• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recrutamento para aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início

DeletedUser5365

Guest
Neste momento a aliança *Gods Of War* tem as portas abertas para entrarem novos jogadores, se alguem quiser que comunique a um dos fundadores oua um dos lideres
Atenciosamente,
-slowly
 

DeletedUser

Guest
34 membros

falta aos templários 34 mempros para o encher
algum guerreiro quere fazer parte da melhor ally do mundo kappa?
 

DeletedUser

Guest
falta aos templários 34 mempros para o encher
algum guerreiro quere fazer parte da melhor ally do mundo kappa?

Tu nunca vais deixar de ser um noob, já não chega vires a um Tópico de outra ally convidar para a tua como ainda dizes uma grande barbaridade, de a Templários ser a melhor ally do Kappa ? Só se for a melhor dos piores .. ( E mesmo assim tenho duvidas )
 

DeletedUser

Guest
Tu nunca vais deixar de ser um noob, já não chega vires a um Tópico de outra ally convidar para a tua como ainda dizes uma grande barbaridade, de a Templários ser a melhor ally do Kappa ? Só se for a melhor dos piores .. ( E mesmo assim tenho duvidas )

Finalmente concordamos em algo, este noob, pensa ser bom....\ooooooo/
 

DeletedUser4601

Guest
falta aos templários 34 mempros para o encher
algum guerreiro quere fazer parte da melhor ally do mundo kappa?


Ver um nome tão grande ser usado dessa forma me deixa extremamente desapontado. Seja Beta, Theta (Sem mais discussões necessárias), esse nome sempre foi carregado de competência e respeito.
:(
 

DeletedUser

Guest
Ver um nome tão grande ser usado dessa forma me deixa extremamente desapontado. Seja Beta, Theta (Sem mais discussões necessárias), esse nome sempre foi carregado de competência e respeito.
:(

e eu é q sou o troll....\ooo/ q foi não aguenta não wallace ver o nome da tua alizinha ser usada por um noob....\ooooooo/
 

DeletedUser

Guest
Pois é néh Wallace isso acontece...
penso eu q tinhão me denunciado mas os administradores é q o fizeram...
então boa sorte ae pra tu....e tomara q vc pegue um bloqueio tanto no forum como no grepolis......hahahah
 
Topo