• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

recrutamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser10820

Guest
meus caros , posso estar a ser um pouco publicitário em relação à minha aliança , mas sou líder e tenho de lutar pela minha ally :cool: .

quem tiver mais de 4000 pontos , tiver uma experiencia superior a 1 ano e meio , ter estado numa aliança ( noutros mundos ) acima do top 20 , e ter tido cargos , se estiver interessado , pode pedir bilhete para a aliança katahmam . não têm de ser famosos , apenas têm de possuir as propriedades acima .
 

DeletedUser9728

Guest
Ou seja, ter tudo o que não tens, desculpa a minha ironia
 

DeletedUser10820

Guest
sim . mas apostaram em mim , sou ativo e faço tudo pela ally , tenho " espirito de trabalho " , segundo um dos meus superiores .
 

DeletedUser8999

Guest
sim . mas apostaram em mim , sou ativo e faço tudo pela ally , tenho " espirito de trabalho " , segundo um dos meus superiores .

Tu não tens espírito de trabalho, tu falas é demais. Um fundador ou líder que passa a vida no Fórum Externo não pode estar a fazer grande coisa pela sua aliança.
 

DeletedUser10820

Guest
não te preocupes . até posso falar demais , mas tu não podes dizer se o que eu faço ou não faço se não estás na minha ally . e não fui eu que disse que tinha espirito de trabalho , foi um superior meu .
 

DeletedUser10820

Guest
olhem , saí da minha ally , se quiserem entrar falem com um tal fogareiro2000
 

DeletedUser

Guest
entra na minha ali ja enviei pedido
e qual era essa ali?
 

DeletedUser10820

Guest
Talvez entre .

A ally era Katahmam , dissolveu ? é que houve um rebelião e expulsaram o fundador , traidores ! e eu avisei o fundador, mas ele nada .
 
Última edição por um moderador:
Topo