• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Rho] As Formiguinhas

  • Iniciador do tópico Gabrielzikka24
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nome da Aliança: As Formiguinhas

Oceano 54 Nordeste

Maximo de Membros Na Aliança: 50 Jogadores

Vou criar essa aliança com objetivo de ajudar os novos jogadores, transformando em bons e experientes jogadores.

Perfil:

Objetivo Principal: Derrotar seus soldadinhos e conquistar seus formigueiros
Segundo Objetivo: Roubar sua comida para o inverno
Quando vc menos esperar as Formiguinhas irão aparecer e sem nada para fazer, vc será roubado pelo nosso exército faminto querendo comer algum inseto

Vc acha que não somos fortes arranje um exército de Libelinhas, outro de abelhinhas, alguns Ursos e nosso exército veja quem é o melhor desses.

Se tiver um problema de indigestão, então não pode ser um dos nossos. E se não sabe trabalhar em equipa como irá trabalhar com a gente. No meio de um mundo cheio de cidades nós de cozinha em cozinha iremos conquistado e só iremos nos satisfazer quando o mundo inteiro tiver conquistado.

PS: É novo no Grepolis sem problemas, para torna o mundo bastante equilibrado aceitamos qualquer um que tenha pelo menos uma pontuação média que queira ser um de nós.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
Boa sorte para esse projeto :)


Parece que tá na moda as alianças terem nomes de animais,ursos,libelinhas,formigas :D
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, boa sorte com o projecto.

É bom que hajam projectos destes para ajudar novos jogadores, penso que nos iremos encontrar la para umas guerras.
 

DeletedUser

Guest
Vêm, se quiseres até podes vir para a minha aliança.

Vê o lado positivo, chateias o DON JUANona
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vêm, se quiseres até podes vir para a minha aliança.

Vê o lado positivo, chateias o DON JUANona

xD Não sei se vou DONA andou-nos a ameaçar que expulsava se fossemos xDDD mas se for teria muito gosto em ir para a tua ally...
 

DeletedUser612

Guest
Espero que não xD pois eu estou a pensar dar lá um saltinho para brincar e se as configurações agradarem-me sou capaz de ficar :p

p.s. o mundo Pi já esta a começar (se é que chegou a ter xD) a perder a piada, pelo menos falo por mim... sinceramente das poucas coisas que me mantem agarrado lá é estar e jogar ao lado de tão bons camaradas :)

espero que este novo mundo seja bastante mais competitivo

Boa sorte ai para o projecto!! :)
 

DeletedUser7612

Guest
Boa Sorte formiguinhas :)
Já parece famílias,as formiguinhas,libelinhas,ursos,abelhinhas xDD
 

DeletedUser

Guest
Só pelo nome original e tenebroso, a ally merecia estar em 1º de atacantes
 

DeletedUser7483

Guest
É um bom projeto para novos jogadores , o nome é engraçado formiguinhas eu gosto. xD
 
Topo