• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

RestInPeace e F.A.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
alguém poderia me informar qual é a relação entre essas duas allys


RestInPeace e F.A.
 

DeletedUser

Guest
penso que os menbros da RestInPeace pertenciam a FA, e decidiram criar a RestInPeace e sair da FA, mas nao ha nenhuma relaçao
 

DeletedUser

Guest
então por que os........................... F.A. - Acad Assasins Elite........ se tornaram : Academia Rest In Peace? :confused:
 

DeletedUser

Guest
pois, isso nao sei responder, poq talvez muitos do jogadores da RestInPeace eram da FA, logo a academia ficou chamda acad-RestInPeace mas nao sei, é so um palpite :eek:
 

DeletedUser

Guest
alguém ai dos F.A. poderia nos informar? :confused:

PS: o nome é Academia RestInPeace. não tem mais acad

é academia mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, a academia é da RIP. Fiquem atentos ao que se vai passando e não precisarão de respostas aqui.

A RIP é um projecto à parte, sobretudo entre amigos e sim, antigos Assassins.
 

DeletedUser

Guest
Sim, a academia é da RIP. Fiquem atentos ao que se vai passando e não precisarão de respostas aqui.

A RIP é um projecto à parte, sobretudo entre amigos e sim, antigos Assassins.

ah, entendi, bom, muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
jj

Parece que formaram outra aliança, mas com os mesmos membros :$

IMPÉRIO DA LUZ

NÃO HOJE!! MAS SEMPRE..-
 

DeletedUser68

Guest
Não tenho a certeza mas penso que a Assassins Elite foi obrigada a separar-se e a criar novo projecto segundo o que me chegou aos ouvidos, agora mais detalhes acho que só mesmo com o CarlosMartins.
 

DeletedUser

Guest
mudaram de nic...
devido a se terem apropriado indevidamente do nic (Assasins Elite) que estava patenteado num outro server (inglês) penso eu , e foram obrigados a mudar ... mas isso eles não dizem:eek:


FORÇA GOE
 

DeletedUser

Guest
Mas o que é certo é que com esta brincadeira toda a TW tem quase mais 10 milhões de pontos.
 

DeletedUser

Guest
lol, o que já vem para aqui...

Mas é verdade, o nick, as imagens e o logo até que já existiam. Mas era na Austrália...isto hoje em dia com a net os australianos são vizinhos...soube há cerca dum mês tal era a minha ignorância.

Mas não, não foi por isso...e não, não é ao CarlosMartins que têm de perguntar...ahhhh, que cansativos que são...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Mas o que é certo é que com esta brincadeira toda a TW tem quase mais 10 milhões de pontos.

CDBM,

Digo a você uma coisa não incorporamos apenas os pontos. Incorporamos jogadores que realmente valeu a pena, pessoas dignas e com caráter. Posso afirmar uma coisa com toda certeza, nos acrescentaram muito! E realmente hoje tem o espírito de grupo da nossa TW.

VIDA LONGA A NOSSA TW!
 

DeletedUser

Guest
Sim está certo,cada um vai para onde quer e onde pode.

Mas vocês o que é certo é que ganharam no mínimo 7,5 milhões de pontos,e isto é no mínimo,que na verdade ainda é mais.
 

DeletedUser

Guest
Rip

CDBM,anda para a Academia RIP!

_________________________________________________________________
RIP Forever!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo