• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perfis das Allys - Preguiça e Plagio?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3921

Guest
Gostaria de mostrar alguma preocupação acerca dos perfis que leio das aliança top em pontuação. Quando dedico o meu tempo a abrir a página de perfil de alianças com "reputação" acabo sempre com a impressão que alguém criou 1 perfil original e os outros fundadores todos decidiram copiar e colar o trabalho e criatividade dessa pessoa original. Tenho o maior respeito pela Lord British Empire e ainda mais pelo seu fundador Eriko mas não podia deixar de vir aqui deixar um reparo que pode ou não servir de exemplo daquilo que referi no inicio deste tópico

Princípio de Funcionamento:
- Escolhemos o alvo! [Podes ser tu]
- Semeamos o Terror
- Conquistamos a Ilha! [Sim, a Ilha]
- Os jogadores passam a Templários! [Esquecimento]


A primeira vez que li este tipo de elaboração textual foi no perfil dos templários (atenção não afirmo que eles têm direito de autor sobre este tipo de perfil nem que foram os criadores originais pois não possuo evidencias para poder demonstrar-lo). Reparem na palavra que realcei a vermelho, quando li isto no perfil da aliança dos templários não estranhei, mas no perfil da Lord of British Empire já estranhei e interroguei-me sobre qual seria o sentido desta palavra neste contexto pelo autor.

Não estou afirmar que é plagio apenas digo que é no mínimo coincidente e este tipo de coincidências está multiplicado a larga escala por todas as alianças

Deixo então em aberto o tema para todos participarem e responderem ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de mostrar alguma preocupação acerca dos perfis que leio das aliança top em pontuação. Quando dedico o meu tempo a abrir a página de perfil de alianças com "reputação" acabo sempre com a impressão que alguém criou 1 perfil original e os outros fundadores todos decidiram copiar e colar o trabalho e criatividade dessa pessoa original. Tenho o maior respeito pela Lord British Empire e ainda mais pelo seu fundador Eriko mas não podia deixar de vir aqui deixar um reparo que pode ou não servir de exemplo daquilo que referi no inicio deste tópico

Princípio de Funcionamento:
- Escolhemos o alvo! [Podes ser tu]
- Semeamos o Terror
- Conquistamos a Ilha! [Sim, a Ilha]
- Os jogadores passam a Templários! [Esquecimento]


A primeira vez que li este tipo de elaboração textual foi no perfil dos templários (atenção não afirmo que eles têm direito de autor sobre este tipo de perfil nem que foram os criadores originais pois não possuo evidencias para poder demonstrar-lo). Reparem na palavra que realcei a vermelho, quando li isto no perfil da aliança dos templários não estranhei, mas no perfil da Lord of British Empire já estranhei e interroguei-me sobre qual seria o sentido desta palavra neste contexto pelo autor.

Não estou afirmar que é plagio apenas digo que é no mínimo coincidente e este tipo de coincidências está multiplicado a larga escala por todas as alianças

Deixo então em aberto o tema para todos participarem e responderem ;)


Engraçado tb vi isso, quando estava a ver os perfis, so q achei q o ERIKO estava a falar que a TEMPLARIOS tinha sido esquecida....:D
 

DeletedUser2999

Guest
Gostaria de mostrar alguma preocupação acerca dos perfis que leio das aliança top em pontuação. Quando dedico o meu tempo a abrir a página de perfil de alianças com "reputação" acabo sempre com a impressão que alguém criou 1 perfil original e os outros fundadores todos decidiram copiar e colar o trabalho e criatividade dessa pessoa original. Tenho o maior respeito pela Lord British Empire e ainda mais pelo seu fundador Eriko mas não podia deixar de vir aqui deixar um reparo que pode ou não servir de exemplo daquilo que referi no inicio deste tópico

Princípio de Funcionamento:
- Escolhemos o alvo! [Podes ser tu]
- Semeamos o Terror
- Conquistamos a Ilha! [Sim, a Ilha]
- Os jogadores passam a Templários! [Esquecimento]


A primeira vez que li este tipo de elaboração textual foi no perfil dos templários (atenção não afirmo que eles têm direito de autor sobre este tipo de perfil nem que foram os criadores originais pois não possuo evidencias para poder demonstrar-lo). Reparem na palavra que realcei a vermelho, quando li isto no perfil da aliança dos templários não estranhei, mas no perfil da Lord of British Empire já estranhei e interroguei-me sobre qual seria o sentido desta palavra neste contexto pelo autor.

Não estou afirmar que é plagio apenas digo que é no mínimo coincidente e este tipo de coincidências está multiplicado a larga escala por todas as alianças

Deixo então em aberto o tema para todos participarem e responderem ;)

Amigo passo a explicar, essa parte foi feita por mim e por Wallace quando juntamos a Lords e Oblivion no Epsilon, ao qual fundamos a Templários os 2, depois voltamos a fundar a Templários no Theta, e ao qual tanto ele como eu temos o direito de usar esse texto, visto que foi elaborado por os 2. E está Templários porque me esqueci de alterar isso, mas também fui fundador da templários do Epsilon e theta, não fiz nenhum plagio.
 

