foram os criadores originais pois não possuo evidencias para poder demonstrar-lo). Reparem na palavra que realcei a vermelho, quando li isto no perfil da aliança dos templários não estranhei, mas no perfil da Lord of British Empire já estranhei e interroguei-me sobre qual seria o sentido desta palavra neste contexto pelo autor.
Não estou afirmar que é plagio apenas digo que é no mínimo coincidente e este tipo de coincidências está multiplicado a larga escala por todas as alianças
Deixo então em aberto o tema para todos participarem e responderem