• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
bem vamos la ao que é bom eheheheh assim gosto :rolleyes: Sem Título.jpg çççççç.jpg çççççç.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Esta é pro Dark ! Eziu ! Rodinhas! Metal! F34RL3SS! GGOMESADA! morpheus e sicariuss ! tanto insesti la consegui a medalha:):D:):cool:

Screenshot_3.jpg

SmalMaster a sentir-se orgulhoso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
O meu nick é este no Psi estou com a conta de ym amigo já á quase 4 meses atras
 

DeletedUser9285

Guest
Parabéns kkk nao sei cono é que aguentas um 1x, eu fiquei akiviado quando o juktas foi dominado pela LoG e aquilo ficou calmo... 1x é mt chato, eu depois ensino.te a fazer umas quantas dessas kkk :)
 

DeletedUser11731

Guest
Ahahahahaha a 1ª ja ca canta pena nao ser no meu nick mas a "qualidade" foi da pessoa nao do nick eheheh
 

DeletedUser9285

Guest
Qual o teu nick no psi? N encontrei com esse, mas tb estou no movel...
 

DeletedUser11731

Guest
So digo no final do mundo ou assim que saia da conta. Ate la mantenho anonimato mas devo estar quase a devolvela portanto é só esperarem as maras
 

DeletedUser11292

Guest
Estou muito orgulhoso de ti!
Eu nunca ganhei medalhas de pedra. Já tive quatro conquistas num dia, mas tive azar.
Medalhas de Ataque e Saqueador....nunca fui muito de atacar, tenho medo de perder tropas e odeio fazer tudo de novo.
Medalha de defensor...todos amam o Rodinhas e ninguém ataca.

Resumindo só faço casinhas ehehehee.
Estou muito orgulhoso de ti Spaic!
 

DeletedUser11731

Guest
epha obrigado ihihihhiihih agora ganhar uma igual so daqui a um ano kkkkkkkk

Seninho99 e Eziu segunda digovos pelo privado a conta com que fiquei !
 

DeletedUser11292

Guest
Lembra-te que fui um dos teus professores, quando fores um pr0, não te tornes arrogante como outros ehehehe.
Isso só mostra que tens muito potencial!

Próxima medalha que tiveres tem de ser de saqueador!
 

DeletedUser11731

Guest
talvez quando repor as tropas e isso ainda deve de ir demorar o_O e ativei sentidos apurados abri 2 slots
 

DeletedUser9285

Guest
Lembra-te que fui um dos teus professores, quando fores um pr0, não te tornes arrogante como outros ehehehe.
Isso só mostra que tens muito potencial!

Próxima medalha que tiveres tem de ser de saqueador!

Pa isso tens k atacar mil citys xD
 

DeletedUser11583

Guest
A atmsatr no Brasil usa um site externo ao jogo com que permite ver todos os movimentos das tropas da aula no entanto tem que ser os jogadores a metero hhorário dos movimentos e aquilo organiza os movimentos pela hora de chegada.. Da uma grande vantagem em termos de organização no entanto não é ilegal porque não é um serial que até diretamente no jogol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
A atmsatr no Brasil usa um site externo ao jogo com que permite ver todos os movimentos das tropas da aula no entanto tem que ser os jogadores a metero hhorário dos movimentos e aquilo organiza os movimentos pela hora de chegada.. Da uma grande vantagem em termos de organização no entanto não é ilegal porque não é um serial que até diretamente no jogol

????? podes continuar e dizer o nome ja agora nhe !! com membros ativos e empenhados isso é mel
 

DeletedUser11538

Guest
isto não e dos resetados até porque somos todos iguais foram meses sem ninguem falar aqui começaram a falar e quem tem interesse lá veio, fui banido do fe por esses mesmo assuntos que falaram aí atrás... e isso de quando não se ganha inventa-se coisas é que é mesmo história da carochinha... já jogo este tipo de jogos ah muitos anos e nunca tinha visto nada como neste mundo em relação a coisas off-game e que foram uma real palhaçada.. não tiro o mérito a ninguem mas sinceramente nesta altura estarem me a falar da PATRIOTS são aguas passadas... agora é marretas gangada e apocalypse... a verdade é que patriots goe etc morreram os nomes mas os jogadores muitos estão e aqui continuam e realmente os marretinhas já estavam a ficar nervosos então apertaram com os gangada e lá se separaram :) e como não bastasse tinham de ir buscar alguns elementos que se tinham juntado a um grande projeto que esse sim revirou este mundo quando todos incluindo os da agora APOCALYPSE pensavam que estava perdido... simplesmente deste projeto ninguem vem cá pois é perca de tempo e sempre é mais interessante falar com companheiros do que com aqueles que pensam que o sol é que gira a nossa volta e não nos a volta dele...

boa sorte a todos...

todas as alianças têm os seus pontos fortes e fracos e vocês tem um ponto fraco muito grande que é a p*** da mania haahhaha
 

DeletedUser5392

Guest
Kyurem mais valia estares calado!!! ;)

Olha no que isto deu! ;)

Apenas ainda não entendi o porquê de tanta animosidade com os Marretas!

Somos apenas 21 mas conseguimos fazer o que outros, que se contam às dezenas, não conseguiram.

Continuamos como sempre, unidos, irmãos, sempre activos e lutadores. Basta olhar para os rankings do Psi para perceber que não andamos aqui apenas para passar o tempo. Jogamos para nos divertirmos mas jogamos para ganhar.

Se o mundo vai ser ganho pelos Marretas?

Adoraria!!!

Afinal já demonstrámos o nosso valor! Primeiro sozinhos! Depois com a Gangada! Agora novamente sozinhos!

Lutámos contra a Patriots, contra a GOE, contra todos e mais alguns...

Se a APOCALIPSE tem assim tanta força não entendo porque não nos cai em cima... afinal são uma bela família de 2 (ou mais) alianças que somando todos os seus jogadores são mais de 4 vezes o nosso número! Se a isto juntarmos os nossos inimigos declarados... até impressiona ainda andarmos por cá...

Mas por mais impressionante que isso possa parecer, ainda é mais impressionante que sejam os Marretas a cair em cima dos inimigos! :cool:

As acusações que sempre foram feitas aos Marretas são as mesmas que são feitas a jogadores de outras alianças. Nem mais, nem menos... mas jogadores que não sabem perder têm que arranjar algum bode expiatório! E ninguém melhor do que os Marretas por serem... Marretas.

Fiquem bem e joguem, divirtam-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
que ganhe os marretas ! e que quando vençam a tal promessa de ir para a rua nu seja cumprida
 

DeletedUser11440

Guest
Se o mundo vai ser ganho pelos Marretas?

Adoraria!!!

Afinal já demonstrámos o nosso valor! Primeiro sozinhos! Depois com a Gangada! Agora novamente sozinhos!

Lutámos contra a Patriots, contra a GOE, contra todos e mais alguns...

Se a APOCALIPSE tem assim tanta força não entendo porque não nos cai em cima... afinal são uma bela família de 2 (ou mais) alianças que somando todos os seus jogadores são mais de 4 vezes o nosso número! Se a isto juntarmos os nossos inimigos declarados... até impressiona ainda andarmos por cá...


Parece uma história saida de um livro de contos infantis, mas desculpem não vos poder dar um final feliz... Se jogam para se divertir tudo bem mas eu não sou assim, quando jogo é para ganhar e foi sempre com esse espirito que encaramos sempre este mundo, vamos ate ao fim com o objetivo bem definido levar a melhor sobre aqueles que durante tanto tempo nos desesrespeitaram. se o vamos conseguir o tempo dirá, agora não julguem que por aqui estamos todos inativos e andamos se a arrastar, não duvidem por um momento que seja da nossa vontade de ganhar.

Tudo bem que vocês é que atacam e blá blá blá mas neste momento as preocupações são outras, voces ajam como entenderem melhor.

E acredita que há certos membros que gostariam de estar um bocadinho mais perto das vedetas, só para dar um cumprimento aos marretas :cool:

Abraços
 
Topo