• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

problemas na internet explore

  • Iniciador do tópico DeletedUser10633
  • Data de início

DeletedUser10633

Guest
nao sei se é so de mim mas assim que eu uso o internet explore nao conssigo aceder a minha cidade .. fica como esta na imagem abaixo! (tenho aliança e aquilo diz que n tenho lol)
vPEUqdc.png
 

DeletedUser11292

Guest
Pois, InternetExplorer não é dos melhores!
Mas à muitos melhores!

O que eu uso é o Opera, é dos menos usados mas é muito bom. E depois tens o FireFox/Mozila e o GoogleChrome.
Não te preocupes que nenhum pesa no computador.

Acredita que vais preferir assim!
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10633

Guest
Pois, InternetExplorer não é dos melhores!
Mas à muitos melhores!

O que eu uso é o Opera, é dos menos usados mas é muito bom. E depois tens o FireFox/Mozila e o GoogleChrome.
Não te preocupes que nenhum pesa no computador.

Acredita que vais preferir assim!
smiley_emoticons_winken4.gif

por acaso a net explore é muito lenta vou usar firefox muito mais rapida :) obg
 

DeletedUser11292

Guest
Então ok! Espero ter ajudado!! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
Amigo esse problema é do sistema operacional, estar faltando um conjunto de chaves no win 7 do seu computador, se os moderadores me autorizarem, eu coloco eles aqui para download.

Mais vai uma dica antes disso: Tente Habilitador o modo de compatibilidade.
 
Topo