• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Problemas de acesso

  • Iniciador do tópico cardeal da weed
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E uma pena terem lancado o lambda km tantos erros e ainda para mais km estes tempos infinitos k demoramos pa entrar no jogo por causa do servidor pois e pena pk hj as protecçoes acabaram e hj tem avido mts problemas e para kem ker fugir km as tropas e atacar nao pode por causa deste erro axo k deviam de se empenhar mais em resolver isto pk assim nao da nao da mesmo ta uma porcaria
 

DeletedUser5856

Guest
Mundos não carregam!!

Boas

Tenho conhecimento de pelo menos 3 jogadores que não conseguem entrar em nenhum mundo.

É mal geral?

lá se vão as 3 revoltas...
 

DeletedUser

Guest
eu estou loggado mas está EXTREMAMENTE lento, não consigo fazer virtualmente nada...

E uma pena terem lancado o lambda km tantos erros e ainda para mais km estes tempos infinitos k demoramos pa entrar no jogo por causa do servidor pois e pena pk hj as protecçoes acabaram e hj tem avido mts problemas e para kem ker fugir km as tropas e atacar nao pode por causa deste erro axo k deviam de se empenhar mais em resolver isto pk assim nao da nao da mesmo ta uma porcaria


calma cardeal o problema não é só deste mundo mas de todos.
algum problema nos servidores, em breve estará tudo resolvido, espero.

hey já existem tópicos iguais :rolleyes:

Ja começo a perder o apetite.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu estou loggado mas está EXTREMAMENTE lento, não consigo fazer virtualmente nada...

Pois... Já reiniciei o meu PC umas 3 vezes a pensar k era do computador... Mas pronto... se é do jogo, já estou mais descansado... Isto está msm muito lento!!! :s
 

DeletedUser

Guest
Também não consigo fazer nada, as janelas demoram a carregar e as acções também demoram ..
 

DeletedUser

Guest
Sim um problema que ja me custou algumas tropas so isso mas bem eu tou por ka mas se persistir mt axo k desanimo enfim gastar premiun e td para isto :mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu também estou com problemas de velocidade.O problema não é nosso mas sim do grepolis.
 

DeletedUser

Guest
:(

pois não consigo entrar no novo jogo
alguém sabe que se passa

:(
 

DeletedUser1110

Guest
btw se eu perder tropas espero o reembolso de 100 moedas de ouro por cada soldados perdido :mad: :rolleyes:
 

DeletedUser5711

Guest
Lentidão

bem o dia de hoje so tem dado erros de pagina e muita lentidão demoro sem exagero 2 minutos á espera que abra a pagina de todos os mundos que tenho no PT será o meu pc ou é do jogo???


cmps
Stim
 

DeletedUser

Guest
Nao consigo entrar no jogo ja faz uma hora enfim....muito descontente :(
 

DeletedUser5856

Guest
do jogo!! alguns nem conseguem entrar

no lambda não consigo carregar nada mas no theta ainda entro dentro da cidade, não consigo é mudar de cidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deviam ter cancelado os atakes para as manutençoes pois eu tinha metade das minhas tropas fora e comecei a receber um atake de um jogador e tava a fazer tempo pa fugir km a outra metade k tava na aldeia para depois proteger km td sem perder tropas e o k e k akntece o jogo para e nao konsigo entrar pa retirar as tropas e perco td k la estava agra so tenho a outra metade kem e k devolve as tropas k perdi nnguem e nesta altura perder as tropas k perdi e mau pois e um grande atraso mas prontos de minha parte nao levam mais dinheiro de premiun sinto.me injustiçado :(
 

DeletedUser

Guest
acontece quando se faz atualizaçao :(

o problema deve ser da atualizado que fizeram 2.01
pois estrago todo fogo
 

DeletedUser

Guest
Lento

a mim e todos os membros da ally no beta esta lento muito lento oquye esta a acontçer tão a fazer manutenção?

Botando a 2.0?

oque estão a fazer? :confused::confused::(:(
 

DeletedUser

Guest
Que se passa com os servidores ?

Alguem sabe?

Está lento parece coisa má.
 

DeletedUser

Guest
esta assim em todos os mundos

estou no delta e no beta e esta na mesma
 

DeletedUser

Guest
-.-' tá tudo boé lento agora que eu ia começar a farmar...

Que AZÁR!


Saudações,
MASTIM13 | FORÇA Junkies
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Sim desde à uma hora que está esquisito.. demora infinidades de tempo a carregar.. E para entrar só à 3ª tentativa... O lambda em concreto, quero dizer.. Está down?
 

DeletedUser

Guest
Mas os problemas parecem ser em todo o lado. No iota está lento como o raio...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo