• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Premium

  • Iniciador do tópico anotherlivept
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Devia haver opção de poder-mos fornecer Ouro a outro jogador para ele ter premium
 

DeletedUser

Guest
Mas isso poderia causar algumas coisas. Tipo lideres autoritarios, obrigar que os membros mandassem ouro pra eles. E os membros pra não serem punidos e nem expulsos seriam obrigados a mandar.
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso acho que ela ganharia, pois o cara que tem dinheiro ia investir mais pra comprar para os que não tem. O que não tem não vai comprar de qualquer jeito.
 

DeletedUser

Guest
Mas isso poderia causar algumas coisas. Tipo lideres autoritarios, obrigar que os membros mandassem ouro pra eles. E os membros pra não serem punidos e nem expulsos seriam obrigados a mandar.

Chiça que espiritooso eu acho isso que vc disse muito errado, isso nunca iria acontecer senão também iram pedir agora tropas para as suas cidades como apoio, ou não e depois até os conqistava, não acho que um lider sozinho iria ter muita força contra a sua aliança e mesmo que focem alguns a fazer isso, além de poder denunciar, podiam luutar contra ele não iam desistir logo e diser "olha o meu ouro é teu"........não percebo de onde tirou isso :confused:

Seculo XXI alô :D
 

DeletedUser

Guest
Amigo depois de jogar uns 4 anos jogos como esse ja vi de tudo amigo.
Mas se alguem quiser dar ouro pra outro é só mandar o dinheiro para o outro. Facil, facil.
 

DeletedUser1154

Guest
Oferta de pontos Premium

Devia haver opção de poder-mos fornecer Ouro a outro jogador para ele ter premium

Concordo inteiramente.
A exemplo do TW deveria ser permitido a oferta de pontos premium a outros jogadores.
É preciso ter uma mente muito perversa para ver mal em tudo ao ponto de criar essas autênticas fantasias de chantagens e mais não sei o quê.
Como se pode exigir algo de alguém que não se conhece nem se sabe as suas posses??!!
Outra coisa bem diferente é oferecer e isso acho muito interessante pois seria uma forma de premiar aqueles jogadores que são activos mas que a sua vida pessoal não permite gastar dinheiro no jogo.

Com esta opção no jogo seguramente a Innogames iria tb ganhar muito mais dinheiro.
:D

NB: Caro Charlesfk por favor se não tem nada de interessante para dizer é preferivel não dizer nada porque essa de enviar dinheiro para outro não tem o menor cabimento nesta discussão.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo