• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Problema em fazer login

  • Iniciador do tópico Vanyali
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho 2 contas em servidores distintos... e ainda há pouco conseguia entrar sem problemas, agora que ia lá colocar um edificio a construir...

Em ambas a contas quando coloco os dados, invés de entrar no jogo, aparece-me para selecionar e me inscrever nos mundos todos menos naquele em que supostamente me registei.

Conclusão, não consigo entrar... e não me apetecia nada deixar o armazem cheio quando posso vir ao pc. Já me basta os dias em que os deixo cheios porque não posso ou não me apetece vir. lol
 

DeletedUser

Guest
a mesma coisa

a mim também me acontece a mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
manda a tua conta pelo fe a alguem de completa confiança, até o suporte resolver o erro
 

DeletedUser

Guest
Consegui entrar só ao meio dia por aí.
E estou de novo com mesmo problema.
Que lol
 

DeletedUser

Guest
Este tópico está criada à mais de 13 horas...
E não houve nem sequer uma resposta de um responsável...
Inacreditável... engraçado é que vi suportes e administradores online.

Se for prejudicado de alguma forma durante este problema.
Anuncio a minha despedida definitiva deste jogo.
 

DeletedUser

Guest
Já está a funcionar.
Obrigado pelo esclarecimento.

P.S: Já não está a dar novamente LOL.
Deve ser algum problema meu só pode... o meu pc ou browser... já eliminei cache, cookies etc.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanyali como gostava de te ajudar mas não sei como :(


_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser

Guest
pois eu consegui entrar no meio da tarde mas agora a mesma coisa e nimgem diz nada e ainda por cima com conta premium
 

DeletedUser4750

Guest
Eu tive foi um problema no Theta, não consegui entrar por estar em actualização , não tem nada a ver pois não ?

Já experimentas-te usar o Mozzila, Google Chrome ?
 

DeletedUser

Guest
Já experimentei os 2 agora está funcionar...
Mas não sei não. lol
 

DeletedUser6731

Guest
Eu tive foi um problema no Theta, não consegui entrar por estar em actualização , não tem nada a ver pois não ?

Já experimentas-te usar o Mozzila, Google Chrome ?

Se estivesse em actualização não conseguiu todos os jogadores desse server. Isso nunca me aconteceu Van. Já experimentaste um ticket ao suporte?
 

DeletedUser

Guest
Se estivesse em actualização não conseguiu todos os jogadores desse server. Isso nunca me aconteceu Van. Já experimentaste um ticket ao suporte?

Já, tentei pelo fórum e por ticket... nenhuma resposta. A sorte é que já está a funcionar outra vez. Mas já estive horas sem conseguir aceder lol
 

DeletedUser88

Guest
Como o problema aparentemente fora resolvido, estarei fechando o tópico! Caso o erro volte a ocorrer novamente, crie uma nova solicitação de suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo