• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os navios incendiários não defendem as cidades em tentativas de cerco acompanhadas por hidras?

Se a cidade só tiver navios incendiários na sua defesa naval (e o terrestre for limpo ou estiver vazio) as hidras mergulham por baixo dos navios e o colono entra sem combate naval. Isso mesmo! A cidade entre a cerco e os navios incendiários ficam na cidade, já que não têm navios para incendiar

DYK #A1

Ver anteriores

Quem vai?

Gostava de entrar numa premade.. tem como?
Uma premade tal como nome indica, são um grupo já feito antes, de conhecidos, experientes ou amigos..
Não se entra numa antes de começar, mas sim depois de se começar fazes os teus contactos para no próximo mundo entrarem todos de novo

Pedro200215

Member
Fazer publicidade a uma pré made e meter nicks como o baionas mostra logo que é uma pré made muito fraquinha, pode ser que me engane e os outros realmente sejam bons jogadores mas esse aí é noob Dou 2 semanas para ser resetado :/

Boa sorte a todos os projectos , divirtam-se e que ninguém se aleije

Acho que não estamos a falar do MSM jogador então hehehe

Canonm

Member
Eu já joguei em dois mundos que o baionas estava, uma vez contra e outra vez com... Venci as duas vezes (Naxos e Bassae)

Pintas99

Member
O bassae foi um mundo a parte, o início muito bem, um fim de início excelente, trocas e mais trocas mas o meio e o fim muito monótono.
Não tirando nem um pouco o bom trabalho realizado pela lead da ILEGAL que arrumou com a concorrência desde cedo.
Parabéns

reserva30

New Member
Bem lá vou eu continuar no vicio, eu já estou como o reformado ahahahah, eu bem digo é desta que vou meter férias prolongadas e depois lá vem alguém desencaminhar-me ahahah

lunatic fringe

Well-Known Member
Aposto 10 Euros que a ally do Ambush vai trucidar a Ally do Americano...
E a desculpa: É do bot...se bem que sendo o Ambush é capaz de ser verdade xD

Quem conseguir fazer de mim farm(ataques constantes para roubar recursos), doulhe 200 moedas de ouro.

È este o tipo de tryhard que vou entrar neste mundo.