• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pergunta] Vilas

  • Iniciador do tópico King Mickey
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,estou com uma tremenda duvida quanto á algumas vilas proximas de mim...

OgAAALyvqDNEaJ5zzO2RlJ5stIV5s0c83Ya0v59BhLlguK7CIZ9V-05-f4P_Pr1byABRTleI9bFQzAPr19FHetJ7VzwAm1T1UA2ZTszR-cU6W5RqtqQZHtzyegiT.jpg


OgAAAOOy6nFtM8r8esOzGlyiUrk1pCvCfLJdQ3kK_EYSYNbB0a3AowLlkfN7VapOeGgkk0KscZxTnSleKp8vlAoUAyEAm1T1UMU18S67S091ZaQ9LZmR9AE8QkdN.jpg


Observem as imagens a cima,quero saber sobre esses tipos de vila,são vilas abandonadas ? ou bonus ?
Posso ataca-las normalmente ?

Se alguém ai puder tirar essa duvida pra mim ficarei agradecido.:D

Cump.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, pode atacá-las normalmente, mas quando abre a janela depois de clicar nas aldeias aparece isso.
Mas em cima dessa janela visto que tem 3 opções.
Terá de clicar na segunda, vitos que está na primeira, me entende?
Lá você terá a opção de atacar.
 

DeletedUser

Guest
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Página_principal

Mais uma vez, carregar na "Ajuda" e ler aquilo era bem mais produtivo.

Essas são vilas bárbaras. São geridas pelo próprio jogo mas podes fazer interacções que estão disponíveis na segunda imagem que puseste.

A primeira coisa que fiz foi ir nas ajudas...não há nada explicativo lá...queria conhecer melhor as unidades do quartel,e não aparece nada...:D

Mas de qualquer forma era uma duvida simples,se essas aldeias eram realmente bárbaras e se eu podia ataca-las normalment,ja que parece que aqui se pode negociar recursos até com elas;

Abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Não está sozinho na sua ilha. Além de outros jogadores vai encontrar também uma infinidade de aldeias de bárabaros. Um contacto inteligente com eles podem dar-lhe amplos recursos que pode utilizar em especial no início do jogo. Para obter os recursos das aldeias agrícolas circundantes deve enviar tropas para exigir o tributo.

Para atacar uma aldeia de bárbaros, deve: Escolha a aldeia de bárbaros na sua ilha a atacar, depois seleccione "Ataque" e clique na opção "saque de recursos". Dependendo do número de soldados que envia, eles trazem-lhe mais ou menos matérias-primas para a sua cidade. A aldeia de bárbaros vai reagir à sua exigência de tributo e, eventualmente, vai ficar irritada pelos seus ataques. Os valores de aprovação das aldeias de bárbaros cai após cada procura que você fizer. Começa com um valor de aprovação de 70%. Eventualmente, há o risco de uma resistência que coloca a vida das suas tropas em perigo.

Quando a aprovação de uma aldeia de bárbaros estiver demasiado baixo, deve procurar uma aldeia de bárbaros diferente na sua ilha. Você pode aumentar o valor de aprovação quando as suas tropas executarem obras de construção civil. Elas ajudam a aldeia de bárabaros na construção de edifícios civis, na drenagem dos campos e das colheitas.

Basicamente, esta fórmula simples é aplicável para as aldeias de bárabaros, quanto mais enviar tropas e mais elevados forem os valores de aprovação da aldeia de bárbaros, mais recursos trazem dela."

Isto está no "Wiki" não deves ter visto o mesmo que eu. Ou se calhar só passaste uma vista de olhos e olhar e diferente de ler :eek:
 

DeletedUser

Guest
Que bom que você postou aqui...li isso tudo...:p

Pergunta respondida.

Topico Fechado ?
 
Topo