DeletedUser

Guest
Amigo passo a explicar, essa parte foi feita por mim e por Wallace quando juntamos a Lords e Oblivion no Epsilon, ao qual fundamos a Templários os 2, depois voltamos a fundar a Templários no Theta, e ao qual tanto ele como eu temos o direito de usar esse texto, visto que foi elaborado por os 2. E está Templários porque me esqueci de alterar isso, mas também fui fundador da templários do Epsilon e theta, não fiz nenhum plagio.

Tudo bem que vc foi criador e tals, mas não seria mais interessante criar algo novo? mesmo que não seja plágio, torna-se algo repetitivo, aliás, grande maioria das alianças fala geralmente a mesma coisa..
 

DeletedUser1110

Guest
ele foi o fundador ele é que decide o que quer colocar na descrição da sua aliança....
 

DeletedUser2999

Guest
ele foi o fundador ele é que decide o que quer colocar na descrição da sua aliança....

Ora nem mais, obrigado por a descrição caro jogador.

Estes jogadores aqui no fórum, gostam de alimentar discussões, mas como vocês já presenciaram eu não dou luta em discussões de fórum. Aqui tenho razão pois este perfil não é plagio, é meu e de Wallace.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser3921

Guest
Reparem que eu referi apenas como mero exemplo o perfil da ilustruosa aliança LBE como poderia ter procurado e publicado muito outros exemplos de perfis de outras alianças. Penso que no geral em matéria de originalidade e criatividade a coisa está feia, basta ler o perfil de 1 aliança qualquer que as outras todas seguem o mesmo caminho, o que é bastante horrível e aborrecido.

Pessoalmente eu gostaria de ver alianças com menos texto mas mais originalidade para podermos ter variedade no jogo e não serem 100% a dizer "Dominar não é a nossa escolha, é o nosso destino".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perfil L.B.E. disse:
"Dominar não é a nossa escolha, é o nosso Destino"

Diplomacia: OFF
"Não nos envie pedidos de pacto, pois poderás receber um de guerra"

Recrutamento: OFF - Nós escolhemos os jogadores.

Esta parte tenho certeza de que foi tirada do perfil da AE mas como acho que deve ter sido cópia não vou abrir uma discussão.

Bom Jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
lol
Criatividade é o segredo para a originalidade...ou será para outra coisa? Não estou agora para pensar nisso.

Mas foi uma boa maneira também de o Ambush referir que as alianças metem sempre a mesma coisa, frases tocantes e sobre guerra (muitos Sun Tzu's hoje em dia...será porque é tão fácil pesquisar sobre o "A Arte da Guerra"?).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Amigos e amigas, desde já gostava de esclarecer uma coisa.

Este tópico era destinado a um erro no perfil da L.B.E, mas agora pergunto uma coisa? Qual o vosso problema? Fazem parte da L.B.E? Acho que não, esse é um problema ao qual só diz respeito aos membros da L.B.E.

Parem de fazer tópicos inúteis para arranjar tremendas discussões, pois não darei ouvidos a quaisquer dos vossos argumentos.

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eriko, eu já não me estava a referir à LBE. Estava só a dar continuidade ao assunto em geral.
 

DeletedUser

Guest
Acho que muitos fazem coisas parecidas com quais ja existem..
por exemplo a frase : "Dominar não é a nossa escolha, é o nosso destino!"
muitas alianças usam aqui no Grepolis..mas quem realmente "criou"?

desde que li o nome do topico ja sabia que iam discutir sobre besteiras...plagio em jogos de browser é oque mais acontece lol
 

DeletedUser2825

Guest
Acho que muitos fazem coisas parecidas com quais ja existem..
por exemplo a frase : "Dominar não é a nossa escolha, é o nosso destino!"
muitas alianças usam aqui no Grepolis..mas quem realmente "criou"?

desde que li o nome do topico ja sabia que iam discutir sobre besteiras...plagio em jogos de browser é oque mais acontece lol

Foi a AE que criou.
 

DeletedUser

Guest
é..eu não duvido pois eu mesmo não conhecia a frase..

mas basta ver os perfis das allys no mundo kappa..a AE nem existi aqui,e varias allys usam a frase x.x
 

DeletedUser3921

Guest
Amigos e amigas, desde já gostava de esclarecer uma coisa.

Este tópico era destinado a um erro no perfil da L.B.E, mas agora pergunto uma coisa? Qual o vosso problema? Fazem parte da L.B.E? Acho que não, esse é um problema ao qual só diz respeito aos membros da L.B.E.

Parem de fazer tópicos inúteis para arranjar tremendas discussões, pois não darei ouvidos a quaisquer dos vossos argumentos.

Abraço e Bom jogo

O tópico era para discutir o perfil das alianças no global, calhou na rifa a L.B.E permitir dar um exemplo curioso. Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo