• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Que tal acabar com as maravilhas??

  • Iniciador do tópico zeolivas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E que tal? É uma seca e totalmente diferente dos objetivos do jogo....
 

DeletedUser11025

Guest
Se acabassem com as maravilhas, como é que havia alianças vencedoras??? Pelos pontos??? Nunca se deve julgar uma aliança/jogador pelos pontos!
 

DeletedUser3921

Guest
Se acabassem com as maravilhas, como é que havia alianças vencedoras??? Pelos pontos??? Nunca se deve julgar uma aliança/jogador pelos pontos!

Verdade. Porém eu também não sou nada adepto do sistema Maravilhas

zeolivas, apresenta uma sugestão que a teu ver fosse mais viável para determinar a(s) aliança(s) vencedora(s).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E Porque não fazer-se um rácio de total de cidades de uma aliança no total de cidades:

Obrigaria a :

1º mais alianças,
2º que cada aliança que quisesse vencer teria de ocupar muito mais que dois ou três Oceanos
3º que existissem mais conquistas
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
E que tal? É uma seca e totalmente diferente dos objetivos do jogo....

Verdade...


Se acabassem com as maravilhas, como é que havia alianças vencedoras??? Pelos pontos??? Nunca se deve julgar uma aliança/jogador pelos pontos!

Não vás por aí...
Geralmente são as alianças com mais pontos q ganham as maravilhas! Mais pontos -> Mais cidades -> Mais recursos -> Mais acelerações com favores...


Uma sugestão para forma de ganhar um mundo

A aliança que tivesse mais de 80% das cidades de um mundo...ganharia-o!

Mas com algmas condições, a partir de uma certa data (por exemplo na data q começam as maravilhas na forma atual) nao seria permitido entradas e saídas de ally para evitar aquelas fusões q estragam um mundo!
 
Última edição:

DeletedUser10828

Guest
Verdade...




Não vás por aí...
Geralmente são as alianças com mais pontos q ganham as maravilhas! Mais pontos -> Mais cidades -> Mais recursos -> Mais acelerações com favores...


Uma sugestão para forma de ganhar um mundo

A aliança que tivesse mais de 80% das cidades de um mundo...ganharia-o!

Mas com algmas condições, a partir de uma certa data (por exemplo na data q começam as maravilhas na forma atual) nao seria permitido entradas e saídas de ally para evitar aquelas fusões q estragam um mundo!

Ja sugeri isso...mas eles nao querem um final igual ao do TW...querem algo inovador...
Para mim era...
alianças que fizessem 3 maravilhas a nivel 9(tinham 2 meses para o fazer) entravam numa nova fase do mundo.
Esse mundo so contava com alianças que fizessem as tais 3 maravilhas a nivel 9 no minimo.
Depois dividia-se a nova fase do mundo por 4 oceanos...
Fazia-se uma conta de quantos players estavam no mundo e todos os players começavam com no maximo 3 cidades(como no heroi)
Ai nao seria permitdos pactos. Nem fundar cidades. Nem conquistas a inativos ou tampouco membros da propria ally. Nem a Fantasmas. Não seriam permitidas saidas da aliança.
Não se abririam novos oceanos para alem dos 4 iniciais. As alianças transitavam ja formadas. Depois aproveitava-se o contador do tempo...e a ally que conquistasse pelo menos 40% do territorio do mundo ate ao fim do contador era declarada vencedora....
 

DeletedUser10795

Guest
eu preferia um sistema como o atual mas de forma inversa... cada aliança tinha 7 maravilhas... a ultima aliança a ter alguma(s) maravilha(s) de pé ganhava e receberia a medalha de vencedor do mundo com o numero de maravilhas que aguentaram.
Isto proporciona Guerra e conquista!
E a medalha e a coroa era Só para os membros da aliança ou seja caso tenham uma academia era impossivel eles receberem a medalha/coroa
 

DeletedUser

Guest
Verdade...




Não vás por aí...
Geralmente são as alianças com mais pontos q ganham as maravilhas! Mais pontos -> Mais cidades -> Mais recursos -> Mais acelerações com favores...


Uma sugestão para forma de ganhar um mundo

A aliança que tivesse mais de 80% das cidades de um mundo...ganharia-o!

Mas com algmas condições, a partir de uma certa data (por exemplo na data q começam as maravilhas na forma atual) nao seria permitido entradas e saídas de ally para evitar aquelas fusões q estragam um mundo!

Mas assim os mundos iriam demorar bem mais k um ano a acabar, mas bem mais!!!
 

DeletedUser

Guest
eu preferia um sistema como o atual mas de forma inversa... cada aliança tinha 7 maravilhas... a ultima aliança a ter alguma(s) maravilha(s) de pé ganhava e receberia a medalha de vencedor do mundo com o numero de maravilhas que aguentaram.
Isto proporciona Guerra e conquista!
E a medalha e a coroa era Só para os membros da aliança ou seja caso tenham uma academia era impossivel eles receberem a medalha/coroa

gostei :D :D
 

DeletedUser11043

Guest
Hood isso nao faz sentido!

Se dizes que cada alianca tinha 7 maravilhas , e tinha que as defender ... Entao basta eu entrar no mundo 1 mes depois , ir para o 43 ou 75 - bem longe da luta e esperar que as outras aliancas se matassem umas as outras e eu nao fazendo nada ganho o mundo numa alianca de 1 player.

Ja para nao falar que como existe dezenas de aliancas com 1 - 6 membros iriamos ter varios vencedores :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Já era altura de arranjarem outra alternativa.

Para mim, quando chega a época das maravilhas, acaba o mundo para mim.
É a época dos fazendeiros e sinceramente, depois de meses a batalhar... virar mercador de recursos... ganda seca!

Mas sei que nada irá mudar, como habitualmente acontece. Falamos, sugerimos e discutimos, para o boneco.

Por isso tudo continuará na mesma.
 

DeletedUser

Guest
Epa o pessoal só reclama das Maravilhas

Ora bem, parte em vantagem para uma Era Das Maravilhas quem melhor batalhou e mais inteligente foi durante todo um mundo então significa que realmente a vertente de guerra de um mundo é importante mesmo a planear o fim do mundo.

Quer queirão quer não, quer se goste quer não se goste na Era das Maravilhas toda uma aliança fica extremamente activa e todos os jogadores dão o seu máximo nessas 2 ou 3 semanas

Quer se goste ou não, a Era das Maravilhas foi desenhada para o pessoal andar à mocada a partir maravilhas inimigas, que culpa tem a Innogames que o pessoal adore pactos e fusões e que no fim do mundo só 2 ou 3 alianças sejas candidatas a construir uma Maravilha?

Pegando no exemplo do Mundo PSI

Se todas as alianças se aguentassem sem fuzões e sem desistencias tinhas claramente várias alianças em posição de erguer uma maravilha
-GOE
-Gangada
-Muppets Show
-Scytarium
-Patriots (que desistiram)
-PKP (que fizeram fusão com a GOE)

Logo aí, tinham claramente 6 alianças que tinham oportunidade de fazer maravilhas, seja 1 2 3 ou 4 Maravilhas

Agora, uns já resetaram e foram para o novo mundo, outros já fizeram fusão e pronto... Assim se joga Grepolis em Portugal, a vontade de ganhar é tanta que ninguém se preocupa com competitividade e agora vêm para aqui reclamar que o final do mundo não tem guerra?

Claro que se todas as alianças exepto 2 fizeram uma fusão... Que remédio têm as outras 2 de ver se é viavel juntarem-se também... Senão é obvio que não têm grande chance de fazer alguma coisa para conseguir as 4 no final (que é o objéctivo de todas as alianças penso eu)
 

DeletedUser

Guest
bem penso que tem aqui muitas propostas e umas delas muito interessantes.

é que isso das maravilhas na minha opinião é das piores coisas mas isto sou eu que vim habituado do TW.

Por favor pensem nisto e metam um mundo de revolta e um de cerco com uma medida alternativa as maravilhas so para experimentar e ver como corre.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião seria mais competitivo a aliança que controla-se o maior número de oceanos.. por exemplo 3 oceanos.. A aliança que controlasse 3 Oc's.. sem nenhuma cidade inimiga nesses 3 oceanos ganharia.. acho que haveria muito mais porrada.. muito mais estratégias..
 

DeletedUser10382

Guest
Na minha opinião seria mais competitivo a aliança que controla-se o maior número de oceanos.. por exemplo 3 oceanos.. A aliança que controlasse 3 Oc's.. sem nenhuma cidade inimiga nesses 3 oceanos ganharia.. acho que haveria muito mais porrada.. muito mais estratégias..

gostava de ver uma ally entrar em guerra com outra que tenha 3 oc's conquistados, nem na fronteira entras lol porque as casinhas la do meio estao sempre cheias de tropas e fazendeiros
 

DeletedUser11601

Guest
Tantas sugestoes porque nao aproveitarem uma ? façam testes metam ai um mundo com uma diferente forma de ganhar um mundo
 

DeletedUser11025

Guest
Tantas sugestoes porque nao aproveitarem uma ? façam testes metam ai um mundo com uma diferente forma de ganhar um mundo

É para isso que serve aquela cena do mundo Beta, para exprimentar tudo.

Abriam um mundo para cada uma das 3 melhores sugestões!
 

DeletedUser11601

Guest
Beta lol mas eu quero la saber do beta queria isso era no pt e de preferencia ja nos proximos mundos
 

DeletedUser11025

Guest
Beta lol mas eu quero la saber do beta queria isso era no pt e de preferencia ja nos proximos mundos

Então espera sentado, que todas as experiências passam primeiro pelo Beta, só depois entram nas comunidades
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo