• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

roubo de conta

  • Iniciador do tópico scarab
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde. Venho por este meio anunciar que a conta do lider da minha aliança (deltascarab) no mundo beta foi roubada. O nome do jogador em questão é deltamix69.. as autorizações como vossas exelências podem verificar foram alteradas hoje e o mesmo abandonou a aliança. Após conversação telefonica com o deltamix69(que ja nao tem acesso a sua conta) pois somos amigos na vida real constei que a conta lhe tinha sido roubada...espero que possam fazer algo em relaçao a isto.Sem mais por hora despeço-me com os meus mais cordiais cumprimentos
scarab
 

DeletedUser

Guest
Se está com problemas em aceder à conta, aconselhe o seu colega a criar uma conta fake no jogo (outra conta, utilizada unicamente para resolver este problema) e contactar o suporte, informando-o do sucedido, pelo link InnoGames Support - (grepo-pt), ou, de outra forma, não o conseguimos auxiliar.

Fica o artigo da nossa Wiki com recomendações para uma conta segura: "Wiki - Segurança".

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo