• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petiçao uso de bot dar ban permanente

  • Iniciador do tópico DeletedUser12665
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10777

Guest
Quem me conhece do jogo sabe muito bem a minha opinião sobre este assunto: BOT'S, MULTIS, ETC... DEVERIA DAR BAN PERMANENTE.
Acredito que haja muita gente que não concorde. Têm direito à sua opinião tal como tenho direito à minha...
Um dos motivos que me levou a abandonar o jogo foi encontrar cada vez mais jogadores a utilizar bot por aí.
À primeira vez que damos por isso, ficamos irritados;
À segunda já começa a encher e depois disso começa-se a perder a paciencia para isto.
Querem que o jogo volte a ter piada para todos os jogadores: ARMAS IGUAIS PARA TODOS!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12325

Guest
Quem me conhece do jogo sabe muito bem a minha opinião sobre este assunto: BOT'S, MULTIS, ETC... DEVERIA DAR BAN PERMANENTE.
Acredito que haja muita gente que não concorde. Têm direito à sua opinião tal como tenho direito à minha...
Um dos motivos que me levou a abandonar o jogo foi encontrar cada vez mais jogadores a utilizar bot por aí.
À primeira vez que damos por isso, ficamos irritados;
À segunda já começa a encher e depois disso começa-se a perder a paciencia para isto.
Querem que o jogo volte a ter piada para todos os jogadores: ARMAS IGUAIS PARA TODOS!!!

Ora nem mais,
E para as armas nao serem iguais para todos, tem o ouro quem pode usa quem nao pode paciencia.
 

DeletedUser5032

Guest
O bloqueio permanente é o único que não beneficia o usuário do bot. Por exemplo: Como o bloqueio esta definido agora o jogador apanha 7 - 10 dias de bloqueio. Antes de ser apanhado e levar o bloqueio chega às 70-80 cidades, durante o tempo de bloqueio perde umas 10-20 se não forem defendidas a tempo pela aliança, quando acaba o bloqueio o jogador volta e já beneficia de 40-50 cidades mais esses 10-20 slots mais os pontos de combate que foram feitos nas conquistas das cidades, nem precisa de ser um grande jogador para chegar as 100 cidades a partir dai, só beneficiando do uso de bot, mesmo que depois do bloqueio o deixe de usar.

O mesmo se aplica para as multi-contas. Dar a escolha de uma só beneficia o jogador que utiliza multi. Enquanto tem varias contas pode mandar recursos para evoluir a conta principal, fazer auto-cultura, ganhar slots e quando levar o bloqueio e voltar dele conquistar as cidades das outras contas que viraram fantasmas.

Por isso na minha opinião bloqueios permanentes para virar fantasmas é melhor do que o modelo actual.

Em questão de dar mais vantagem ao premium acho que é demais, com os conselheiros, mais os eventos em que se pode fazer remessas de tropas que não acabam só se vai prolongar mais o "buraco" entre quem usa ouro e quem não consegue ter esse privilégio.
 

DeletedUser9961

Guest
Estava a evitar vir novamente comentar este assunto mas não consegui.


Que fina ironia termos aqui um momento à la tragédia grega em que caem finalmente as máscaras e os "grandes" do Grepolis revelam-se os grandessíssimos batoteiros que todos já sabiam que eram.
Mais do que reconhecimento ou até pequena vingança há aqui um certo toque de redenção e de relançamento, (Sim, eu sei, já estou a ser ingénuo outra vez).


Quanto à influência do bot no jogo desenganem-se:
Provoca um total desvirtuamento do jogo quer no sentido estritamente prático quer na desmoralização causada pela injustiça e sentimento de impunidade. Não há paninho quente nem detergente "lava mais branco" que apague isso.


Quanto ao facto de não existir apenas na ally vencedora:
1.Quer se passar subrepticiamente a ideia de que "todos usam". Não é verdade, caros boteiros, há muito quem não use.
2.O facto da batota ser mais ou menos generalizada não a redime. Continua a ser batota. Se há mais do que menos, pior a situação.


Quanto à possibilidade de o suporte ser processado judicialmente por erro nos bans:


A sério!!!???
A Innogames presta um serviço pago dirigido explicitamente ao mercado português. A sua sede é num país da União Europeia. A estar preocupado, o suporte devia estar muito mais preocupado em ser processado por ignorar/permitir a utilização assumidamente fraudulenta do serviço com total desvirtuamento do contrato comercial assumido com cada jogador pagante e não pagante do que com um eventual erro cometido na procura da manutenção das correctas condições de funcionamento do jogo.
Embora seja muito discutível também não é totalmente descabido um cenário em que o jogo seja equiparado a uma competição desportiva com a correspondente legislação anti-fraude, (quais são as diferenças substanciais entre este jogo e um campeonato de xadrez?).


Quanto aos bans a ninguém deve ser permitido lucrar com o ilegal. Para mim a solução era mandar o jogado para a orla do mundo, sem slots, como os resetados. Depois a ally poderia ajudá-lo a voltar, pelo menos os que têm vindo cá defender o uso de bots, digo eu.
 

DeletedUser10777

Guest
Nem mais Solonios... isto é, referente à primeira parte do teu texto. Quanto a processar a inno não percebo nada do assunto para dar a minha opinião sobre isso.

Para mim, o jogo está completamente estragado. E não tenho problema em admitir que eu era viciado neste jogo, tal como muitos que conheço e que tambem abandonaram o jogo pelos mesmos motivos que eu.

- De que me serve andar a gastar dinheiro em ouro para jogar um mundo cerco se mal entrar o meu colono levo logo com 8 ou 9 ataques no mesmo segundo do colono. Tentei muita vez meter os meus apoios ao segundo mas como não percebo nada disso consegui meter uma vez um apoio no mesmo segundo do colono. O resto com 2, 3 ou 4 segundos de diferença sem contar com os apoios que cancelei por o delay ter feito com que os meus apoios chegassem antes do colono;
- De que me serve andar a gastar dinheiro em ouro para jogar um mundo de revolta se no segundo antes da entrada do meu colono o porto está limpo mas quando o colono chega já tem para cima de 700/800 birremes a defender a cidade;

E se era mau ver os meus adversários a utilizarem os canhões pesados, para mim pior ainda era ver os meus colegas de aliança a utilizá-los e a utilizarem a desculpa que quase todos usam.
Este jogo passou de uma luta de igual para igual para uma luta de ver quem é que faz mais queixas ao suporte e qual a aliança que tem mais jogadores bloqueados. E nesse jogo eu não alinho...

O que posso fazer é agradecer ao pessoal todo que utiliza os tais canhões pois fizeram uma coisa que eu não pensava ser possivel: CURARAM-ME DO MEU VICIO DE GREPOLIS!!! OBRIGADO!!!
 

DeletedUser

Guest
Por mim o uso do bot deveria sim ser banido sem chance de retorno. Aí acaba essa palhaçada. Jogo justo para todos! Penso que muitas vezes se faz vista grossa sobre quem usa e punem mais um lado que outro enfim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo