• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a forma mais facil de conquistar?

  • Iniciador do tópico bernardokkk
  • Data de início

DeletedUser

Guest
UM AMIGO ME DISSE QUE ESSA SERIA A MELHOR FORMA.


PRIMEIRO VC APOIA O ALVO, DEPOIS QUE O APOIO CHEGA A CIT DO ALVO VC ENVIA O ATAQUE NORMAL DE CONQUISTA .

COMO FUNCIONA ESSE TIPO DE ATAQUE :confused:?

ESSA FORMA SERIA MAIS FACIL ?
 

DeletedUser

Guest
Não de todo visto que esta a atacar uma vila com seu proprio apoio , seguindo o raciocinio simplesmente o utilizador sairia com perdas . Na minha opinião uma maneira facil para conquistar é procurar uma vila abandonada ou até um inativo sem tropas na aldeias . Mas tente procurar dentro da sua tribo, opiniões sobre o que procura , porque sempre os jogadores com mais tempo de jogo conseguem sempre ajudar melhor.


Mais alguma duvida ou posso proceder ao fechamento do topico?
 

DeletedUser

Guest
DIGAMOS QUE ELE TEM TROPAS E NÃO É UMA CIT ABANDONADA E EU USO ESSE METODO DE CONQUISTA QUEM SAIRIA GANHANDO?


ESSE MÉTODO FUNCIONA OU NÃO?:confused:
 

DeletedUser

Guest
DIGAMOS QUE ELE TEM TROPAS E NÃO É UMA CIT ABANDONADA E EU USO ESSE METODO DE CONQUISTA QUEM SAIRIA GANHANDO?


ESSE MÉTODO FUNCIONA OU NÃO?:confused:

Não este método é uma, "burrice" pois como vais conquistar uma city q tem o seu apoio o apoio é para ajudar a não conquistarem sua city ou de um amigo seu.


FAÇA ASSIM:

1°->Faça um ataque com navios farois, antes de mas nada.
2°->Logo apos ataque com os seus soldados terrestres.(atacar em modo revolta)
3->E se vc conseguir iiniciar a revolta no gajo escolhido, depois que tiver se passado 12 horas de revolta de defesa do gajo começam suas 12 para enviar-lhe o Navio Colonizador.
4->Se quando teu navio colonizador chegar ate a city desejada, e esta por sua vez estiver limpa. a city sera sua.
 

DeletedUser2802

Guest
DIGAMOS QUE ELE TEM TROPAS E NÃO É UMA CIT ABANDONADA E EU USO ESSE METODO DE CONQUISTA QUEM SAIRIA GANHANDO?


ESSE MÉTODO FUNCIONA OU NÃO?:confused:

Qual o mundo em que estás?

Sistema de conquista é revolta ou cerco?

O teu amigo podia se estar a referir a modo de conquista cerco, em que tens de apoiar a cidade que queres conquistar depois do envio do colonizador e durante o tempo que este lá permanecer.
 

DeletedUser

Guest
Qual o mundo em que estás?

Sistema de conquista é revolta ou cerco?

O teu amigo podia se estar a referir a modo de conquista cerco, em que tens de apoiar a cidade que queres conquistar depois do envio do colonizador e durante o tempo que este lá permanecer.

exatamente tem ainda este pequeno detalhe....
 

DeletedUser

Guest
sou do mundo alpha .

quero iniciar uma revolta. oq vc acha?
 

DeletedUser

Guest
sou do mundo alpha .

quero iniciar uma revolta. oq vc acha?

Não da no alpha o sistema se não me engano é o cerco, é so fazer a limpeza e enviar o teu Navio Colonizador.

Se ganhar de teu inimigo, basta so proteger a cidade por 12:00, se conseguires isso a city é sua.
 

DeletedUser

Guest
Olhem só oq aconteceu cmg. Ex:


Eu tinha 3 cidades a ,b , c

a cidade c estava sendo conquistada e a revolta ja havia sido iniciada então resolvi enviar apoio da b para c mais não adiantou ela foi conquistada e as minha tropas da cidade b que eu enviei como apoio estão estacionadas na cidade c que ja é de outro jogador .

Oq eu faço pra recurera - las?



Desculpem os erros ortográficos.
 

DeletedUser4750

Guest
Olhem só oq aconteceu cmg. Ex:


Eu tinha 3 cidades a ,b , c

a cidade c estava sendo conquistada e a revolta ja havia sido iniciada então resolvi enviar apoio da b para c mais não adiantou ela foi conquistada e as minha tropas da cidade b que eu enviei como apoio estão estacionadas na cidade c que ja é de outro jogador .

Oq eu faço pra recurera - las?



Desculpem os erros ortográficos.

Não fazes, porque as tropas eram das cidades que estavam a ser conquistadas.
Essas tropas como estavam em apoio, e a cidade que estava a apoiar foi conquistada, as tropas morrem todas...
Deves ter recebido 1 medalha assim:
Sepultura marinha...
 

DeletedUser

Guest
Não moreram . quando eu vou na agora da cidade b/fora ela aponta que eu tenho 300 fundibulários na cidade c que ja não é mais minha.

se eu pedir para ele liberar as tropas elas retornam ou não?
 

DeletedUser

Guest
Tutorial

Não moreram . quando eu vou na agora da cidade b/fora ela aponta que eu tenho 300 fundibulários na cidade c que ja não é mais minha.

se eu pedir para ele liberar as tropas elas retornam ou não?

Segue este tutorial ae que tu recupera as tropas...

Clica em visão da cidade.
Agora.

e neste botão que esta selecionado em vermelho.

sabao.png
 

DeletedUser

Guest
Eu denovo.

Por exemplo eu tenho 2 cit (a , b) eu envio um ataque da a para conquistar um game .

Digamos que eu acabe com as tropas do game com as tropas da cidade (a) e para fechar o cerco eu mando tropas da cit b para terminar o cerco na cit do game.

Isso funciona ?
 

DeletedUser

Guest
Eu denovo.

Por exemplo eu tenho 2 cit (a , b) eu envio um ataque da a para conquistar um game .

Digamos que eu acabe com as tropas do game com as tropas da cidade (a) e para fechar o cerco eu mando tropas da cit b para terminar o cerco na cit do game.

Isso funciona ?

Vc ja postou isso em outro tópico.
 

DeletedUser2185

Guest
Não da no alpha o sistema se não me engano é o cerco, é so fazer a limpeza e enviar o teu Navio Colonizador.

Se ganhar de teu inimigo, basta so proteger a cidade por 12:00, se conseguires isso a city é sua.

no alpha cerco demora 24 horas
 
Topo