• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Publicar relatórios e citar nas mensagens

  • Iniciador do tópico wellibom
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando vamos poder publicar os relatórios?
Citar as mensagens recebidas?
Temos outros problemas,
Não posso mudar as ordens dos tópicos e alguns códigos bb não estão pegando, tipo aumentar a letra hora pega hora não, o mesmo com relação as cores.
Bem acredito que vá se resolvendo.
só lembrando...


Obrigado
 

DeletedUser

Guest
O mesmo problema persiste de bug para mudar as permissões dos jogadores

O mesmo problema tem se insistido. Mudei o browser para internet explorer, depois tentei o firefox, por várias vezes do dia. Retornei a usar o google chrome, que acho o mais rápido para leitura de págias.

Mais o mesmo problema acontece, não consigo alterar permissões e guardar.
O que tem deixado muitos de nossos jogadores insatisfeitos e teem migrado para outras alianças.

Peço ajuda ao suporte. Se bem que já encaminhei mensagem ao suporte.

Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
Quando vamos poder publicar os relatórios?
Citar as mensagens recebidas?
Temos outros problemas,
Não posso mudar as ordens dos tópicos e alguns códigos bb não estão pegando, tipo aumentar a letra hora pega hora não, o mesmo com relação as cores.
Bem acredito que vá se resolvendo.
só lembrando...


Obrigado

bem,a equipe de suporte diz que agora se está a preocupar com o forum,mas espero que que tambem criem esses bb codes pois são muito util.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo