• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

R.I.P AmbushSquad

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3921

Guest
É um pouco tarde para abrir este tópico mas visto que muitos me conheceram neste mundo e ficaram intrigados com a minha repentina inactividade, já agora venho por este meio explicitar os motivos aos que frequentam o fórum para que possam "passar a palavra".

A velocidade deste mundo de x4 revelou-se ser muito penosa para mim, pois vim com o intuito de jogar a sério e de competir pela 1º página de classificação do mundo e cedo isso se revelou impossível pois à medida que o número de cidades aumentavam o tempo "ideal" que teria que dedicar ao jogo para manter o ritmo competitivo também aumentava significativamente. Basicamente para manter o ritmo de qualidade que desejava teria que estar quase 24h ligado ao computador, isto para não referir que o cargo de líder de 1 aliança de topo também ocupa bastante tempo para manter o fórum minimamente organizado e legível e para ler e responder às dezenas de mensagens privadas diárias.

Devido à época de trabalhos e exames tive que cortar 100% com o Grepolis para poder me concentrar realmente. Daí espero que me perdoem não ter resolvido o problema da liderança a tempo útil e ter "forçado" à criação de uma aliança clone com nova hierarquia.

De momento não jogo activamente em nenhum mundo (apesar de estar registado em alguns). Ainda sou possuidor de muitas moedas de ouro por isso certamente voltarei, espero que no futuro abram algum novo mundo de x2 velocidade pois considero ser o que se enquadra melhor nos meu estilo de jogo (eu acho mais divertido começar num mundo novo do que em mundos que já estão activos à largos meses).

Como nota final, desejo felicidades aos jogadores com espírito de competição que estão activos e a traçar o seu destino neste Eta. Bom proveito também aos que levaram as minhas "abandonadas" cidades.

Abraço

AmbushSquad
 

DeletedUser

Guest
...

poderia ter entrado para passar para alguém o comando, agora a AUG fez fusão com a Brothers in Arms e nós da - AE - quebramos o pacto devido a farms que tinhamos e aos ataques que faziamos aos farms e a AUG está com 500 membros (AUG + Academia) e está sendo atacada por AE, Oblivion e The Dark Knights.

Muitos já abandonaram a AUG e creio que mais jogadores irão abandonar, estão a ir para as três allys que estão atacando-a. (em maior quantidade quero dizer).

____________________
Att. Galera
Força Assassins
 

DeletedUser3606

Guest
sim basicamente o seu abandono e do zuzus fez com que a aug que era 1 aliança que eu apostei logo no inicio que iria ser uma das melhores alianças do mundo acabou, por ser 1 grande "falha" com academia etc, mais membros que muitas alianças do top 5 juntas, enfim uma pena ver a AUG cair nessa "fome" pelo top e em vez de ter 1 numero honrado de jogadores, recruta tudo o que ve na frente, e nao tenho a minima duvida, que irá acabar por cair aos poucos, com o que aconteceu com a Legiao Mithologia do delta, aonde a suposta academia, a LM II aonde aprendi a jogar era a unica que fazia algum sentido, pois os lideres faziam a sua parte e mais alguma.

Resta saber o futuro deste server :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo