• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Quadro de Honra

bicho bmx

Member
Grande mundo!
Meu primeiro mundo de Grepolis ao Lado da Sine Nomine!
Onde conheci o Ares and Poseidon, Impire SLB, Dianne, Crasiman, Ale Grid, Humerus, Quelhas, enfim tanto nome que não posso por aqui a lista da aliança toda!
Grande mundo mesmo contra os Semper PHI e os Phoenix :D .

downdx

Well-Known Member
Hoje é a vez de homenagear 1 nem 2 mas sim 3 mundos os mundos Psi, Omega e Atenas :)

Quem andou a jogar nesses mundos? :cool:

Mundo Psi

Mundo Omega

Mundo Atenas

downdx

Well-Known Member
Hoje Homenageamos o ultimo mundo encerrado do Grepolis PT. O mundo em questão é o Corinto.
Partilhem a vossa história antes que se esqueçam da "porrada" que houve por lá :p

jefffla

Member
Hoje o mundo a ser homenageado é o Mundo My.
Quem jogou lá? partilhem a vossa história.

Grande mundo My, meu primeiro mundo no grepolis, foi onde aprendi um pouco do que sei hoje.

Era um mundo de cerco onde duas allys se destacaram, G.O.E e Exodus, grandes batalhas foram travadas.

Fui campeão com a ally G.O.E onde conheci e tive o prazer de jogar com o grande Mr. Noob, além disso, nossa ally tinha jogadores notáveis como Parasyte, Navekar dentre outros.

Era um mundo em que havia poucos blocks e a praga da multi conta, que eu lembre, quase não tinha, alguns usavam apenas para chegar aos 1.000 pts e ganhar ouro, depois deixavam fantasmar. Mesmo sendo um mundo demorado, quase 2 anos, deixou saudades com certeza.

Última edição:

downdx

Well-Known Member
Bom dia a todos,

Hoje voltamos a relembrar um do mundos já encerrado "Delfos" quem andou por lá?
Partilhem a vossa história com a comunidade ;)

downdx

Well-Known Member
Depois de algum tempo sem fazermos homenagens aos mundos, hoje homenageamos o Mundo Éfesos.
Gostaríamos de saber a vossa história neste mundo ;)

Última edição:

Eziu

Active Member
Parte da história desse mundo não pode, nem deve ser contada aqui ;)

Mas retirando isso, um mundo com porrada e que nos mostra o porquê da VG ser a atual melhor aliança do server, no que toca à revolta. Atual e, quem sabe, a melhor de sempre :eek: MAs isso já são coisas dificeis de confirmar :x

Alex-SLB

Member
Parte da história desse mundo não pode, nem deve ser contada aqui ;)

Mas retirando isso, um mundo com porrada e que nos mostra o porquê da VG ser a atual melhor aliança do server, no que toca à revolta. Atual e, quem sabe, a melhor de sempre :eek: MAs isso já são coisas dificeis de confirmar :x
txi, nao abuses xd

txi, nao abuses xd
Ally com mais pontos de combate do pt
Ally com mais pontos de defesa do pt
Ally com mais pontos de ataque do pt
Detentora do recorde das 4 maravilhas
Detentora do recorde das 7 maravilhas
Contra factos não há argumentos!
Velha Guarda é a melhor ally de revolta a ter passado pelo grepolis.pt