• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[pesquisa]escadas

  • Iniciador do tópico thiago1482
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola pessoal
venho com essa ideia pois todos concordam q a murallha é muito chata (quando vamos atakar)e pensei nas escadas pois naquela epoca os gregos usavam escadas exclarecendo as escadas tiraria 10% a 15% da eficacia da muralha oq acham? n esqueçam de comentar :D
 

DeletedUser

Guest
foi so uma sugestao

foi apenas uma sugestao poderia ser mais ou menos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E boa a idéia mais tem que ver o lado do defensor porque parece que ta beneficiando só o atacante tem que trazer uma coisa que beneficiara o defensor.Tem quer ver os dois lados não só um.
 

DeletedUser

Guest
Mais a sim mesmo não vai ter benefisia que vaiter ainda a catapulta a sua [pesquisa]escadas e ainda o exército atacante e a pesquisa para deixar os sodados mais fortes e tauves o pode divino.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais a sim mesmo não vai ter benefisia que vaiter ainda a catapulta a sua [pesquisa]escadas e ainda o exército atacante e a pesquisa para deixar os sodados mais fortes e tauves o pode divino.

Unidade Ataque|Unidade Defesa
Fundibulário 23|30 Espadachim
4 Cavaleiros 220|228 - 3 Bigas (mesma quantidade de unidades na quinta)
Arqueiro 25|16 Hoplita
4 Arqueiros 100|56 Biga


Como pode ver o defensor já tem a vantagem no combate individual.;)
E também tem a torre.
 

DeletedUser

Guest
Sim mais a defesa tem que ser melhor.com ou adiciona alguma coisa que melhora o ataque então a defesa diminuirá exemplo nu ataque com 10% menos na difesa mais o que os atacante pode faze imagine umas 20 ataques numa cidade só.
Eu penso nos dois lados para mi como atacante e para mi como defeso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pense bem

guto pense bem o defensor ja tem a muralha,o bonus noturno,a torre,tropas da cidade,milicia,poderes divinos oq queria mais? 500000 de cada recurso?
 

DeletedUser

Guest
Mais nem todos os Server tem bônus noturno eu to falando porque para com quista cidades não pode ser fácil,eu gostei da sua idéia mais poderia ter uma coisa que pode ser usada para ir contra esta pesquisa,exemplo você ataca uma cidade com esta pesquisa mais na cidade defensora não tem como proteger contra ela mais existe um meio para si proteger em tão vai ser o problema do defensor eu concorda mais poderia ter um meio de ser proteger um meio que nem todas as cidades do defeso não pode defende ele tem que esconder.
 

DeletedUser4736

Guest
Conquistar cidades já não é fácil! Porquê torná-lo mais fácil?

O defensor tem bónus nocturno, torre, muralha, possibilidade de convergir tropas na defesa (o atacante não), Ira, sabedoria, saudade, milicias, guarda da cidade, etc!
Para não falar no sistema da revolta que parece que foi desenvolvido por um jogador que foi conquistado, pelo que inventou um método para ter ainda mais possibilidades de se tornar inconquistável...
 

DeletedUser

Guest
Eu to falando que pode desequilibra a defesa eu ataque.ou você pode fazer um jeito de na hora que tiver a pesquisa não ter muito abusada entre os jogadores.
 

DeletedUser4736

Guest
Mas eu já considero a relação ataque/defesa super desequilibrada...
Essas "escadas" por mim anulavam o efeito da torre se a torre tivesse sido construída. Ponto final.
Ou seja, ou não levam a sugestão a cabo, ou levam para ajudar apenas a ultrapassar a defesa extra da torre (CASO EXISTA), que são apenas 10%, mas pronto!

:eek:

Edit, tipo isto que fiz XDD
Não gozem com as minhas fracas capacidades gráficas, é só para entender-se por alto a lógica por detrás disto.. X:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não entendeu.
Exemplo:você tem que pesquisa escada bote a escada como uma unidade la no quartel bota para fabrica la gaste uns 10 de população eu acho que talvez assim não terá muito abusos
 

DeletedUser

Guest
Exemplo:

Escada.
attachment.php


Madeira: 10000 Arma de impacto:10 Cap. De transporte: Velocidade:3
Rocha : 9000 // corte: 10 População:10
Prata : 8000 // arremesso:10 Tempo de construção:0:30:00
Favor : 0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ficaria pior pro defensor

vc n entendi vc ja ta dissendo q fica pior pro defensor poioraria se fosse uma unidade pq as unidades poderia ter uns 10 e a muralha n serveria
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que fica melhor ser for uma unidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
leia com atençao

se for reduzir 10% da eficacia da muralha com 10 unidades a muralha n valeria de nada
 

DeletedUser

Guest
Mais as unidades vai valer por uma mesmo se tiver 10 unidades só vai diminuir 10% da defesa.
 

DeletedUser4736

Guest
Já agora, historicamente falando, a escada não foi muito usada, é fácil de derrubar, é fácil de matar quem a subia, apenas foi usada em ataques rápidos de sabotagem, em que o inimigo estava a dormir ou ocupado...

A torre de assalto é outra coisa :)
Neste caso tem o mesmo efeito, mas cá para mim ainda só anulava a torre, não as muralhas >.<'

m1280749_99120299001_WarhammerSeigeTowerMain_445x319.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo