• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pesquisa] Química

  • Iniciador do tópico Jonas Chaves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E aí pessoal, hoje venho com mais sugestões para o melhoramento do vosso jogo, e é uma pesquisa!

Nome: Química

Sugestão: Com a criação da Química as suas unidades de Tiro (Fundibulário, Arqueiro, Catapulta, Ciclope e Centauro) aumentam o ataque +8 pontos.

Academia: Level 12
Pontos de Pesquisa: 8
Recursos:
-Madeira: 1900
-Pedra: 2000
-Moedas: 1700

Valeu e até a próxima sugestão! :cool:
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

Acho que não traz nada de relevante ao jogo...

Vejamos, o que são mais 8 de tiro para o ciclope? Ou para o Arqueiro que já é mau o suficiente? Compensaria no Fundi mas mesmo assim é uma pesquisa só para isso...

Para além de que aqueles jogadores que já têm premium, não só têm +20% nas batalhas como ainda +8 em Tiro...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Acho que não traz nada de relevante ao jogo...

Vejamos, o que são mais 8 de tiro para o ciclope? Ou para o Arqueiro que já é mau o suficiente? Compensaria no Fundi mas mesmo assim é uma pesquisa só para isso...

Para além de que aqueles jogadores que já têm premium, não só têm +20% nas batalhas como ainda +8 em Tiro...

Pelo o que eu vi no Wiki Grepolis, o Ciclope tem 756 pontos de Ataque (Tiro), então vai passar para 764 pontos, e o Arqueiro tem 8 pontos de Ataque (Tiro), então vai para 16 pontos. :cool:
 

DeletedUser2825

Guest
Pois, exactamente.

E que diferença faz para o Ciclope, aumentar 8 de ataque. Não faz diferença nenhuma e não altera nada. Assim como o Arqueiro, com 16 de ataque, continua a ser a pior unidade de ataque tiro e não vai alterar a sua produção nem estatuto no jogo. O Fundi contiunuará como "a" unidade de ataque tiro preferida.
 

DeletedUser

Guest
Mas, essa pesquisa serve para todas as unidades de tiro, não poderá tirar essas unidades da pesquisa, o que importa é que aumenta os pontos de ataque.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
acho que gostei dessa idéia... mais volto a falar que temos que fazer uma idéia seja aprovada de cada vez... se não ficaremos com um fórum intupido com boas idéias, que ficaram só no papel (ou no "arquivo" lol)
 

DeletedUser

Guest
É só os Moderadores virem e consultarem, não tem nenhum problema que tenha muitas ideias novas e aceitas.
Valeu :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo