• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sírius

  • Iniciador do tópico mastim13
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Podem saber que a aliança Sírius vai ser criada logo desde início!

Bom Jogo a todos os meus velhos amigos!

Quem quiser pode entrar [no início:p]


BOM JOGO


Sírius
 

DeletedUser

Guest
Haaa?De que mundo ela vem, até agora ninguem ta dando atenção a esse post pq ninguem sabe que aliança e essa Sírius, para mim Sírius é nome de cachorro, e não e famosa, deve ter uns 100k pontos, so devia ser publicado nomes de allys famosas, não allys com nomes para cachorros, minha opniao, e acho que o pessoal ignorou tudo, pq esse post e oque e, e de que mundo e essa Sirius e 100% dessa ally sera noob?

Perguntas imporatantes, um perfil de uma ally boa não se resume a isso, não entrem nessa Sírius. Deve ser uma porcaria(para não dizer outra coisa)
:D
 

DeletedUser

Guest
Haaa?De que mundo ela vem, até agora ninguem ta dando atenção a esse post pq ninguem sabe que aliança e essa Sírius, para mim Sírius é nome de cachorro, e não e famosa, deve ter uns 100k pontos, so devia ser publicado nomes de allys famosas, não allys com nomes para cachorros, minha opniao, e acho que o pessoal ignorou tudo, pq esse post e oque e, e de que mundo e essa Sirius e 100% dessa ally sera noob?

Perguntas imporatantes, um perfil de uma ally boa não se resume a isso, não entrem nessa Sírius. Deve ser uma porcaria(para não dizer outra coisa)
:D

loool esse comentario, revelou grande falta de respeito por o nosso colega, ate pode ser noob mas por isso nao pode vir ao FE?

secalhar aqui o noob e voce:D
 

DeletedUser

Guest
nus, estava criticando, nem afirmei coisas ruins mais tb esprecei minha opniao, preferia que falasse abrobrinha?Todos tem direito a liberdade de expressao, so estou falndo oque acho, nao viu que coloquei interogaçoes, o que falei no maximo e que acho que e nome de cachorro, so isso, fiz perguntas sim, mais pelojeito essa ally ser desconheicda, parece que e muito ruin mesmo, e tambem, so porque dei uma critca vc fica falndo em falta de respeito, a critica foi agressiva um pouco, reconheço, mais tb, so pquma pessoa da uma critica fala que e noob/Ta parecendo o USA querendo condenar o fundador do wikileaks
 

DeletedUser

Guest
nus, estava criticando, nem afirmei coisas ruins mais tb esprecei minha opniao, preferia que falasse abrobrinha?Todos tem direito a liberdade de expressao, so estou falndo oque acho, nao viu que coloquei interogaçoes, o que falei no maximo e que acho que e nome de cachorro, so isso, fiz perguntas sim, mais pelojeito essa ally ser desconheicda, parece que e muito ruin mesmo, e tambem, so porque dei uma critca vc fica falndo em falta de respeito, a critica foi agressiva um pouco, reconheço, mais tb, so pquma pessoa da uma critica fala que e noob/Ta parecendo o USA querendo condenar o fundador do wikileaks

LOOOL, e por a tribo ser desconhecida nao pode ser boa? achas que no inicio deste jogo ja havia tribos?NAO, foram todas criadas
 

DeletedUser

Guest
Mais as boas allys, sao conhecida, naopela quantidade de pontos, mais sim pela media de pontos, vi que essa ally esta entra os tops 15 do lota, mais a media ser 2,6k, iai, uma aly com esta media no lota em fase de super expansao, ate agora do vi pela classificaçao, 21k de combatentes, tb e pouco, o top 1 tem mais que essa pontuaçao de combatentes derrotados, e pelo que sei, deve estar espalhada por todo oc, provalvelmente nos ocs distantes do centro, assim, fazendo ficar pior a situaçao dela
 

DeletedUser

Guest
Mais as boas allys, sao conhecida, naopela quantidade de pontos, mais sim pela media de pontos, vi que essa ally esta entra os tops 15 do lota, mais a media ser 2,6k, iai, uma aly com esta media no lota em fase de super expansao, ate agora do vi pela classificaçao, 21k de combatentes, tb e pouco, o top 1 tem mais que essa pontuaçao de combatentes derrotados, e pelo que sei, deve estar espalhada por todo oc, provalvelmente nos ocs distantes do centro, assim, fazendo ficar pior a situaçao dela

isso e no lota, isto e o kappa

agora vou me dar ao respeito pelo fundador deste topico e vou parar de fazer SPAM!

Boa sorte:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me responda, vi que tem origem no lota, essa aliança será copiada para outros mundos, mais, veio do lota, sim, mais estamos falndo do kappa, , estou falando que esta no lota e vai para o kappa,mais estas a confundir as coisas, pararei tambem de fazer spam, so falareiso se me perguntarem.
 

DeletedUser

Guest
Haaa?De que mundo ela vem, até agora ninguem ta dando atenção a esse post pq ninguem sabe que aliança e essa Sírius, para mim Sírius é nome de cachorro, e não e famosa, deve ter uns 100k pontos, so devia ser publicado nomes de allys famosas, não allys com nomes para cachorros, minha opniao, e acho que o pessoal ignorou tudo, pq esse post e oque e, e de que mundo e essa Sirius e 100% dessa ally sera noob?

Perguntas imporatantes, um perfil de uma ally boa não se resume a isso, não entrem nessa Sírius. Deve ser uma porcaria(para não dizer outra coisa)
:D

E as boas allys começaram como ? E o que interessa o nome da ally ? Se é de cachorro ou não ? Cada um dá o nome que quer, e com esse comentário só mostras-te ser mais noob que eles todos.
 

DeletedUser

Guest
E as boas allys começaram como ? E o que interessa o nome da ally ? Se é de cachorro ou não ? Cada um dá o nome que quer, e com esse comentário só mostras-te ser mais noob que eles todos.

[2x], era isto que lhe tava a tentar dizer
 

DeletedUser

Guest
LordAqua fala demais ¬¬'

fica a falar que o cara é noob, mas você tem a melhor colocação no Theta (dentre os mundos que joga)

Possui 7 cidades das quais 1 é a inicial e conquistou 3. (3 colonizadas)

2 meses de jogo.

Posição 320.
Atacante: posição 316 matou pouco mais de 7.000 unidades
Defensor: posição 585 com pouco mais de 5.000 unidades mortas

Aliança na terceira posição com 125 membros. média de 32.000 pontos/membro

Dentre as 15 allys TOPs a única que tem + membros que a sua é a academia da TiTanS (Ally em que se encontra)

Não tem moral alguma para falar de outro player ou Ally.


Se for avaliar a Sirius ela tem menos membros que a maioria das allys do TOP 15 do Iota.

Seria a 4ª ally com menos membros no top 15.


Mundo Theta velocidade: 5x
Mundo Iota: 2x

[LordAqua] Pela velocidade do mundo em que joga acho que você poderia estar com uma pontuação geral e atacante melhor, e que o NOOB aqui é você ao comparar mundos com uma velocidade completamente diferente.
 

DeletedUser

Guest
e se nao tenho, e pq quando começei a jogar, estava inexperiente, e agora estou sem pontos de cultura, poucas tropas, mais se acha que sou noob, fale isso nao importa, eu estava a fazer colonias por ajudar amigos na guerra mais quando fiz acabou, agora que saberei que serei o proximo alvo, eu fiz um colonia para me safar e tentar melhorar ainda mais, e se nao se importa, jogo TW, meus pontos podem ser noobs, sim, mais ja sei de tudo sobre grepolis e tribalwars9tribos)ja joguei ele com mais de 1 ano mais decidir parar, agora que estou a começando a investir em tropas no theta
 

DeletedUser1609

Guest
...

e se nao tenho, e pq quando começei a jogar, estava inexperiente, e agora estou sem pontos de cultura, poucas tropas, mais se acha que sou noob, fale isso nao importa, eu estava a fazer colonias por ajudar amigos na guerra mais quando fiz acabou, agora que saberei que serei o proximo alvo, eu fiz um colonia para me safar e tentar melhorar ainda mais, e se nao se importa, jogo TW, meus pontos podem ser noobs, sim, mais ja sei de tudo sobre grepolis e tribalwars9tribos)ja joguei ele com mais de 1 ano mais decidir parar, agora que estou a começando a investir em tropas no theta

Conversa da treta...
 

DeletedUser

Guest
Isto apanha-se com cada um...Há uns a chamarem "noobs", ha quem rebaixe alianças sem as conhecer...Onde deixam o respeito hoje em dia? Em casa não é de certeza, pois em casa estão vocês a jogar e a escrever barbaridades.;)
 

DeletedUser

Guest
e se nao tenho, e pq quando começei a jogar, estava inexperiente, e agora estou sem pontos de cultura, poucas tropas, mais se acha que sou noob, fale isso nao importa, eu estava a fazer colonias por ajudar amigos na guerra mais quando fiz acabou, agora que saberei que serei o proximo alvo, eu fiz um colonia para me safar e tentar melhorar ainda mais, e se nao se importa, jogo TW, meus pontos podem ser noobs, sim, mais ja sei de tudo sobre grepolis e tribalwars9tribos)ja joguei ele com mais de 1 ano mais decidir parar, agora que estou a começando a investir em tropas no theta

Quem quiser as cidades dele ataquem-no agora que está sem tropas :D
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito a Sírius é uma das alianças de top 15 do mundo Iota com menos membros.

Pergunto-me como será que apareceram as grandes allys??? Devem ter aparecido já com prestigio e com um nome que puxa-se jogadores.

As allys não necessitam de ser prestigiadas para se formarem grandes precisam sim de grandes membros que delas façam parte e as ajudem a ser prestigiadas.

Agora por uma ally não ser conhecida por todos ou por aqueles que acham saber tudo, não quer dizer que não seja forte e não resista por isso vamos-nos ver no mundo kappa quem quiser vir contra nós que venha que medo não é algo que nós tenhamos.

Cumpts LMD14
 
Topo