• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Problemas com o jogo

  • Iniciador do tópico tristano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom, estou com alguns problemas (sério? '-')

Meu mini mapa esta preto, o tempo de construção esta bugado tambem.
Mensagens que eu havia deletado reapareceram e não podem ser deletadas.
Não aprimora as construções.

Esses são os problemas.

Desde ja agradeço.

Att,

Tristano.

Os problemas voltaram e são os mesmos descritos ai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Tente utilizar outro browser e\ou fazer uma actualização do seu.

Se o problema se mantiver tente ser mais especifico nos detalhes do problema, e complemente com printscreens
 

DeletedUser

Guest
Problema com o jogo!

Tambem tenho o mesmo problema:

O mini mapa fica escuro!
Nao carrega o Mapa!
Nao posso evoluir os edificios, mesmo com o armazem cheio!
Nao posso fazer tropas, mesmo com todos os requisitos! :mad:

grepolis1.png
 

DeletedUser219

Guest
Esse tipo de problemas poderá dever-se ao browser ou as opções definidas no mesmo, cookies guardados ou mesmo ficheiros temporários guardados.

Poderá em situações excepcionais dever-se a bloqueamentos por parte de sistemas de firewall ou outros.

A resolução requer por parte do utilizador a analise dessas situações.

_____________________
Poderá testar se essas situações de erro ocorrem usando outro browser existente no mercado:

http://www.mozilla-europe.org/pt/firefox/
http://www.opera.com/
http://www.google.com/chrome/index.html
http://www.apple.com/safari/
_____________________

Numa tentativa de tentar resolver o problema no seu browser actual deverá proceder a uma reinstalação do mesmo, e apagar antecipadamente os dados de aplicação do browser (para fazer isto deverá consultar a 'ajuda' do seu browser ).
Antes de o fazer deverá estar consciente que perderá os seus dados guardados (ex: favoritos).
_______________________________
Tambem tenho o mesmo problema:

O mini mapa fica escuro!
Nao carrega o Mapa!
Nao posso evoluir os edificios, mesmo com o armazem cheio!
Nao posso fazer tropas, mesmo com todos os requisitos! :mad:

No seu caso especifico o erro deve-se ao javascript do seu browser não estar activo. Para resolver verifique as opções do seu browser e active o javascript e o problema ficará resolvido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se usa Firefox deve fazer o seguinte:
Talvez se você for em: Ferramentas>Opções>Avançado> E clicar em Limpar cache , possa resolver seu problema.
Isso aconteceu comigo, eu fiz isso e voltou ao normal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2528

Guest
Problemas com variados tipos de browser

Iniciei a jogar Grepolis em Firefox 3.6.3 tenho Java actualizado e os plugins necessarios para jogos em browser, como jogador aficionado do World of Warcraft tenho uma boa placa de video, para poder jogar bem este jogo, mas ultimamente este browser tem reiniciado varias ou quase sempre por defeito da web grepolis, na Tribos e na The West tambem acontece este problema, penso que sera um problema de webmaster da Innogames que devera resolver pois gosto de jogos estrategia, mas nao gostaria de ter cookies piratas por jogos simplesmente para retirar informaçao do meu PC, em IE8 a situaçao mantem-se com a reiniciaçao da guia do browser.
Concluindo ou sera um problema de web ou andam a esconder mais alguma coisa do que um simples jogo, desculpem mas eu sou superdesconfiado depois de ter formatado o meu Disco Rigido por um Hacker que apanhei no World of Warcraft.
 

DeletedUser219

Guest
Não precisa de uma boa placa de vídeo para jogar este Browser Game.:)
Quanto ao seu problema de reinicio do browser acho um pouco estranho...
o que quis dizer com "reiniciaçao da guia do browser"???

ou andam a esconder mais alguma coisa do que um simples jogo

Isso é uma acusação injustificável e sem veracidade.

Como descreveu que existe o mesmo problema em mais de um browser o problema poderá ser:


  • Antivirus/ firewall/ ou algum outro programa que gere as conexões de programas e sites
  • Firewall do windows / mac / ou outro SO
  • Algum programa de controlo parental
  • Controlo parental físico (rotter) ou firewall física
Verifique se existem restrições em algum destes parâmetros indicados
 

DeletedUser

Guest
Se usa Firefox deve fazer o seguinte:
Talvez se você for em: Ferramentas>Opções>Avançado> E clicar em Limpar cache , possa resolver seu problema.
Isso aconteceu comigo, eu fiz isso e voltou ao normal.

Funcionou comigo, apesar de só bloquear no Beta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo