• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Problemas de acesso

  • Iniciador do tópico cardeal da weed
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ainda por cima e domingo nngm ker saber do k se essta a passar so sei k tou a ser atacado e nada posso fazer o k e uma valente xatice e k nem posso gastar os recursos e nem consigo mandar regressar o meu apoio enfim que grande estupidez :(
 

DeletedUser2185

Guest
Eu não consigo entrar no iota, e ja estou a bastante tempo a tentar:confused:
 

DeletedUser88

Guest
Temos conhecimento da lentidão do servidor e estamos trabalhando para que o mesmo volte a funcionar de modo normal, o mais rápido possível.

Gostaria de pedir encarecidamente para que não criem mais solicitações a informar o erro, pois como já disse, é de conhecimento nosso e poderá atrasar o nosso trabalho.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
 

DeletedUser

Guest
não entra

o meu não ta entrando nem na pag inicial.
o serve ta com problema? pois estava usando normal ate trava fui logar deno e nem la entrava.

uso firefox4
 

DeletedUser

Guest
o certo

ja q estão com problema no serve seria o certo eles travarem os ataques de quem ta la dentro não se aproveita de um erro do sistema ate resolverem o problema e todos poderem acessar tempo de paz forçado
 

DeletedUser

Guest
Problemas de Acesso ao Mundo Lambda

Não consigo aceder ao mundo Lambda.
Aos outros ainda vai mesmo que lento mas o Lambda nem mexe.
Vi pela barra de navegação que os recursos estavam cheios e que tinha perdido as tropas todas.
Este problema me está a dar muitos problemas para mim.
E para nem contar com o farmar já que recebo 1440 por hora(28 cada 5 minutos e tenho 4 aldeias todas a 3).
Espero que se resolva isto rápido.

Obrigado e Cumprimentos,
3lMaTaD0r :mad:
 

DeletedUser4797

Guest
no oráculo já está disponível a previsão para a normalização dos servidores (4h, talvez mais cedo)
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.. eu tb estou com o mesmo problema não consigo entar não sei o k se passa..
 

DeletedUser

Guest
Eu estou com o firefox e estou com problemas. Entro nas contas, mas no iota não mexe e no lambda está hiper lento.

Penso que o problema é o facto de não ser o firefox actualizado (4 perhaps...).
 

DeletedUser

Guest
..

Nao é por nada mas acho que deviamos de ser recompensados de alguma forma umas moedinhas de ouro para fazer as coisas mais rapido sei la..estamos a regredir e nao a progredir..entendem..
 

DeletedUser5673

Guest
O vosso jogo fica lento porque alguns estão a utilizar o google internet explorer normal, mas se utilizarem o google chrome garanto-vos que é rapidissimo é muito bom este google.
 

DeletedUser

Guest
foi problema no servidor n no navegador, IE e bem lento msm, mas n tanto quanto estava ontem, ja foi resolvido, e alguns pedindo pra travarem o servidor enquanto não resolvia, ate parece que so la e apertar um botão e proto resolvido:rolleyes:, o pessoal tem que ter um pouco de paciência, e muito F*** isso mas fazer oq ne?
 

DeletedUser

Guest
foi problema no servidor n no navegador, IE e bem lento msm, mas n tanto quanto estava ontem, ja foi resolvido, e alguns pedindo pra travarem o servidor enquanto não resolvia, ate parece que so la e apertar um botão e proto resolvido:rolleyes:, o pessoal tem que ter um pouco de paciência, e muito F*** isso mas fazer oq ne?


isso é verdade...mas responder áquiloq ue pe4rguntamos com exactidão não custava nada...e vou começar a falar da reclamação

5. Interacção entre utilizadores

Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.


istgo é uma transcrição, mas gostaria de saber se o mesmo é reciproco....ou o suporte n tem obrigação nenhuma para com os jogadores

há 3 dias consecutivos que jogo aos bocadinhos...e uso o firefox....
e coloquei a questão ao suporte

- quem paga os dias que n consigo jogar
- se o problema tem solução

a resposta foi de que n deveria de usar o avast...pois eu n uso o avast uso o mcfee....uso o avasti quando faço quimioterapia....o nome é parecido....

-mas a questão de estar a pagar e não conseguir jogar como deve ser...ninguem do suporte responde
- a questão se vão resolver ou tem resolução tambem ninguem responde

porque razão eu n consigo mexer uma palha no jogo...mas consigo receber ataques....vou perder cidades...de quem é a responsabilidade????

parece que não é de ninguem...aqui a unica responsabilidade é minha...tenho de pagar e bico calado....se calhar era uma sorte expulsarem-me...porque isto começa a cheirar mal....

haja um minimo de decencia e de honestidade nisto....

respondam se há solução ou não...e como se resolve o problema da conta premium....

será que são questões assim tão importantes e inacessiveis????

façam pelo menos um favor a quem anda a investir dinheiro e tempo...quem n sabe responder...saia e de o lugar a outros que talvez tentem ser melhores...

compreendem ao menos a indigação de quem paga...questiona ....n recebe as respostas ao que perguntou...e ainda por cima está a ver o trabalho de muito tempo a ir por água abaixo....e sem poder mexer uma palha

n era bom o suporte ter um bocadinho mais de respeito por quem paga e perde tempo nestas coisas????

e n me venham dizer que o trabalho é grartuito e lérias desse género....é gratuito n gostam...saiam ...ninguem os obriga a estar ....
pelo menos façam uma coisa
- respondam ao que é perguntado com objectividade...n sabem responder...deem o contacto de mais alguem acima

se isto continuar, amanhã vou contactar a Deco no sentido de saber se se pode fazer alguma coisa para acabar com esta impunidade....

eu PAGO....o minimo que posso exigir é que me respondam ao que pe4rgunto e não andem á roda do assunto com evasivas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo