• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai entrar no novo mundo?

  • Iniciador do tópico poisendon1998
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu vou e como disse num outro tópico vou criar a Aliança -eXitium- quem quiser entrar está á vontade.Mas,aviso já que não vou fazer Mass Recruit e a Aliança vai ter apenas 40/50 membros todos do mesmo Oceano
 

DeletedUser

Guest
Irei estar lá sim, depois de ter desistido do Gamma e Delta por motivos pessoais irei voltar!

Att

Renan
 

DeletedUser

Guest
para a tristeza de muitos (e alegria de muitas :p) irei estar lá também :eek:
 

DeletedUser

Guest
;)

Confirmada a presença...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3525

Guest
- Maximus Elite -

Irei estar lá com a Maximus Elite, quem quiser entrar é so mandar msg!
 

DeletedUser

Guest
eu vou entrar, ja que no zeta fikei 8 dias sem jogar, perdi bastante tempo, vou dar o meu litro neste novo server :)
 

DeletedUser

Guest
boa sorte adversarios

Bem depois de um amigo meu ter escrito certas coisas neste forum, concordo com vos ...mas fica aviso...se quereis msm ver as coisas, aparecei no mapa para cima
NOROESTE.....eu estou la a vossa espera...para ver mos se e so treta....nossa..ok..mais uma coisa. podeis ter pna academias e essas tretas todas nos so com 7 jogadores vamos partir a loiça toda...isso vos prometo irmaos...

nao se esqueçao....eu vou ser o SLOUGHATER....por isso ataquem...ok

:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
aew galera so novato mais conserteza eu vo tar nesse novo mundo eu vo ser o primeiro a entrar no mundo aaaaa
 

DeletedUser

Guest
tambem vou estar no novo mundo estarei num ally q num vou dizer o nome pra ninguem copiar ele

mas se quiser entrar és o mandar mp

:cool:
 

DeletedUser

Guest
19-outubro-2010


vai começar de verdade o jogo

so um conselho a voceis .se preparem bem e façam muitas casinhas
:D
 

DeletedUser

Guest
Eu vou estar la e vou criar a aliança Furia Do Olimpo quem kiser participar só falar comigoo,:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo