• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Publicar relatórios

  • Iniciador do tópico DeletedUser10788
  • Data de início

DeletedUser10788

Guest
Parece-me que não é possível publicar todos os tipos de relatórios...

Para já o único que quiz publicar não consegui, que foi o de ter capturado um espião.
Bem sei que posso ( e fiz) comentar o facto de outra maneira, dizendo quem me atacou, etc. mas a publicação de um relatório é a meu ver mais fidedigna.

Resumindo: gostava de saber quais os relatórios que são possíveis publicar e se essa opção terá ou não a ver com o browser, pois frequentemente tenho problemas no IE, pelo que também tenho usado o Chrome.
 

DeletedUser5333

Guest
Quando apanhas um espião nao dá para publicares.

Nada tem a ver com o browser...

Quanto à questão de ser mais fidedigna a publicação, uma vez que esta situação não permite, podes usar a opção de fazer print screen.
 

DeletedUser457

Guest
O mais que podes fazer, caso queiras ver isso alterado, é dar a sugestão no locar adequado. :)
 
Topo