• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Regras

DeletedUser4736

Guest
Dúvida: As regras do Grepolis são da Innogames, ou cada país tem as suas regras?

Em termos de regras, são iguais, pois são feitas pela Innogames.

Só que no fórum, é a administração portuguesa que escolhe coisas tipo layout e permissões e etc, daí apenas os fóruns serem diferentes de país para país.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Então porque é que há regras diferentes no jogo?

Exemplo: Aqui é ilegal passar a conta a outra pessoa enquanto em espanha é possível, mudando o nick e o email?
 

DeletedUser4736

Guest
Mas aqui é igual...

Regras do Jogo disse:
§5) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda ou compra de contas, cidades, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.
É permitido a oferta de uma conta a outra pessoa, se o receptor não tiver conta activa nesta versão do Grepolis, a mesma deverá ser previamente autorizada pela equipa de suporte.

E sei, por experiência não-pessoal, mas um amigo meu passou por isso e explicou-me o processo, que o suporte só autorizou o processo mudando o e-mail e password, claro.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Mas aqui é igual...



E sei, por experiência não-pessoal, mas um amigo meu passou por isso e explicou-me o processo, que o suporte só autorizou o processo mudando o e-mail e password, claro.

Pois, mas em Espanha, pode ser dada a um jogador activo...

§1) Una cuenta por jugador

Cada jugador podrá disponer de una única cuenta para cada mundo. Compartir la contraseña está terminantemente prohibido. Una cuenta de juego debe ser controlada exclusivamente por un jugador.

Si un jugador, quiere coger la cuenta mas avanzada que la suya, esta tendrá que ser borrada antes de aceptar la nueva.

Procedimiento legal para el traspaso o regalo de cuentas.


1- El que va a regalar la cuenta entra en Ajustes> Dirección de correo y acto seguido cambia el correo a quien se la va a regalar. (ese correo no puede estar utilizado dentro el juego ya que sino el sistema no te deja cambiarlo)

2- El dueño de la cuenta va a su correo electrónico y acepta el cambio de correo.

3- Una vez cambiado el correo, el nuevo dueño va a la pagina principal y le da a: ¿Has olvidado tu contraseña?/Cambiar contraseña, escribe el nick de usuario y su nuevo mail.

4- Este nuevo dueño deberá ir a su correo y leer la nueva contraseña, después ya podrá ingresar a Grepolis con el nick y su nueva contraseña. (Una vez adentro podrá cambiarla a su gusto)

Coloquei a bold o que estou a dizer...
 

DeletedUser4736

Guest
No português subentende-se que essa é uma acção que também se pode fazer legalmente, se bem que no espanhol explicaram "tim tim por tim tim" - muito bem.
Até em regras os espanhóis são melhores que nós x(
 
Topo