• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual musica você estar ouvindo ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11262
  • Data de início

DeletedUser13928

Guest
MachoAlpha,
Cuidado com o português..."á"...o "a" isolado nunca leva acento para a direita... acento agudo...e vê se não te esqueceste de nenhum "h" antes do "á"...

Eu sei que tu sabes escrever certo...estou só a brincar contigo...
 

DeletedUser12186

Guest
Tem uma voz fantástica...contudo é pena não ser original...a letra não ser dela...existe uma versão anterior...amplamente conhecida...ficou associada aos Jogos Olímpicos...


Sim eu sei, mas gosto mesmo desta versão, achei que merecia a partilha.
 

DeletedUser13928

Guest
E porque todos nós temos saudades de algo...da nossa infância...da nossa terra...dum amigo...dum amor...
Dedicada a todos os jogadores PALOP...
 

DeletedUser13928

Guest
Uma música desconhecida por muitos...de estrangeiros dedicada à nossa capital...faz-nos reflectir...que por vezes não apreciamos aquilo que temos...e depois choramos quando perdemos...cada vez mais pessoas a viajarem para o nosso país...agradadas com o nosso país...os nossos monumentos (história mundial)...a nossa natureza...a nossa gastronomia...temos muito de bom...

 

DeletedUser13928

Guest
Lembrar os falecidos...que só pelas suas obras são lembrados...esperemos que esta sombra do COVID-19 que nos assombra a todos...parta rapidamente...e apareça rapidamente um arco-iris...
 
Topo