• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro aliança

  • Iniciador do tópico A.Aphrodite
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!

Sou novata no Grepolis, mas jogo Tribos há mais de um ano e Forge of Empires há alguns meses, que são um pouco parecidos :rolleyes:

Então, procuro uma ally com membros ativos e participativos, principalmente o líder e que tenham paciência para me aturar, que comecei a jogar hoje Grepolis :eek:

Estou no oceano 35.

Att.
 

DeletedUser

Guest
Amiga, começas um pouco tarde!

Contudo se quiseres mesmo só aprender neste teu primeiro mundo FORÇA!!! Para já será um pouco difícil encontrares uma boa aliança na medida em que as boas alianças com grandes líderes são as top 4, e essas só recrutam jogadores já evoluídos.

No entanto há uma aliança que ainda não tem tanta expressão e tem um bom lider, ou pelo menos o aparenta ser, o nome desta aliança é xXx UNIONE xXx, se conseguires entrar nela estarás numa aliança razoável. :)

Bom jogo e espero que gostes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se for parecido ao Tribos, adoro :) (e pelo que já vi estou a gostar).

Querido, nunca é tarde :p Também não deve ser assim muito diferente do Tribos =o Pelo que já vi...

Obrigada eu já recebi alguns convites.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A nivel de tropas é
mas um bom jogador de tribos= excelente jogador de grepolis
a mecanica de jogo é facil de apanhar....
consulta a wiki e aqui no proprio forum a uma aba com tutorias e dicas
precisas e de ter vontade e interresse

Amiga, começas um pouco tarde!

Contudo se quiseres mesmo só aprender neste teu primeiro mundo FORÇA!!! Para já será um pouco difícil encontrares uma boa aliança na medida em que as boas alianças com grandes líderes são as top 4, e essas só recrutam jogadores já evoluídos.

No entanto há uma aliança que ainda não tem tanta expressão e tem um bom lider, ou pelo menos o aparenta ser, o nome desta aliança é xXx UNIONE xXx, se conseguires entrar nela estarás numa aliança razoável. :)

Bom jogo e espero que gostes :)
Não concordo contigo
No primeiro mundo convem ver a aliança melhor posicionada a nivel oceanico
Pode ser mass recruit mas como vai ser a primeira vez de muitos vais experimentar os teus erros e os de outros e assim no teu 2ºmundo ja tas melhor preparado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo